O Fio Russo é uma nova alternativa à cirurgia plástica da face (lifting) para o tratamento da flacidez da pele que se instala com o envelhecimento.
O Fio Russo é um fio de polipropileno de dupla convergência, ou seja, com uma espécie de garras em sentido duplo, que é colocado no tecido flácido e consegue manter um grau de sustentação. O Fio Russo não é degradável, é biocompatível e tem uma forte resistência, sendo infrequentes as reações alérgicas.
O fio é colocado no tecido flácido, na parte da gordura, através de um guia. Após a sua colocação, os tecidos são tracionados para cima segurando a extremidade do fio impedindo que ele se mova, e assim o fio fica preso sob a pele sem deixar cicatriz. O próprio fio promove de imediato uma sustentação do tecido e com o tempo ocorre a formação de tecido novo que irá fortalecer a sustentação. O número de fios colocados depende das áreas tratadas e do grau de flacidez, podendo variar de 2 até 14 fios.
O fio russo pode ser colado para tratar a flacidez do terço médio e inferior da face, da sobrancelha, e do pescoço. A colocação deve ser realizada em ambiente propício, com técnicas de assepsia e sob anestesia local, podendo ou não o paciente ser sedado por um anestesista. O paciente retorna para casa imediatamente após o procedimento, e deve evitar rir e falar demasiadamente nos primeiros dias. Pode ocorrer um pouco de edema e equimoses e por cerca de trinta pode-se sentir a presença do fio. O resultado é visto logo após a colocação, mas o processo de melhora é gradual.
2006-09-11 16:39:18
·
answer #1
·
answered by Tsunami 5
·
0⤊
0⤋
O botox na regiao dos olhos dá um efeito muito bom, pena que seja temporário...
O ideal seria fazer uma avaliação com um especialista em medicina estética, e perguntar se pode fazer fios nas area dos olhos... acho que é o lifting manequim, que deve ficar lindo!
2006-09-11 23:42:30
·
answer #2
·
answered by ♥ 7
·
0⤊
0⤋