esta muito claro a sua relação com seu marido , voces viveram outra vida e tiveram tambem uma convivencia intensa, este amor e de uma encarnaçào anterior a esta , provavelmente pela necessidade de protege-lo que você tem ele era seu filho, muitas vezes pessoas se encontram quando reencarnam para acerto de contas , e quando acontece crimes idiondos sem logica evidente e tambem a antipatia a primeira vista ou amor a primeira vista , solte fogos , faça uma festa , considerasse uma pessoa abençoada por Deus por ter a oportunidade de dar continuidade a um grande amor e viva-o intensamente e tenha a certeza, este seu sentimento seguirá por muitas e muitas encarnações e de relacionamentos diferentes e cada vez mais intenso até chegar a adoração, um grande abraço e parabéns
2006-09-14 15:17:57
·
answer #1
·
answered by delviousa 7
·
0⤊
0⤋
Se você consegue ser tão ligada com seu marido assim, não fique triste! Fique feliz! É realmente muito raro duas pessoas serem tão ligadas uma à outra!
Com certeza isso tem uma razão espiritual de ser (não sei se você acredita nisso, mas...). Vocês deviam ser muito ligados mesmo antes da vida. Acredite, se o negócio é mesmo assim, esse é um amigo seu para o resto da vida!
2006-09-15 08:50:00
·
answer #2
·
answered by Makoto 6
·
0⤊
0⤋
TUDO TEM UMA RAZÃO DE SER,VCS Ñ SE ENCONTRARAM POR ACASO ,AFINIDADES ANTIGAS Q NECESSITAM CUMPRIR MAIS UM PERCURSO JUNTOS Q NINGUEM PODE DIZER POR QTO TEMPO
2006-09-14 23:27:15
·
answer #3
·
answered by Linda 2
·
0⤊
0⤋
Posso arriscar uma pequena ajuda; São almas afins que sintonizam-se com certa freqüência, embora haja diferenças, o que é natural por serem seres individuais que todos nos somos por mais afinidades possamos ter; essa sintonia fina os mantém quase sempre antenados pelo grau de sensibilidade e pelo sentimento que são nutridos.
Caso queira aprofundar-se na questão, sugiro que sintonize a radio boa nova am, ou o site www.radioboanova.com.br
e também veja os programas da TV mundo maior TV a cabo, acredito que haja mais programas do gênero, como não sou residente nesse país não tenho conhecimento da existência de outros, com estes você estará bem servida.
Com toda certeza você terá uma resposta muito mais completa, bem como um mundo de informações da mais alta qualidade.
Um abraço fraterno.
2006-09-14 22:39:52
·
answer #4
·
answered by Carlos A 3
·
0⤊
0⤋
Acredita em espiritismo? Em reencarnação? Na sua outra vida, provavelmente você deve ter sido mãe, algum parentesco ou amigo de seu marido. Deve ter acontecido alguma coisa com ele que você acha que foi culpa sua ou responsabilidade sua. Mas não se preocupe com isso. O melhor a fazer é procurar um centro espírita para se esclarecer melhor. Obs: Não espere tapinhas nas costas ou melhoras imediatas pois a cura só depende de você!!!
2006-09-14 22:21:46
·
answer #5
·
answered by japinha (macho) 4
·
0⤊
0⤋
olá. seguinte. parece bem intencionado o que vc sente, e bonito. más tome cuidado para não ser uma mania de querer controlar as coisas do seu jeito. geralmente esse tipo de sentimento é comum em pessoas inseguras. procure ocupar e dedicar mais atenção a vc e seus filhos, por ex: compartilhar as coisas que ele faz na escola. declare que os ama e verá o quanto eles retribuirá isso a vc e com sinceridade.
um abraço e seja feliz
2006-09-14 22:16:54
·
answer #6
·
answered by Simples 2
·
0⤊
0⤋
Não sou tão entendido em espiritualidade, Hipotenus, mas podemos deduzir que vc tem muita afinidade com o seu marido, certamente, de vidas passadas , até porque estamos todos aqui para resgate , de conformidade com a lei de ação e reação. Na verdade, segundo a Doutrina Espírita, a maioria dos casamentos em nosso planeta, de provas e de expiações, tem origem em reencarnações anteriores.
E sobre a vida a dois, o escritor e psiquiatra Augusto Cury, cunhou uma frase lapidar : " O amor é o único remédio que não tem efeito colateral, mas é a flor que mais rapidamente seca sob o calor das tensões " . No fundo, ambos precisam um do outro.
2006-09-14 22:16:09
·
answer #7
·
answered by STAN 7
·
0⤊
0⤋
Minha cara amiga, essa dor no coração parece que você está com dó do seu marido. Se vcs se amam de verdade esse sentimento é muito comum entre os dois, pois um está ligado no outro, por meio de seu casamento.
Quando vc diz que precisa protegê-lo, parece que ele está correndo algum perigo. Por ser um homem durão e realista, ele tem também um coração, e se existe mesmo amor, até o coração mais duro amolece.
desejo muita felicidade a você e ele.
2006-09-14 22:06:45
·
answer #8
·
answered by KAMEL 2
·
0⤊
0⤋
Olá, moça. Paz. Parece que a relação espiritual de vcs é muito forte. Isso é comum, mais que imaginamos... mas vc não conseguirá viver a vida dele por ele. Parece com o que tentamos fazer com nossos filhos. Seu marido é um homem, capaz, responsável por si, perfeitamente capaz de usar o livre arbítrio. Vc disse que ele é espiritualista, então ele tbem sabe do estamos falando. Conversem a respeito. Procurem terapeutas espiritualistas (reiki, xamã, ayurvédica). Acalme seu coração e pratique a oração. Pratiquem o culto do evangelho no lar. E PAZ!!!.
2006-09-14 22:05:58
·
answer #9
·
answered by Nez 2
·
0⤊
0⤋
Entendido em espiritualidade acho que não sou, mas talvez possa dar-te uma ajuda. Que tal ler alguma coisa sobre reencarnação e também sobre carma. Há um ficheiro que podes sacar na net com o programa "emule", que se chama "00625 - Seu Signo E Suas Vidas Passadas.pdf". Boa sorte.
2006-09-14 22:03:56
·
answer #10
·
answered by carlossieuve 2
·
0⤊
0⤋