English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

21 respostas

Para mim, nenhuma.

2006-09-04 02:56:33 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 1

Deus pra mim é tudo....

....tudo mentira

2006-09-04 12:49:35 · answer #2 · answered by CafuzinhoGol 2 · 1 0

NA MINHA INSIGNIFICANTE OPINIÃO... deus é um mito usado para esplicar o q naum entendemos... é igual a mitologia grega, igual a papai noel...

2006-09-04 10:12:44 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

Não acredito, ele passou uma tábua de 10 mandamentos, mas pra ele é fácil, pra ele é fácil acreditar nele, amar ele acima de tudo, nem ele usaria o nome dele em vão ou trabalharia num sábado, sem dizer que ele não tem ,mãe nem pai pre honrar, não matar, Sodoma e Comerra que o digam, não cometer adultério para quem não é casado é fácil, sobre o furto, realmente não posso dizer que ele venha praticando, mas que muitos o fazem em seu nome e ele vem deixando correr solto, cumplicidade tb é crime, falso testemunho é algo a se pensar, pois se le diz que existe e se não existir, essa é meio coisa de louco, mas funciona, agora a pior, não cobiçará a mulher do próximo, como que vcs achamue nasceu Jesus????????

2006-09-04 10:08:41 · answer #4 · answered by afonsotm 4 · 1 0

Não acredito.

E deus não tem importância alguma na minha vida... nem na vida de ninguem, isso é credulidade em excesso da parte dos religiosos.

2006-09-04 10:03:10 · answer #5 · answered by ^o) Tom 5 · 1 0

.......................................

2006-09-04 09:59:29 · answer #6 · answered by SCBrasil 4 · 1 0

D’us para mim é tudo e a ele servirei até o fim de minha vida.

2006-09-08 06:48:38 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

ACREDITO ELE É TUDO O MOTIVO DA MINHA EXISTÊNCIA...

2006-09-08 00:42:15 · answer #8 · answered by RAQUEL 4 · 0 0

"... Deus é tudo em todos..."
sim, eu creio em Deus, e como a sua própria Palavra me revela, Ele é tudo em todos.

sinceramente, eu não consigo entender como hoje em dia existem pessoas que questionam a existencia de Deus.
se formos olhar os acontecimentos de hoje (guerras, fome, miséria, terremotos, etc., etc., etc.), não tem como não crer em Deus e na sua Palavra (provecias se cumprindo).
tudo está escrito e previsto.
como uma pessoa que viveu a milhares de anos atrás, poderia escrever o que acontece hoje??
resposta: através da revelação de Deus.
"... no fim dos tempos, o amor de muitos esfriará..."
e é esse amor a Deus que se esfriou no homem. como o homem não ama mais a Deus, ele prefere as coisas materiais, e se esquecem das espirituais, deixando Deus sempre em último lugar.

um abraço.

2006-09-04 10:39:17 · answer #9 · answered by Werbster 4 · 0 1

Deus é a inteligência suprema, causa primeira de todas as coisas. Jesus nos ensina a amarmos a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Deus é a Fonte Sublime de toda a Bondade, Sabedoria, Amor e Bondade. Há algumas mensagens muito bonitas que falam justamente sobre esse tema:

Só Deus

Só Deus pode criar,
mas você pode valorizar o que ele criou.

Só Deus pode dar a vida,
mas você pode conservá-la e respeitá-la.

Só Deus pode dar a paz,
mas você pode dar e semear a união.

Só Deus pode dar a força,
mas você pode amparar os seus irmãos.

Só Deus pode dar a esperança,
mas você pode restituir a confiança ao próximo.

Só Deus pode dar o amor,
mas você pode ensinar a amar.

Só Deus pode dar a alegria,
mas você pode sorrir para todos.

Só Deus pode fazer milagres,
mas você pode fazer o sacrifício.

Só Deus é a vida,
mas você pode dar aos outros, a alegria de viver.

Só Deus pode fazer o impossível,
mas você pode fazer tudo o que está ao seu alcance.

Só Deus basta a si mesmo,
mas ele prefere contar com você !!!

Extraído do site Mais Você
http://www.aprendendoaviver.com.br/reflexoes/refle012.htm


Amar até que doa

Conta-nos Madre Teresa de Calcutá: Nunca esquecerei uma experiência que tivemos faz algum tempo em nossa cidade. Fazia meses que não tínhamos açúcar e um meninozinho hindu, de quatro anos, foi a sua casa e disse a seus pais: “Não vou comer açúcar por três dias, vou dar o meu açúcar a Madre Teresa”. Era tão pouquinho o que trouxe depois de três dias! Mas seu amor era muito grande.
É muito importante ter uma vida de paz, de alegria, de unidade. Para isso não creio que haja uma ciência maior que o amor pelo ser humano. Devemos aprender, como esse menino, que não é quanto damos mas sim quanto amor colocamos ao dar. Deus não espera coisas extraordinárias.
Depois que recebi o Prêmio Nobel, muita gente fez doações; alimentaram aos nossos, trouxeram roupas, fizeram coisas bonitas. Uma tarde encontrei um mendigo na rua, que, veio até mim e disse: Madre Teresa, todos estão te dando algo, mas hoje, por todo o dia, só consegui duas moedinhas e quero dar-te isso.
Não posso contar-lhes a alegria irradiante de seu rosto porque aceitei essas duas moedinhas sabendo que se ele não recebesse hoje algo mais, teria que dormir sem comer, mas sabendo também que o teria ferido muito se não as tivesse aceitado. Não lhes posso descrever a alegria e a expressão de paz e de amor de seu rosto. Só lhes posso dizer uma coisa: ao aceitar as duas moedinhas senti que era muito maior que o Prêmio Nobel, porque ele me deu tudo o que possuía e o fez com tanta ternura.
Essa é a grandeza do amor. Tratemos de colocá-lo em ação. Onde está Deus? Sabemos que Deus está em todas as partes. Na profundeza de nossos corações todos temos esse desejo, essa chama ardente, esse desejo de amor a Deus. Mas: como podemos amar a Deus, a quem não vemos se não o amamos nos outros a quem vemos?
Quando vocês vêem uma pessoa na rua, quem é ela para vocês? Seu irmão? Sua irmã? A mesma mão amorosa que o criou, criou a todos.
Nós, as irmãs e eu, temos visitado pessoas que não têm nada nem ninguém, pessoas às quais ninguém ama, nem cuida e não só na Índia. Na África e na Índia temos gente faminta de pão, mas na América, Europa e todos os lugares onde trabalham as irmãs, a pessoa tem fome de amor: de ser necessária, de ser amada, de ser alguém para os outros. Certa vez, creio que em Londres ou Nova Iorque, segurei a mão de alguém sentado na rua. Ele segurou a minha mão e me disse: “Oh!... esta é a primeira vez em muitos anos que sinto o calor da mão de alguém. Em tantos anos, ninguém nunca tocou minha mão. Não senti um calor humano ou o calor da mão”! Jamais me esquecerei disso.
(Madre Teresa de Calcutá)

2006-09-04 10:38:13 · answer #10 · answered by Antonio Vieira Sobrinho 7 · 0 1

Sim eu acredito em DEUS.
Ele é tudo na minha vida.

2006-09-04 10:23:28 · answer #11 · answered by Quele 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers