Também tenho um caso parecido na família. Mas conhço uns relatos de pessoas que sentiram problemas para a engravidar, uma acabou desistindo e adotando uma criança amando-a como se fosse dela, meses depois ficou grávida e teve seu próprio filho. (Acredito que cada pessoa tem algo a fazer aqui, uma missão. Por isso passamos por provações).
O segundo caso uma amiga, tentou várias vezes, chegou a fazer vários tipos de exames tanto ela qto o marido e tds davam negativos. Ou seja eles poderiam engravidar. Depois que lea parou de se cobrar e achar uma mulher não fértil, meses depois ficxou grávida e seu filho tá uma coisa fofa. (O psicologico é muito importante. Se mudamos qdo estamos grávida imagina sabendo que correos o risco de não podermos ficar. Pq mulheres normalmente gostarão de ser mãe.)
2006-09-08 12:06:14
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
procure um médico para que possa fazer os exames e verificar o que esta acontecendo e qual o procedimento para cada caso. pense nisso "cada caso é um caso", não existe uma formula mágica que serve para todos.
2006-09-09 10:07:36
·
answer #2
·
answered by Peter 1
·
0⤊
0⤋
Devem transar com um espécime macho.
Isto costuma dar resultado.
Agora se os candidatos à transa são aqueles caras que "não têem porr@ nenhuma", tem que ser tentanto outro método. Na moderna medicina existe a técnica do bebê de "punhet@" que é uma denominação popular para o bebê de "provet@" . (desculpe, mas não resisti sem fazer a piada...).
Alguém vai falar sério com você. Mude a posição, faça um espermograma (dos maridos das cunhadas (são seus irmãos?) . Procure um médico.
E se não der certo, não é o fim do mundo. Há casais sem filhos que se gostam e vivem muito bem. Não cultivem traumas por conceitos alheis de forma de vida. Vivam como podem e sejam felizes...
Um abraço... Bom humor e alegria.
PS. gostei da piada que criei...
2006-09-07 01:21:17
·
answer #3
·
answered by Tupy 5
·
0⤊
0⤋