Não sei o que é mais engraçado, sua tentativa ridÃcula de provocação ou o cara aà em cima dizendo que os ateus "não tem argumentos" e que não os religiosos não deveriam se "rebaixar" ao nÃvel dos ateus...
Até onde eu estou vendo, são os religiosos que estão ofendendo ateus a torto e a direito por simplesmente não conseguirem apresentar argumentos convincentes...
Vai lá tergumita, mostra para nós toda a "inteligência superior" dos religiosos!
Esses fanáticos...
Quanto a abusos sexuais, segue uma pequena amostra abaixo:
_______________________________________
PolÃcia prende pastor evangélico acusado de tentativa de estupro
Publicidade
da Folha Online
O pastor evangélico Deivison Carvalho Santos, 35, foi preso no final da noite de quinta-feira (28) sob acusação de tentar violentar uma assistente comercial de 21 anos. Ele foi detido em um hotel localizado rua General Osório, centro de Guarulhos (Grande São Paulo).
Segundo policiais do 1ºDP de Guarulhos, onde o caso foi registrado, os dois haviam se conhecido em um culto na igreja Mensageiro da Paz --a polÃcia, porém, não confirmou se ele atuava como pastor nesta igreja. Ele teria dito à vÃtima ir até o hotel para a "realização de uma profetização".
Ao entrar no quarto, a mulher diz ter sido agarrada pelo pastor, que tentou violentá-la. Ainda de acordo com a polÃcia, o acusado começou a se masturbar e ejaculou na calça da vÃtima. Em seguida, a assistente comercial foi à delegacia e prestou queixa.
O acusado foi preso horas depois. Ele mora em Goiás e estava em São Paulo fazendo pregação em várias igrejas.
A vÃtima foi levada ao Hospital Pé**** Byington, na Bela Vista (região central de São Paulo), onde passou por exames. A calça dela foi entregue aos policiais para que seja analisada e comprove ou não a presença de sêmen.
Santos foi indiciado por tentativa de estupro. Com ele, os policiais encontraram duas carteiras de identidade com datas de nascimentos diferentes.
O pastor, que está sozinho em uma cela na delegacia, deverá ser transferido nesta sexta-feira ao CDP 2 (Centro de Detenção Provisória) de Guarulhos.
A reportagem não conseguiu localizar, por telefone, representantes do acusado.
______________________________...
07/06/2005 17:48
PC prende pastor evangélico suspeito de estupro
Cumprindo mandado de prisão preventiva, a PolÃcia Civil de Santo Antônio da Patrulha deteve, à s 10h30min desta terça-feira (07/6), um pastor evangélico suspeito de ter mantido relações sexuais com duas menores do municÃpio. Fundador da Igreja Nazareno Pentecostal, o pastor, 57 anos, teria seduzido a primeira menina, então com 11 anos, em 2002. A relação com a segunda jovem, de 13 anos, aconteceu em 2004.
Segundo o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, titular da DP de Santo Antônio da Patrulha, as duas garotas eram fiéis da congregação do pastor. A polÃcia encontrou cartas de amor da primeira menina, cuja mãe denunciou o caso, endereçadas ao religioso. Ele foi encaminhado ao PresÃdio de Osório.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...
______________________________...
Padre é condenado a três anos de prisão por pedofilia nos EUA
Da France Presse
LOS ANGELES, Estados Unidos – Um padre católico, de 66 anos, foi condenado nesta sexta-feira a três anos de prisão em regime fechado em Los Angeles. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de um garoto na década de 90, de acordo com uma fonte judiciária. Em fevereiro, um júri popular considerou Michael Wempe culpado de apenas uma das cinco acusações pelas quais ele foi julgado.
O processo foi declarado nulo nesse momento, mas Wempe conseguiu da procuradoria que não reapresentasse suas acusações, como tinha direito, em troca da promessa de não recorrer da sentença. A vÃtima, hoje com 26 anos, garantiu ter sofrido abusos de Michael Wempe inúmeras vezes, entre seus 11 e 15 anos, quando o padre era capelão no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles, um dos maiores estabelecimentos de saúde dos Estados Unidos.
O padre admitiu ter abusado de 13 rapazes, inclusive dos irmãos mais velhos de seu acusador, nas décadas de 70 e 80. Na época, não foi acusado devido à prescrição do crime. Além disso, o religioso negava os fatos dos quais era acusado. No comunicado divulgado pouco depois do veredicto, a Arquidiocese de Los Angeles apresentou suas desculpas à s vÃtimas do padre. "A condenação não pode reparar a confiança e a inocência roubada das vÃtimas, mas nós esperamos que este veredicto possa lhes dar um certo senso de justiça e conforto".
http://noticias.correioweb.com.br/materi...
______________________________...
Pastor é acusado de agredir e violentar filhas
Agência Estado
Duas irmãs, de 13 e 12 anos, foram agredidas e violentadas pelo pai durante seis anos, todos os dias. A denúncia está sendo investigada pela PolÃcia de Marialva, norte do Paraná, que prepara o mandado de prisão preventiva do pai das meninas, Dorival da Silva, de 42 anos, pastor da Igreja Evangélica Pentecostal Casa de Oração.
"à uma igreja de fundo de quintal", observa o escrivão AloÃsio Tércio Karling. "Nem registrada a igreja está", acrescenta. Silva está foragido desde que prestou depoimento, negando a acusação.
A polÃcia investiga a denúncia desde o dia 1.o, a pedido do Conselho Tutelar, que ficou responsável pela guarda das meninas. A denúncia foi feita pela mais velha delas em carta a uma amiga, que a encaminhou ao conselho.
A mãe das meninas, cuja identidade não foi revelada, está desaparecida desde 2000. Não suportou a violência do marido. Fugiu levando o filho mais novo, ainda de colo. Segundo a mais velha das irmãs, o pai as agredia e estuprava todas as noites, ameaçando matá-las caso denunciassem a agressão.
http://br.news.yahoo.com/060316/25/12tbw...
______________________________...
PolÃcia encontra fotos de jovens nus em casa de padre
Oficiais de Justiça, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Fortaleza, encontraram 150 fotografias de jovens nus na casa do padre José Cheregatto, em Manaus, no Amazonas. O padre, que também é capitão da Aeronáutica e capelão do VII Comando Aéreo Regional (Comar), na capital amazonense, é suspeito de envolvimento no assassinado de dois soldados na Base Aérea de Fortaleza. Os crimes ocorreram em setembro de 2004.
Os dois jovens, Robson Mendonça e Francisco Cleoman Fontenele, foram encontrados mortos com um tiro na cabeça e segurando uma arma. A suspeita de que se trata de suicÃdio deu lugar a uma investigação de assassinato.
Segundo autoridades militares, nenhum dos dois soldados tinha resÃduos de pólvora na mão, eliminando a possibilidade de terem disparado armas de fogo.
O médico já tinha confirmado, em depoimento à Base Aérea de Fortaleza, que estivera no local do crime para a cerimônia de encomendar os corpos. O que chamou a atenção das autoridades é que logo após o depoimento do pároco, ele pediu transferência a Manaus.
Investigações posteriores da polÃcia cearense e do Ministério Público do Ceará acabaram exigindo um novo depoimento do religioso em Manaus, onde, no inÃcio da semana, foi tomado pelo promotor Alexandre Sales.
O que reforçou as suspeitas em torno do envolvimento do padre foi o fato de ele ter entrado em estado de choque logo após o depoimento e a descoberta das fotografias em sua residência.
http://noticias.terra.com.br/brasil/inte...
______________________________...
Pastor confessa ter abusado de crianças de sua igreja em Franca
Cosmo on line
Um pastor foi detido neste domingo em Franca acusado de abusar de uma menina de 10 anos. Levado ao plantão do 1º Distrito Policial não apenas confessou o crime, como alegou já ter atacado várias outras crianças em sua igreja.
O pastor, que não teve o nome revelado pela polÃcia, tem 52 anos de idade e há 11 anos comanda a igreja "Seguidores de Jesus Cristo", localizada no Jardim Luiza. Ouvido pelo delegado Djalma Donizete Batista, contou ter passado a mão nas partes Ãntimas da menina de dez anos, além de ter encostado seu pênis nas partes Ãntimas da garota, mas com ela vestida, além de tê-la beijado na boca.
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/...
______________________________...
Pastor que engravidou menina diz que assume filho
O pastor acusado de violentar e engravidar uma garota de apenas 12 anos dentro de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus, em Franca, interior de São Paulo, entrou em contato com Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade para se defender. Segundo a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio, ele alegou que teve um caso com a garota, sendo que o relacionamento teria sido consentido por ela. O homem prometeu assumir todas as responsabilidades da paternidade do filho da menina.
Alexandre Cardoso Guimarães, 27 anos, alega que não sabia que a menina estava grávida. A criança nasceu há duas semanas.
O pastor foi denunciado por atacar a menina dentro da própria igreja, no Jardim Redentor, mas não teria conseguido manter relação sexual completa com ela. A garota, que trabalhava na igreja, ficou grávida mesmo assim.
Guimarães contou que não é mais pastor da Igreja Universal, tendo sido afastado assim que seus superiores souberam do ocorrido. Ele contou que está morando em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, e continua freqüentando a igreja.
A delegada informou que ele deverá responder por estupro, pois a garota tinha menos de 12 anos e aguarda apenas o seu depoimento para finalizar o inquérito e encaminhar para a apreciação da Justiça.
http://noticias.terra.com.br/brasil/inte...
______________________________...
PolÃcia prende pastor suspeito de abusar de oito meninos em PE
da Agência Folha
Um pastor batista foi preso no sábado (11) em Recife (PE), sob a acusação de atentado violento ao pudor contra oito meninos menores de 14 anos. Wilmar Martins de Barros, 33, teve mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Santa Catarina no dia 2, em um inquérito conduzido pelo 6º Distrito Policial de Florianópolis.
Como o pastor tem parentes na região de Recife, a polÃcia catarinense acionou a Delegacia de Capturas de Pernambuco, que prendeu Barros à s 17h, durante um culto religioso em Recife.
Segundo a delegada Vera Martins, o pastor afirmou que assistia vÃdeos pornôs com meninos e que eles se masturbavam durante as sessões. Contudo ele não confirmou a prática de relações sexuais. A delegada disse que o advogado do pastor em Recife não deixou telefone de contato.
A delegada disse ainda que o pastor é da Igreja Batista Palavra Viva. No entanto a igreja com esse nome localizada pela reportagem em São Paulo está circunscrita ao Estado e negou relação com o pastor preso.
O pastor afirmou ainda, segundo a delegada, que foi enviado à Ãfrica pelo bispo da igreja quando o caso se tornou público. Disse que só foi denunciado após voltar ao Brasil e contar ao bispo que também havia abusado de dois filhos dele.
Barros está preso em Recife, à disposição da Justiça catarinense. O crime de atentado violento ao pudor prevê pena de seis a dez anos de prisão.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...
______________________________...
Pastor evangélico acusado de pedofilia é preso em Recife
Agência Estado
O pastor evangélico Wilmar Martis de Barros, de 33 anos, foi preso no final da tarde de domingo, acusado pelo crime de pedofilia, enquanto realizava um culto, em um templo localizado no bairro da Imbiribeira, na zona sul de Recife. Wilmar, que é pernambucano, estava radicado há mais de dez anos em Santa Catarina, onde integrava a coordenação religiosa da igreja Palavra Viva. O religioso estava sendo procurado pela Justiça catarinense por ter, supostamente, abusado sexualmente de oito crianças, entre os anos de 2000 e 2004.
Segundo informações da titular da Delegacia de Capturas, Vera Lúcia Rego, o acusado teria fugido de Santa Catarina assim que soube da expedição do mandato de prisão temporária. Em depoimento à polÃcia pernambucana, Wilmar confirmou ter locado e assistido filmes de conteúdo pornográfico ao lado dos garotos, com idade entre 9 e 16 anos. O pastor, no entanto, nega que tenha praticado abuso sexual.
De acordo com o advogado do pastor, Assiel Fernandes, não houve fuga. "Meu cliente estava com a volta marcada para Recife, onde tem uma numerosa famÃlia. Ele já tinha planos de voltar porque estava com saudades de sua terra natal. Não houve nenhum fuga. Ele, e todos os seus parentes, foram surpreendidos com essa história de prisão", revelou Assiel.
Ainda segundo a polÃcia pernambucana, os relatos das supostas vÃtimas não deixam dúvidas sobre a prática de abuso sexual. Não há previsão para a transferência do acusado para Santa Catarina. Advogados das famÃlias das crianças já teriam entrado em contato com a Justiça de Pernambuco para tratar da transferência. O pastor foi transferido na tarde de hoje para o Centro de Triagem, no municÃpio de Abreu e Lima, na Região Metropolitana de Recife, onde aguardará a decisão da Justiça.
http://br.news.yahoo.com/060213/25/11vl4...
______________________________...
Evangélico é preso acusado de estuprar 12 crianças
O pedreiro evangélico Orlando da Mota Arruda, 50 anos, foi preso nesta terça-feira, em Colombo, no Paraná. Ele usava o pretexto de ensinar a BÃblia para atrair e abusar sexualmente de meninas na casa dele, no Jardim Caraguava, em PeruÃbe, litoral de São Paulo. O pedreiro era investigado desde abril deste ano. Ele havia fugido para o Paraná.
O delegado chefe da PolÃcia Civil de Santos, Everardo Tanganelli Júnior, disse que as vÃtimas tinham entre 4 a 12 anos. Segundo ele, pelo menos duas meninas de 10 anos foram estupradas e as outras, molestadas.
"Uma das vÃtimas só contou o fato à mãe depois de oito meses, porque ele a ameaçava, dizendo que sumiria com a menina, caso contasse", disse o delegado.
Segundo a polÃcia, Arruda usou o fato de freqüentar uma igreja evangélica para ganhar a confiança dos familiares. "Ninguém desconfiava que ele pudesse fazer algo do tipo", afirmou o policial.
A primeira denúncia contra o pedreiro foi feita em abril. Desde esse perÃodo, ele passou a ser investigado. No entanto, fugiu para as cidades de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira (SP), e Colombo, no Paraná, onde foi preso. Arruda já foi transferido para São Paulo e ficará detido na Cadeia de PeruÃbe.
http://noticias.terra.com.br/brasil/inte...
2006-09-01 10:09:47
·
answer #7
·
answered by Lord_of_Dreams 7
·
4⤊
3⤋