English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-09-01 11:06:49 · 5 respostas · perguntado por Frei Bento 7 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

É isso ai Leandro, memoria boa a sua, tao diferente das outra$$$$.

Siberio, acho q vc foi violentado por algum padre e o pior é q vc gostou

2006-09-01 12:37:50 · update #1

Espelho, axo q te vi dentro do trono huhuhuaaahuhaa

2006-09-01 12:48:32 · update #2

5 respostas

Lembro sim

IURD... Eram malas Edir Macedinas....

PF flagra deputado com malas de dinheiro da Universal
PUBLICIDADE


BRASÍLIA (Reuters) - A Polícia Federal apreendeu nesta segunda-feira sete malas cheias de dinheiro que estavam com o deputado João Batista Ramos da Silva (PFL-SP), bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, e outras seis pessoas em um hangar do aeroporto de Brasília. A Igreja Universal assumiu ser proprietária do dinheiro que disse ser resultado da doação de fiéis.

A PF terminou a contagem do dinheiro somente no final da noite desta segunda-feira. Havia na mala 10.202.690 reais em cédulas de 5, 10, 20, 50 (a grande maioria) e 100 reais.

O deputado, que faria a viagem com destino a São Paulo com escala em Goiânia, possuía uma declaração da própria Universal afirmando que o dinheiro é da igreja, mas sem indicar origem ou destino.

No final da tarde, a Igreja Universal alegou em nota que o transporte dos valores em aeronaves faz parte de uma decisão administrativa da igreja, "em função da burocracia do sistema bancário".

Segundo a nota, o dinheiro foi reunido em doações dos fiéis em uma comemoração especial ocorrida no final de semana em seus templos em todo país e que seu transporte por João Batista tinha sido autorizado. No último dia 9, a igreja comemorou 28 anos de fundação. O deputado disse que as doações tinham sido recolhidas em Manaus, Belém e Brasília.

O transporte do dinheiro apreendido foi autorizado por escrito pela Universal, uma vez que as agências bancárias não aceitam contar valores miúdos, alega.

Segundo a igreja, os valores para depósito em São Paulo estão em moeda nacional, o que não caracterizaria ato criminoso. "Teve origem categoricamente comprovada e amparada pela Constituição Federal."

Pela legislação, não é crime transportar altas somas em dinheiro, mas é preciso comprovar sua origem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, David Servilo Campos, da área de crimes financeiros, a PF está investigando a suposta existência de crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal, mas até o momento não encontrou indícios efetivos da existência do crime.

Ainda assim, o dinheiro será encaminhado a uma instituição financeira até que tudo seja esclarecido.

"A PF tem que apurar qual a origem do dinheiro, de onde ele vem e para onde ele vai (...) as explicações dadas até agora não são suficientes", disse Campos a jornalistas.

PRESIDENTE DA UNIVERSAL

Filiado ao PFL em 2001, João Batista, que também responde pela presidência da Igreja Universal, está em seu primeiro mandato eletivo e foi diretor-presidente da Rede Record de TV (1992-1996), da Rede Família de Comunicação (1998-2002) e da Rede Mulher de TV (1999-2002), segundo informações da Câmara dos Deputados.

Foram levados à Superintendência Regional da PF, além do deputado, o piloto e o co-piloto do jato Citation 10, dois homens e duas mulheres. Os dois homens, segundo a PF, são pastores da Universal, mas seus nomes não foram revelados.

Na última sexta-feira, a PF prendeu no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, José Adalberto Vieira da Silva, assessor parlamentar do deputado estadual José Nobre Guimarães, irmão do ex-presidente do PT José Genoino, com 200 mil reais em uma valise e 100 mil dólares na cueca.

Mas João Batista disse não acreditar que tenha havido fins políticos na operação desta manhã.

PFL CRITICA

O líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), criticou o deputado João Batista Ramos da Silva (PFL-SP).

"É incompatível com a atividade parlamentar transportar esse volume de dinheiro. Não aceito qualquer tipo de ilação com malas de dinheiro."

Ele sugere que o deputado se licencie "para que a opinião pública entenda que não existe improbidade no PFL", num momento de crise no PT.

Para o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), "não há dúvida que querem comparar isso aos dólares da cueca. A cueca é do PT e ninguém pode tirar... não queiram comparar o PT conosco, é hora do PT botar a cabeça debaixo das cuecas".

O partido convocou uma reunião da executiva nacional para discutir o episódio.

"O que o partido decidir, estou pronto para seguir. Não tenho problemas, não vivo da política, sou economista aposentado, bispo e presidente da igreja", disse, no início da noite, João Batista a jornalistas na sede da PF.

Ao deixar o prédio pouco antes das 23h, visivelmente irritado, o deputado não quis falar com jornalistas.

QUEBRA DE DECORO

O assessor jurídico da presidência da Câmara dos Deputados Marcos Vasconcelos disse que, se for caracterizado crime, o deputado João Batista poderá sofrer processo por quebra de decoro.

"A Câmara vai seguir o rigor da lei. Vai ser rígida e não vai acobertar nenhum crime", disse Vasconcelos. Caso a caracterização do crime se confirme, disse o assessor, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara poderá enviar ao plenário um projeto de resolução autorizando a abertura de um processo no Supremo Tribunal Federal e o presidente da Casa poderá enviar à Corregedoria um ofício para que seja instaurada uma investigação que pode culminar com um pedido de cassação do deputado.

HOMENS ARMADOS

A PF deteve 11 homens que estavam em dois carros no estacionamento da superintendência regional em Brasília. Eram dez policias militares do Distrito Federal e um de Goiás, que disseram, em um depoimento preliminar, estar fazendo segurança para a Universal. Como PMs, não poderiam cumprir tal tarefa.

Após a libertação do deputado, os PMs continuavam na sede da Polícia Federal. Eles devem seguir para as Corregedorias das respectivas Polícias Militares onde ficarão detidos por 72 horas para averiguações.

A Universal tem mais de 10 milhões de fiéis e mais de 10 mil templos e a maioria faz doações entre 5 e 10 reais.

2006-09-01 11:31:48 · answer #1 · answered by Leandro Piazzon 4 · 1 1

Jornal da tarde - Sexta-feira, 21 abril de 2006
Padre mata e esquarteja amante

O crime ocorreu dentro da igreja, após celebração de missa de Páscoa. Mulher dizia estar grávida do sacerdote

O padre César Torres Martínez foi preso, no México, depois de matar e esquartejar uma mulher com quem mantinha um romance. Martínez, que assassinou a amante após a missa de Páscoa, confessou o crime e será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

O caso ocorreu domingo, em Nezahualcóyotl - periferia da Cidade do México. Horas depois que Martínez, de 42 anos, celebrar a missa de Páscoa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, foi procurado por Verónica Andrade Salinas, de 22 anos e com quem mantinha um caso amoroso havia 9 anos.

De acordo com o próprio padre, Verónica o procurou na igreja para o informar que estava esperando um filho dele e precisava de mais dinheiro para sustentar a filha de 18 meses que tinha com ele. Depois uma dura discussão, Martínez passou a agredir Verónica até a estrangular.

Em seguida, o padre arrastou a amante morta até o banheiro da sacristia onde, com um facão, esquartejou o corpo de Verónica. Depois de colocar as partes decepadas em sacos plásticos, Martínez os jogou em uma caminhonete. Finalmente, os sacos foram abandonados nas proximidades do cemitério de Chimalhuacan - uma cidade vizinha. "Precisava de um lugar distante para me livrar do corpo dela", confessou depois o religioso.

De acordo com o promotor-chefe do México, Abel Villicana, Martínez foi localizado graças aos testemunhos da mãe de Verónica. O padre não resistiu à prisão, mas em princípio negou aos policiais ter matado a mulher.

Ao examinar o assassino, porém, os investigadores verificaram marcas de briga no corpo do padre, evidências que o levaram a confessar o assassinato da amante.

Tragédia no Chile

Uma das últimas tragédias envolvendo romances entre padres e mulheres ocorreu em 2004, no Chile. Em agosto daquele ano, o padre católico Javier Alíz, de 45 anos, se suicidou, jogando-se do 6º andar de um prédio da capital, Santiago, abraçado à sua amante, a universitária Clara Esther Morcho, de 24.

A cena também ocorreu após uma discussão envolvendo o relacionamento amoroso dos dois. Embora o padre tenha morrido na hora, Clara escapou da morte após ser internada com ferimentos graves.

2006-09-01 11:52:47 · answer #2 · answered by Servo 4 · 0 0

Lembro !
Não !

2006-09-01 11:12:57 · answer #3 · answered by rafaeldesmonteiro 3 · 0 0

lembro não, que tal explicar melhor heim

2006-09-01 11:08:34 · answer #4 · answered by dietome 5 · 0 0

Eu teria vergonha no seu lugar de me intitular cristao e dizer as asneiras que voce diz. Voce nunca conheceu Jesus Cristo. E se diante do trono de Deus voce so' tem vontade de fazer uma coisa (como voce escreveu), pode ter certeza que Ele tb so tera vontade de fazer uma coisa quando ver voce.
Ele tera vontade de te vomitar de sua boca (esta la em Apocalipse 3:16) pois voce nao e' um cristao como Deus deseja, mas um pseudo-cristao morno e bitolado no seu odio aos cristaos que nao seguem sua religiao.
E depois sao os evangelicos que sao "estreitos de mente".
Abestado!

2006-09-01 11:30:53 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers