Procure antes de tudo um médico (psiquiatra) ou um psicólogo, com certeza estes profissionais te ajudarão.
2006-09-15 15:30:04
·
answer #1
·
answered by Sigmund 2
·
0⤊
0⤋
Filha procura urgente um psicólogo e comece o tratamento, deixe pelo amor de Deus a vergonha de lado e se salve, este assunto é muito sério, vc sozinha não vai conseguir, busque ajuda profissional, a sua visão de si mesmo é completamente distorcida, não é authentic, as pessoas não enxergam a mesma coisa que vc, esta ajuda vai criar uma harmonia entre sua mente e seu corpo e você vai conseguir tenho certeza disso e esse seu pedido é um S.O.S, que bom que pediu ajuda, fico feliz em poder te ajudar, um beijão em seu coração ainda bulímico que tenho certeza não o será mais muito em breve, Beijão p/ ti !!!!!!!!!!!!
2016-12-15 08:38:07
·
answer #2
·
answered by ? 4
·
0⤊
0⤋
Simone querida,o facto de vc reconhecer que tem essa doença já é um grande passo para cura.
Eu tive anorexia nervosa e sei o que é isso,porque tb tive bulimia nervosa em consequencia da anorexia.
Sua autoestima deve estar lá em baixo,por isso a depressão encontra em terreno para o desenvolvimento dessas doenças.Minha familia sempre achou aquele comportamento anormal e "fresco",por isso além de enfrentar a doença sozinha ainda tive que lidar com o preconceito de todos.Me senti ainda mais sozinha e inútil,por vezes achava que era louca,mas um dia alguém por quem tenho uma consideração e carinho enorme chegou pra mim e disse:"Filha,pra que vc tenha algo nessa vida,minha querida vc precisa fazer algo pra merecer".Na hora me irritei,porque não entendi,e logo pensei que a pessoa estava sendo preconceituosa.Continuei cm minhas dietas rigorossisimas.Até que um dia minha mãe deu conta do meu emagrecimento extraordinário e veio falar comigo,começamos a conversar,mas como eu estava doente e não admitia acbamos por discutir.Todo mundo começou a dizer que eu tava magérrima(apesar de sempre ter sido magra)e eu não acreditava.Com 16anos eu tinha 1,70 e pesava 39 kilos,me aolhava no espelho e me achava mais magra ainda.Mas qndo eu me toquei q realmente estava magra e doente,eu tava quase morta..eh,quase morta,ninguém sabia o que tinha,dai começei a pesquisar melhor sobre a doença,embora conhece-se bem sobre essas doenças,vi fotos d mulheres anorecticas horiveis na internet,e era exactamente o estado em que eu quase estava.
Tive que fazer um auto tratamento de recuperação,apesar das recaidas,recuperei minha auto estima rapidamente,voltei a comer,e graças a Deus sobrevive e hj tudo que eu mais quero é ajudar as pessoas com essas doenças passando pra elas minha experiencia mais melancolica.
Sem egocentrismo,procure ser a pessoa mais importante e bonita que vc conhece,gorda,magra,alta,baixa,procure gostar de vc bem do jeito q vc é.As pessoas podem zuar da sua orma fisica,mas nunca passarão de palavras,e que mal elas podem te fazer se vc não quiser?!Nenhum.
Não ligue pro outros,haverão de falar sempre,até se vc fosse perfeita.Seja mais vc,mude sua maneira de ver o mundo e seja mais altruista para consigo mesma.E depois procure um psicologo ou psicanalista caso essa doença continue,porque o acompanhamento médico nesses casos é bem importante.
2006-09-17 12:40:02
·
answer #3
·
answered by Bruxinha 5
·
0⤊
0⤋
Você tem encontrar uma força maior dentro de você,Tive depressão pós parto e fiquei sem comer,emagreci 10KG,mudou todo meu metabolismo, não foi fácil, mas graças a deus estou ai.
e muito bem.Você Vai Conseguir sair dessa.
2006-09-15 13:38:05
·
answer #4
·
answered by vitoria 3
·
0⤊
0⤋
Tenho bulimia nervosa também. Mas me trato com psiquiatra e psicólogo. Um acompanhamento médico é fundamental para tratar essa doença. Ele vai te receitar um ansiolítico e indicar a terapia. Consulte o seu psiquiatra sem medo, pois ele vai te ajudar sim! E vc pode fazer o tratamento pelo sus mesmo. Procure o posto mais próximo da sua cas para informações. Com isso não se brinca, vc pode desenvolver outras doenças por causa da bulimia.
2006-09-15 13:11:57
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Somente voçe pode se curar, apartir de hoje olhe para voçe e volte a se amar, cuide do seu corpo da sua laimentação, não se preocupe com o que os outros falem. Pense que esta é a unica vida que voçe , embora acredite em outras vidas. Faça a diferença, o momento é das pessoas que fazem a diferença. se necessário va até um especialista, mas saiba que a nossa cura esta no que nós comemos, procuro um Iridólogo, é um profissional que faz diagnóstico atraves da iris, nossos olhos mostram em que lugar estamos agredido nosso corpo...Se livre das gorduras, dos açucares, mas faça esta iliminação das gorduras e radicais livres da sua ALMA, podes ter certeza que receberas a recompensa...Muita saude!!! Ame muito seus pais , seus irmãos, abraçe a todos e diga o quanto lhes ama e o quanto eles são especial para voçe, mas antes, apartir de hoje SE AME, SE GOSTE, SEJA GENTIL COM VOÇÊ MESMA E VIGIE.... FAÇA O SALMO 91; 23 E 46 , TODAS AS NOITES, E VOÇE EM POUCOS DIAS VERÁ A DIFERENÇA E O MELHOR OS OUTROS NOTARÃO E FICARÃO FELIZES TAMBÉM.... "VÓS SOIS MEUS AMIGOS SE FAZEIS O QUE EU VOS MANDO. (JOÃO 15.14).
2006-09-15 11:49:52
·
answer #6
·
answered by tininha 1
·
0⤊
0⤋
São os únicos que podem ajudar, em conjunto com terapia psicológica. Bulimia tem fundo depressivo, e precisa resolver com urgência !!! Eu já tive, fiz tratamento e estou bem; tenho 49 portanto idade não quer dizer nada...é a maneira como a gente se enxerga...
2006-09-15 11:46:52
·
answer #7
·
answered by Bastet 5
·
0⤊
0⤋
é preciso se conhecer melhor, sabendo da sua capacidade poderá superar seus problemas até com certa facilidade, qdo temos certeza do que queremos e isso é a única verdade que importa, nada pode vencer sua determinação.
Leia o qto antes O PODER INFINITO DE SUA MENTE, de Lauro Trevisan, aprenderá a usar melhor sua mente e assumir o controle do seu corpo, alma e pensamento.
2006-09-15 11:44:34
·
answer #8
·
answered by marceloenterprise2003 6
·
0⤊
0⤋
claro..que RESOLVE..procure com com URGÊNCIA!!!!!!!!!
2006-09-15 11:42:59
·
answer #9
·
answered by Anjojully 4
·
0⤊
0⤋
Médicos podem resolver seu problema, sim. Procure um psicoterapeuta e siga suas orientações. Um beijo no coração.
2006-09-15 11:37:34
·
answer #10
·
answered by BENTA F 3
·
0⤊
0⤋