English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

entao no dia do juizo final devera haver justiça e justiça tem que ser regida por leis para a coisa ser justa.

quais leis regeram essa ***** de juizo final.a constituiçao federal???

que *****!essa de ser acusado sem defesaé a melhor forma de coagir seres humanos a atuarem segundo uma ideologia.coação na base do medo..

cambada de fdp vcs nem percebem o que fazem,,

2006-09-01 01:22:14 · 14 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

14 respostas

Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8;
E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira; mas somente os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. Apocalipse 21:27
e tem mais umas dezenas de coisas nas quais eu posso te mostrar.

Isso não eh nem a ponta do Iceberg meu amigo!
Algo mais?

2006-09-01 01:32:19 · answer #1 · answered by Intelectual 5 · 0 1

Patriota. Deves ser muito patriota mesmo!!! Precisas ser mais manso e usar um palavriado melhor, menos pesado. Deus não acusa ninguém e não condena ninguém. A Bíblia diz: De que se queixa o homem? E ela mesma dá a resposta: Queixa-se do seu próprio pecado. Quem te acusa e quem te condena é a sua própria consciência, carregada de pecado. Deus apenas irá executar o Juízo. Quem faz a acusação nesse Tribunal (Promotor de Justiça) é Satanás mas, tem também um Advogado de Defesa (Jesus Cristo de Nazareh) que você poderá ter à sua disposição no dia desse Grande Juizo do Trono Branco, basta que confesses os teus pecados e se arrependa, aceitando a Jesus Como seu único e suficiente salvador. Estás disposto. Ele morreu na cruz do calvário para te salvar, tanto quanto a todos nós. Jesus disse: Aquele que me confessar diante dos homens (nesta terra, enquanto estiveres vivo) Eu também o confessarei diante de Deus e seus Anjos, mas aqueles que me negarem diante dos homens Eu também o negarei diante de Deus e seus anjos. A Escolha é tua.

2006-09-04 18:57:58 · answer #2 · answered by jvcrdb 7 · 0 0

Se Deus fosse injusto voce teria sido ejaculado numa masturbação do teu pai, iria descarga e ralo abaixo. Debiloide facista. Falso moralista. Cara de pau. Que Patriota que nada!

2006-09-01 20:09:50 · answer #3 · answered by Ullma Dietrich 2 · 0 0

k-ra c vc tá vivo até hoje.............

2006-09-01 10:52:25 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Entendo sua revolta

Mais ela não está baseada em conhecimento de Deus.

Você sem dúvida meditou no que sabe a respeito de Deus, segundo é ensinado nas Religiões que Desonram a Deus.

O Conceito que Deus anota todos os erros das pessoas e depois as condena no Dia do Juizo final, segundo as ações das pessoas durante a vida, num dia de 24 horas não é Bíblico.

Sem dúvida, não é justiça julga condenar alguém para sofrer para sempre no inferno por ter violado leis que não conhecia.

Sua revolta é válida, mais o culpado não é Deus e sim a Religião falsa. Posso te provar isso.
Pegue uma Bíblia, ou veja ela on-line nesse link (http://www.watchtower.org/languages/portuguese/biblia/index.htm)

O que é Justiça?
As palavras hebraicas tsé·dheq e tsedha·qáh, bem como a grega di·kai·o·sý·ne, têm o sentido de “direiteza”, “retidão”, indicando um padrão ou norma que determina o que é reto.

O perito em grego Kenneth S. Wuest diz: “Deus é o padrão objetivo que determina o sentido de dikaios [justo], e ao mesmo tempo mantém o sentido constante e imutável, visto que Ele é o Imutável.” Ele cita então Cremer como dizendo: “A justiça no sentido bíblico é a condição de retidão, cujo padrão é Deus, determinado segundo a norma divina, que se mostra num comportamento em harmonia com Deus, e que acima de tudo tem que ver com sua relação com Deus, e com a andança perante Ele. Ela é isso, e é chamada de dikaiousune theou (justiça de Deus) (Rom. 3:21, 1:17), a justiça conforme é de Deus, e que é de valor perante Ele, justiça divina, veja Efé. 4:24; com a justiça assim definida, o evangelho (Rom. 1:17) vem ao mundo de nações, que estava habituado a aplicar uma norma diferente.” — Studies in the Vocabulary of the Greek New Testament (Estudos do Vocabulário do Novo Testamento Grego), 1946, p. 37.

O Que é o Dia do Juizo? Quem Seram os Juizes? Onde Está a Justiça no Dia do Juizo?

A Bíblia, fornece um quadro muito diferente do Dia do Juízo. Não é um dia para ser aguardado com horror ou temido. Note o que a Bíblia diz a respeito de Deus: “Ele fixou um dia em que se propôs julgar em justiça a terra habitada, por meio dum homem a quem designou.” (Atos 17:31) Este juiz designado por Deus é, naturalmente, Jesus Cristo.

Podemos ter certeza de que Cristo será imparcial e justo em seu julgamento. Uma profecia a respeito dele, em Isaías 11:3, 4, nos dá certeza disso. Assim, contrário à opinião popular, ele não julgará as pessoas à base de seus pecados passados, muitos dos quais talvez tenham sido cometidos em ignorância. A Bíblia explica que ao morrer a pessoa é liberta ou livrada de quaisquer pecados que tenha cometido. Ela diz: “Aquele que morreu foi absolvido do seu pecado.” (Romanos 6:7) Isto significa que quando a pessoa for ressuscitada, ela será julgada à base daquilo que fizer durante o Dia do Juízo, não à base do que fez antes de morrer. De acordo com a visão do apóstolo João, “abriram-se rolos” e “os mortos foram julgados pelas coisas escritas nos rolos, segundo as suas ações”. Isso indica que a base para julgamento será as novas instruções contidas nesses rolos. Mais quanto tempo os ressuciatdos terrão para se adeguar?

O Dia do Juízo, portanto, não é um dia literal de 24 horas. A Bíblia torna isso claro quando fala a respeito dos que participarão com Jesus Cristo em fazer o julgamento. (1 Coríntios 6:1-3) “Eu vi tronos”, diz o escritor bíblico, “e havia os que se assentavam neles, e foi-lhes dado poder para julgar”. Esses juízes serão os fiéis seguidores de Cristo que, conforme a Bíblia prossegue dizendo, “passaram a viver e reinaram com Cristo [durante] os mil anos”. Assim, o Dia do Juízo terá a duração de 1.000 anos, durante o qual Cristo e seus 144.000 fiéis seguidores ungidos reinarão quais “novos céus” sobre a “nova terra”. — Revelação (Apocalipse) 20:4, 6; 2 Pedro 3:13.

Entendeu o padrão de Justiça e sabedoria Divina da Bíblia?
Releia os texto citados a cima e vê a lógica e coerrência entre eles.

(1) Deus é o Padrão de Justiça (2) O Morte absorve a pessoa do pecado (3) O Dia do Juizo é um Periodo de 1000 anos (4) O Julgamento será a base de como a pessoa vai reagir as novas instruçoes recebidas (5) Os Juizes são Jesus e 144.000 associados.

Conclução do Assunto:
Todos os caminhos de Deus são Justiça, o que a Bíblia realmente ensina é coerente, animador e lógico. Por ultimo as aparente injustiças e irracionalidade de Deus, são na verdade ensinos falsos da religião falsa.

Por que Deus Permite o Sofrimento? Por que há tantas religiões que desencaminham as pessoas? Quem é Deus, seu nome e pr´pósito para a terra? Como obter felicidade agora e para sempre?

Essas e muitas outras perguntas podem ser respondidas de maneira racional com base na Bíblia. Contate as Testemunhas de Jeová na sua cidade.

2006-09-01 09:52:28 · answer #5 · answered by omfmonteiro 2 · 0 0

Pense assim: Você quer justiça?

Deus É A JUSTIÇA.

Só é justo aquele que permanece na Justiça, correto?
Qualquer decisão que ofenda a Justiça é injusta.

E a "lei" já foi dada:
"Quem crê em minhas palavras, terá a luz da Vida"
"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem me segue não andará nas trevas"
"Creiam em mim(disse Jesus), e creiam também no meu Pai"
"Mas a fé sem obras é morta."
"Prova de amor maior não há que doar a vida pelos irmãos"
"Eis que eu vos dou o meu novo mandamento, amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado"
"Sede perfeitos, como vosso Pai é perfeito"

2006-09-01 08:40:49 · answer #6 · answered by A Breaker Boy 3 · 0 1

Amigo ...

Religião é uma invenção dos homens para controle das massas ...

Como a religião que você menciona foi criada numa epoca em que os homens eram mais ignorantes q hoje, isso foi escrito assim...

Imagine um cara burro burro mesmo, ele pode estrupar, matar, roubar etc e se a lei dos homens o pegar, antes de ser pego ele se mata para não sofrer ficando preso e sendo torturado, moral da história vive bem ferrando os outros e morro antes de me ferrar e acaba tudo...

Agora imagine o mesmo cara burro recebendo a lavagem celebral religiosa ... ele vai pensar se eu matar,roubar, estrupar, e antes de ser pego me matar, putz, vou me ferrar do mesmo jeito, pq vou ficar a eternidade no inferno.... daí com isso o cara acaba preferindo fazer um trabalho braçal, passar fome e dar lucros para as elites....

2006-09-01 08:36:20 · answer #7 · answered by Ricardo Ziglio 2 · 0 1

Se você não aceita o advogado (Jesus Cristo) não tem do que ficar reclamando de nada!
- Conta-se que certa vez um homem foi condenado a morte..e alguns dias de ser executado recebeu uma visita...entrou alguém em sua cela vestido com roupas sacerdotais ao que ele falou:
- "Não preciso de religião já tive bastante! cai Fora!!!"
o homem (com um sorriso no rosto) disse que estava trazendo boas novas de grande alegria pra ele.
Mas ele não quis ouvi-lo..gritou tanto até que o aquele homem foi embora...
Logo em seguida entra o carcereiro e diz:
- "e então recebeu o governador?" e acrescentou "ele veio para perdoar a sua pena..."
O condenado ficou desesperado....no outro dia tentou chamar novamente o governador...mas o caso já não lhe interessava mais....
Eu sei que no dia da execusão o coitado falou:
- "estou morrendo, não pelos meus crimes, mas que recusei o perdão!"

Então não rejeite o perdão que o "advogado" te dá..pois um dia terá que dar conta com seu Pai o supremo Juiz do universo.

2006-09-01 08:35:51 · answer #8 · answered by Night Wolf S 5 · 0 1

Que revolta, talvez voce deveria aprender mais antes de criticar e jogar pedras.

O juizo final não será ditada por regras, leis dos homens mas sim pelos mandamentos de Deus, os 10 vc sabe deles?!?!
Não quer dizer também que todos irão para o inferno, se você teve o mínimo de amor pela sua vida e pelo próximo, não agiu com crueldade, frieza, e realmente se arrepender dos teus pecados, será "bem recebido" ´por Deus.

E outra, pelo que parece não acredita em Deus então para que se preocupar com o juízo final? Se voce nao acredita não tem porque ficar se preocupando, se perguntando por quais leis será "seguindo" o juizo final.

Voce tem todo o direito de não acreditar em religiões e em Deus, mas respeite o que os outros acreditam e na opnião delas.

Está sendo extremamente radical!

2006-09-01 08:32:12 · answer #9 · answered by * * * Flor * * * 4 · 0 1

Deus nos mostra suas Leis na Bíblia... e estas Leis foram base para as leis que temos hoje... por exemplo não matarás.... voê pode sair matando por ai??? e se matar você está infringindo um artigo da lei certo??? Não roubarás....entre outros... Por tanto basta Ler a Bíblia que você saberá quais leis serão usadas no juízo....

2006-09-01 08:31:37 · answer #10 · answered by Leo_AM 1 · 0 1

fedest.com, questions and answers