English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O chamado de um homem por Deus ao sacerdócio é algo muito sério para ser tratado com tamanha leviandade, como têm feito os pastores que buscam cargos políticos. Cometem o primeiro ato de corrupção quando de abandonam seu pastoreio para se candidatar e assumir mandatos políticos. E depois chafurdam na mesma lama dos corruptos a quem deveriam mostrar o exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus escolhe seus sacerdotes para que pastoreiem seu rebanho. Ele já tem os seus escolhidos no Executivo e no Legislativo, não precisa que os pastores se candidatem e caiam na mesma vala comum dos incrédulos e assim confundam as almas. Deviam seguir o exemplo de José de Arimatéia, que para não escandalizar o evangelho, pela corrupção que teria de viver no Senado, não deixava que ninguém soubesse que era seguidor de Jesus. Assustou até Pilatos ao reivindicar o corpo do Senhor para enterrá-lo.
A atuação desses políticos nos esquemas de corrupção conseguiu escandalizar até o exemplo mais bem acabado do mundanismo: o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), um dos investigadores da CPI das Sanguessugas, se diz impressionado com o envolvimento de evangélicos com as supostas falcatruas. A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional possui 60 integrantes. Desses 29 foram investigados pela CPMI das Sanguessugas: 14 da Igreja Universal do Reino de Deus; 10 da Assembléias de Deus, 2 da Igreja do Evangelho Quadrangular; 2 da Batista; e 1 da Internacional da Graça.
Até o Edir Macedo prometeu expulsar todos os envolvidos. Bravata, na certa. Afinal acusações de corrupção não faltam à Igreja Universal. O pastor José Wellington, presidente das Assembléias de Deus não foi encontrado. Leia O Jornal tem se preocupado em exortar o pastor presidente das Assembléias de Deus no sentido de que o honrado nome da igreja não seja envolvido em escândalos. Que deixe de dar seu apoio oficial a políticos, sejam pastores, que aliás não deveriam nem concorrer a eleições políticas, ou a candidatos ainda mais oportunistas, como o maçom Garotinho, que usam a Bíblia para transformar as igrejas em seus currais eleitorais. Os membros das igrejas precisam ser respeitados e antes deles os pastores devem respeito ao Senhor Jesus Cristo. A maçonaria está tomando conta das Assembléias de Deus e essa será sua ruína. E o pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus se omite, ou é conivente com esse estado de coisas.
Dos 29 evangélicos acusados inicialmente três acabaram sendo inocentados: Gilberto Nascimento, Jefferson Campos, Zelinda Novaes. Os pseudo-evangélicos citados no relatório final do senador Amir Lando, que deverão enfrentar processo de cassação por quebra de decoro parlamentar são os deputados Adelor Vieira (PMDB-SC, líder da Frente Parlamentar Evangélica), Agnaldo Muniz (PP-RO), Almeida de Jesus (PL-CE), Almir Moura (PFL-RJ), Cabo Júlio (PMDB-MG), Carlos Nader (PL-RJ), Edna Macedo (PTB-SP), Heleno Silva (PL-SE), Isaías Silvestre (PSB-MG), João Batista (PP-SP), João Mendes de Jesus (PSB-RJ), Jorge Pinheiro (PL-DF), José Divino (PRB-RJ), Josué Bengston (PTB-PA), Lino Rossi (PP-MT), Marcos Abramo (PP-SP), Marcos de Jesus (PFL-PE), Neuton Lima (PTB-SP), Nilton Capixaba (PTB-RO), Pastor Amarildo (PSC-TO), Paulo Gouvêa (PL-RS), Raimundo Santos (PL-PA), Reginaldo Germano (PP-BA), Vieira Reis (PRB-RJ) e Wanderval Santos (PL-SP). Também o senador Magno Malta (PL-ES) está envolvido.
Jamo Little Brown

2006-09-12 05:28:47 · 3 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

http://www.leiaojornal.com.br/giro/giro.htm

Olhe nos olhos deles estao la nas igrejas tortas

2006-09-12 05:31:53 · update #1

3 respostas

Lógico, as igrejas são um paraíso para os espertos, governantes, políticos, corruptos...

Não é só no cristianismo não, dá um look no Islã, nos ortodoxos...

É um pseudo-conforto para os portadores de boa fé, ou para a boiada propriamente dita.

A ciência tem mostrado que tudo que foi ou é fundamentado por religiosos não dá em nada.

Antigamente tinham medo de trovões, incendiavam bruxas em nome de Deus. É mole!

Hoje não está muito diferente!

2006-09-12 05:55:48 · answer #1 · answered by W W 4 · 0 0

o igreja torta só cuida da vida dos outros, he x-9 para com isso
não tem criatividade, fica repetindo as mesmas perguntas, isso é infração, cuidado vão te denunciar seu bobão!

2006-09-12 22:08:45 · answer #2 · answered by Martin 2 · 0 0

he..he..to gostando de responder suas perguntinhas!é claro que pastores,padres e qualquer um que se diz religioso e se envolve em política está contra Jesus!hoje no mundo homem tem governado homem para o seu próprio desespero,os pastores deviam manter afastados do mundo assim como Jesus disse que não fazia parte deste mundo!Eles estão seguindo quem?que eu saiba este mundo foi dado pro diabo governar...então te pergunto: a favor de quem estarão esses religiosos políticos?

2006-09-12 12:39:36 · answer #3 · answered by sabih 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers