Eles estão cumprindo aquilo que a palavra de DEUS deixou dito: Ide e pregai o evangelho a toda a criatura. todo aquele que crêr e fôr .batizado será salvo.
2006-09-01 11:41:13
·
answer #1
·
answered by mauricio cezar barros costa c 5
·
0⤊
3⤋
Porque querem seu próprio espaço e essa é uma forma de inicia sua arrecadação
2006-09-01 18:27:45
·
answer #2
·
answered by lilo l 2
·
2⤊
0⤋
ELES NÃO PARECEM, SÃO DOIDOS MESMOS.....
2006-09-01 23:14:37
·
answer #3
·
answered by ATECUBANOS 4
·
1⤊
0⤋
E uma espécie de estagio probatório.
Se passar dessa fase sem ser internado, a franqueadora oferece uma franquia num bairro de periferia, ai dependendo do faturamento ele vai chegando chegando e zapt, pega o seu dinheirinho num templo maior.
2006-09-01 21:36:04
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Não são doidos. Apenas têm a mente lavada e são dependentes psíquicos do pastor que os manda lá para angariar mais membros e... arranjar mais dinheiro... Claro!
2006-09-01 19:57:04
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
PF flagra deputado com malas de dinheiro da Universal
PUBLICIDADE
BRASÍLIA (Reuters) - A Polícia Federal apreendeu nesta segunda-feira sete malas cheias de dinheiro que estavam com o deputado João Batista Ramos da Silva (PFL-SP), bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, e outras seis pessoas em um hangar do aeroporto de Brasília. A Igreja Universal assumiu ser proprietária do dinheiro que disse ser resultado da doação de fiéis.
A PF terminou a contagem do dinheiro somente no final da noite desta segunda-feira. Havia na mala 10.202.690 reais em cédulas de 5, 10, 20, 50 (a grande maioria) e 100 reais.
O deputado, que faria a viagem com destino a São Paulo com escala em Goiânia, possuía uma declaração da própria Universal afirmando que o dinheiro é da igreja, mas sem indicar origem ou destino.
No final da tarde, a Igreja Universal alegou em nota que o transporte dos valores em aeronaves faz parte de uma decisão administrativa da igreja, "em função da burocracia do sistema bancário".
Segundo a nota, o dinheiro foi reunido em doações dos fiéis em uma comemoração especial ocorrida no final de semana em seus templos em todo país e que seu transporte por João Batista tinha sido autorizado. No último dia 9, a igreja comemorou 28 anos de fundação. O deputado disse que as doações tinham sido recolhidas em Manaus, Belém e Brasília.
O transporte do dinheiro apreendido foi autorizado por escrito pela Universal, uma vez que as agências bancárias não aceitam contar valores miúdos, alega.
Segundo a igreja, os valores para depósito em São Paulo estão em moeda nacional, o que não caracterizaria ato criminoso. "Teve origem categoricamente comprovada e amparada pela Constituição Federal."
Pela legislação, não é crime transportar altas somas em dinheiro, mas é preciso comprovar sua origem.
Segundo o delegado responsável pelo caso, David Servilo Campos, da área de crimes financeiros, a PF está investigando a suposta existência de crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal, mas até o momento não encontrou indícios efetivos da existência do crime.
Ainda assim, o dinheiro será encaminhado a uma instituição financeira até que tudo seja esclarecido.
"A PF tem que apurar qual a origem do dinheiro, de onde ele vem e para onde ele vai (...) as explicações dadas até agora não são suficientes", disse Campos a jornalistas.
PRESIDENTE DA UNIVERSAL
Filiado ao PFL em 2001, João Batista, que também responde pela presidência da Igreja Universal, está em seu primeiro mandato eletivo e foi diretor-presidente da Rede Record de TV (1992-1996), da Rede Família de Comunicação (1998-2002) e da Rede Mulher de TV (1999-2002), segundo informações da Câmara dos Deputados.
Foram levados à Superintendência Regional da PF, além do deputado, o piloto e o co-piloto do jato Citation 10, dois homens e duas mulheres. Os dois homens, segundo a PF, são pastores da Universal, mas seus nomes não foram revelados.
Na última sexta-feira, a PF prendeu no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, José Adalberto Vieira da Silva, assessor parlamentar do deputado estadual José Nobre Guimarães, irmão do ex-presidente do PT José Genoino, com 200 mil reais em uma valise e 100 mil dólares na cueca.
Mas João Batista disse não acreditar que tenha havido fins políticos na operação desta manhã.
PFL CRITICA
O líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), criticou o deputado João Batista Ramos da Silva (PFL-SP).
"É incompatível com a atividade parlamentar transportar esse volume de dinheiro. Não aceito qualquer tipo de ilação com malas de dinheiro."
Ele sugere que o deputado se licencie "para que a opinião pública entenda que não existe improbidade no PFL", num momento de crise no PT.
Para o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), "não há dúvida que querem comparar isso aos dólares da cueca. A cueca é do PT e ninguém pode tirar... não queiram comparar o PT conosco, é hora do PT botar a cabeça debaixo das cuecas".
O partido convocou uma reunião da executiva nacional para discutir o episódio.
"O que o partido decidir, estou pronto para seguir. Não tenho problemas, não vivo da política, sou economista aposentado, bispo e presidente da igreja", disse, no início da noite, João Batista a jornalistas na sede da PF.
Ao deixar o prédio pouco antes das 23h, visivelmente irritado, o deputado não quis falar com jornalistas.
QUEBRA DE DECORO
O assessor jurídico da presidência da Câmara dos Deputados Marcos Vasconcelos disse que, se for caracterizado crime, o deputado João Batista poderá sofrer processo por quebra de decoro.
"A Câmara vai seguir o rigor da lei. Vai ser rígida e não vai acobertar nenhum crime", disse Vasconcelos. Caso a caracterização do crime se confirme, disse o assessor, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara poderá enviar ao plenário um projeto de resolução autorizando a abertura de um processo no Supremo Tribunal Federal e o presidente da Casa poderá enviar à Corregedoria um ofício para que seja instaurada uma investigação que pode culminar com um pedido de cassação do deputado.
HOMENS ARMADOS
A PF deteve 11 homens que estavam em dois carros no estacionamento da superintendência regional em Brasília. Eram dez policias militares do Distrito Federal e um de Goiás, que disseram, em um depoimento preliminar, estar fazendo segurança para a Universal. Como PMs, não poderiam cumprir tal tarefa.
Após a libertação do deputado, os PMs continuavam na sede da Polícia Federal. Eles devem seguir para as Corregedorias das respectivas Polícias Militares onde ficarão detidos por 72 horas para averiguações.
A Universal tem mais de 10 milhões de fiéis e mais de 10 mil templos e a maioria faz doações entre 5 e 10 reais.
2006-09-01 18:39:09
·
answer #6
·
answered by Leandro Piazzon 4
·
1⤊
0⤋
E isso mesmo amigo! Gosto de afirmar aqui neste espaço tudo o que penso, segundo o que a Bíblia diz. Na Bíblia, o Apóstolo Paulo Escrevendo sua 1ª Carta aos Corintios ele Diz: "Porque Cristo enviou-me não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a Cruz de Cristo não se faça vã. Porque a Palavra da Cruz É LOUCURA para os que perecem; mas para nós, que somos salvos(Nós quem? Os Filhos de Deus em Cristo Jesus - Leia Jo 1.12) é o poder de Deus, Os cristãos, filhos de Deus estão nas praças, nos templos, nas casas, nos hospitais, nos presídios e em muitos lugares; nos ônibus, nos trens, metrôs, estão pregando o Evangelho que para aqueles que perecem é LOUCURA. Espante-se não. É assim mesmo. Está escrito na Bíblia. Jesus disse aos seus: IDE POR TODO O MUNDO PREGAI O EVANGELHO, ENSINANDO-OS, BATIZANDO-OS EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO......
2006-09-04 21:06:17
·
answer #7
·
answered by jvcrdb 7
·
0⤊
0⤋
Como ninguém dá atenção? Quantos não se converteram nas praças?
Está escrito que o homem de espírito parece louco.
2006-09-01 21:05:42
·
answer #8
·
answered by fr_bezerra 3
·
0⤊
0⤋
é o modo de atrair atenção de pessoas, uns porque querem assistência, e dá dinheiro, outros para terem um melhor meio de falarem de Deus, já que não fazem na igreja, está reservado falar aos padres,pastores, outros querem falar de si mesmos e seus negócios, e aproveitam isso para terem clientes, a música é método de atrair,; algo que é antigo, no antigo testamento já se fazia, até profetas falavam só quando tinham isnturmentos musicais a tocar, outros eram inspirados pela música, etc., mas o melhor método de falar de Deus é com a vida, o exemplo, o Amor a cada um, sem criticar, zombar, chincalhar, mas aceitar o outro como é, com Amor
2006-09-01 19:32:26
·
answer #9
·
answered by asus 2
·
0⤊
0⤋
Assim como através deles, Deus está a chamar a atenção daqueles que "dormem" (está a chamar as ovelhas perdidas, os cristãos que - com as seduções deste mundo - se esquecerem das leis da vida, de Deus), também Jesus só virá arrebatar os Santos depois de toda a terra ter sido evangelizada. Portanto, TODOS devem ter essa oportunidade, não importa os meios. E por vezes, para se fazer ouvir, Deus precisa de gritar neste mundo de loucos! Depois, quando a pessoa tomou conhecimento da «provável existência» de Deus, então terá de fazer o trabalho sozinha, com a ajuda de documentação, como se tivesse de passar um teste. Isso é, terá de buscar pessoalmente a Sua face do fundo do coração e resistir ao diabo. Quem tiver Internet, poderá pesquisar a Verdade através de alguns sites. Mas cuidado! Existem muitos sites que falam de Deus, mas que são do Anticristo. «Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam connosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.» 1 S.João 2:18-19
2006-09-01 18:59:59
·
answer #10
·
answered by meuamigoejesus 3
·
0⤊
0⤋
É de baixo que se começa.
Aquele amplificador com um canal queimado som todo distorcido
Vira no futuro com os otarios que passam e deixam um real
O templo da universal !!!
2006-09-01 18:32:14
·
answer #11
·
answered by Gustavo 6
·
0⤊
0⤋