English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-09-06 03:59:58 · 52 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

52 respostas

não. afinal de contas vai estar fazendo amor com quem vc mais ama.

2006-09-06 04:05:43 · answer #1 · answered by Patinha 3 · 0 0

não,não,não........................................................................................

2006-09-14 03:59:14 · answer #2 · answered by F@d@Virtu@l 5 · 0 0

É melhor não criar polêmica. Se masturbe quando quiser, e não diga nada a ninguem.

2006-09-13 23:31:08 · answer #3 · answered by SEM TOP 7 · 0 0

PECADO NÃO É AQUILO QUE O HOMEM DIZ QUE É PECADO, E SIM AQUILO QUE DEUS EM SUA PALAVRA DIZ; MESMO QUE HAJA UMA EVOLUÇÃO EM QUE OS PAIS COMETAM INCESTO E SEJA APROVADO POR LEI, OU QUE HAJA CASAMENTO HOMOSSEXUAL APROVADO POR LEI, A LEI DO HOMEM NÃO SE SOBREPÕE A LEI DE DEUS,CONTINUARÁ SENDO PECADO, PORQUE PECADO É TUDO AQUILO QUE ENTRISTECE A DEUS, AFASTA O HOMEM DE DEUS, SE PENSAR-MOS EM ALGO MAL JÁ COMETEMOS O PECADO,QUEM SE MASTURBA PENSANDO EM UM PRATO DE FEIJÃO, OU EM UMA ABÓBORA, NA VERDADE DIGO QUE EM SEU CORAÇÃO JÁ COMETEU ADULTÉRIO. LEIA A BÍBLIA.

2006-09-12 06:54:32 · answer #4 · answered by Patricio carlos 2 · 0 0

‘Combustível Mental’

A Bíblia descreve um rapaz que encontra uma mulher promíscua. Ela o beija e diz: “Vem deveras, . . . regalemo-nos . . . mutuamente com expressões de amor.” Daí, o que acontece? “De repente ele vai atrás dela, igual ao touro que chega ao abate.” (Provérbios 7:7-22) Como é óbvio, as paixões deste jovem foram atiçadas, não simplesmente pela operação de seus hormônios, mas pelo que ele viu e ouviu.

Similarmente, um rapaz admite: ‘A raiz de todo o meu problema com a masturbação se reduzia àquilo com que eu alimentava minha mente. Eu ficava vendo programas de TV que incluíam a imoralidade e, em alguns casos, via programas de TV por cabo que mostravam nus. Tais cenas são tão chocantes que a gente as retém. Elas reapareciam na minha mente, fornecendo-me o combustível mental necessário para praticar a masturbação.’

Sim, com freqüência é aquilo que a pessoa lê, vê e ouve, bem como aquilo a respeito de que fala, ou em que medita, que provoca a masturbação. Como confessou uma mulher de 25 anos: “Eu simplesmente parecia não conseguir largar tal hábito. No entanto, costumava ler romances de amor, e isto contribuía para tal problema.”

Um “Tranqüilizante”

A experiência desta mulher jovem revela qual é, sem dúvida, o maior motivo pelo qual é tão difícil romper esse hábito. Prossegue ela: “Geralmente eu me masturbava para obter alívio da pressão, da tensão, ou da ansiedade. Esse prazer passageiro era como a bebida que o alcoólico toma para acalmar seus nervos.”

Os pesquisadores Suzanne e Irving Sarnoff escrevem: “Para alguns, a masturbação pode tornar-se um hábito a que recorrem em busca de consolo, sempre que se sentem rejeitados ou apreensivos quanto a algo. Outros, contudo, podem apelar para isto apenas ocasionalmente, quando se acham sob o mais agudo stress emocional.” Evidentemente, outros recorrem similarmente a tal hábito quando estão aborrecidos, deprimidos, sentem-se solitários, ou sob grande stress; isto se torna um “tranqüilizante” para fazê-los esquecer suas dificuldades.

O Que a Bíblia Diz?

Um jovem perguntou: “É a masturbação um pecado imperdoável?” A Bíblia nem sequer menciona a masturbação. Tal hábito era comum no mundo de língua grega nos tempos bíblicos, e utilizavam-se várias palavras gregas para descrever tal hábito. Mas nenhuma de tais palavras é empregada na Bíblia.

Visto que a masturbação não é diretamente condenada na Bíblia, significa isto que ela é inofensiva? Absolutamente que não! Embora não seja colocada na mesma categoria que alguns pecados crassos, tais como a fornicação, a masturbação certamente é um hábito impuro. (Efésios 4:19) Os princípios da Palavra de Deus indicam, assim, que você ‘tira proveito’ por resistir fortemente a este hábito impuro. — Isaías 48:17.

2006-09-12 03:25:14 · answer #5 · answered by Alexandre N 2 · 1 1

Pecado meu amigo é roubar, matar, e outras coisas muito feias que o povo faz por ai. Masturbando-se vc poderá descobrir o que realmente gosta e que te dá prazer. Fica chato para quem já tem parceiro, mas de vez em quando também não faz mal nenhum. Abraços

2006-09-10 06:35:54 · answer #6 · answered by Sônia Sant'Anna 5 · 0 0

Vou responder de acordo com as leis judias,
O esperma, é somente usado para criar vida, portanto disperdiça-lo é disperdiçar a criação da vida. Tire suas conclusões agora.

2006-09-06 06:12:34 · answer #7 · answered by Uea 3 · 0 0

Na história de Judá e Tamar Gn 38.1-30.
Judá toma por mulher a Suá, filha de um cananeu.
Ela concebe e tem 2 fillhos: Er, Onã e Selá.
Er toma para sí a Tamar.
Gn 38.7 Ora, Er, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do Senhor, pelo que o Senhor o matou.
Gn 38.8 Então disse Judá a Onã: Toma a mulher de teu irmão, e cumprindo-lhe o dever de cunhado, suscita descendência a teu irmão.
Gn 38.9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão.
Gn 38.10 E o que ele fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que o matou também a ele.
Gn 38.11 Então disse Judá a Tamar sua nora: Conserva-te viúva em casa de teu pai, até que Selá, meu filho, venha a ser homem; porquanto disse ele: Para que porventura não morra também este, como seus irmãos. Assim se foi Tamar e morou em casa de seu pai.

Er morreu porque era mal aos olhos do Senhor, Onã morreu porque foi mesquinho e não quiz cumprir a lei do levirato. O que ele praticou não foi masturbação, foi interrupção do coito.
Na verdade, na Bíblia não existe um mandamento específico sobre o assunto, mas Jesus diz que o pecado já é cometido na mente do homem. O homem primeiro pensa antes de cometer o pecado e para Jesus ele já pecou e deve pedir perdão a Cristo pelo seu pecado.
Bem, entre os teólogos as opiniões se dividem, uns dizem que é melhor se masturbar do que trair o cônjuge ou ter relações antes do casamento.
Mas a questão é: Quando estamos nos masturbando em quem ou em quê estamos pensando. O simples fato de você pensar na possibilidade de ser pecado pode ser um alerta de sua consciência. Eu não sei te dizer, mas deixo para sua meditação e pesquiza este site que fala de forma mais profunda sobre o assunto.
Fica na Paz.
http://www.chamada.com.br/mensagens/consciencia.html

2006-09-06 05:12:39 · answer #8 · answered by viagra 1 · 0 0

Com certeza, não! Às vezes é melhor se masturbar,
do que ficar "arrumando encrencas" por aí.
Concorda comigo???

2006-09-06 04:34:31 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

com certeza ñ ...

2006-09-06 04:05:25 · answer #10 · answered by bruxinha 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers