Sou espírita q sei como você deve estar se sentindo, no começo foi difícil, porque eles conseguiam me dominar. Então, procurei ajuda em um centro espírita, e comecei a estudar a religião, principalmente os livros de Allan Kardec, que eles ajudam bastante,nesses livros mostra como você deve agir, o que deve pensar, e aos poucos vai se sentindo melhor, mas enquanto você não estuda, caso os espíritos te perturbam, o mais certo é rezar, e trazer luz para seu corpo (é muito simples, basta você imaginar uma luz bem forte cobrindo o seu corpo, é uma luz que vem de dentro, que é uma energia boa, que faz com que você se sinta melhor) e mandar tudo embora, você pode não se sentir bem no começo,mas aos poucos você vai ver que eles param! Tá bom moço?... Bjus
2006-08-29 11:29:55
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Amigo, se você acha que a resposta está no espiritismo, vai lá e seja feliz. Agora, por uma questão de saúde, faça uma consulta com um psicólogo/psiquiatra também.
Não é gozação nem desrespeito com os espíritas, e muito menos com você, mas estes podem ser, também, sintomas de alguns distúrbios do cérebro. Assim, procurando um centro espírita ou não, é interessante também procurar um especialista para ver se não pode ser um dos dois casos.
Fui espírita, deixei o espiritismo e minha família continuou, mas conheci um amigo da minha irmã, que frequentava minha casa e que começou no espiritismo por acharem que ele era um médium, mas que posteriormente se suicidou e, depois, na autópsia, acabaram por descobrir que ele era esquizofrênico, e que a sua suposta mediunidade eram alucinações causadas por este distúrbio. Por favor, antes que venha me xingar, não estou falando que todos os considerados médiuns pelo espiritismo sofram deste mal, mas que existe um risco, e que não custa nada dar uma verificada, ok?
2006-08-29 18:06:25
·
answer #2
·
answered by Lord_of_Dreams 7
·
1⤊
0⤋
olha por favor não entre nesse mundo mediunidade, oq vc precisa e de DEUS no seu coração,cuidado esse meio e muito perigoso e pode levar vc ao fundo do poço,como vc mesmo disse como encontrar a paz ,dentro de um lugar onde so tem espiritos ruins,vc acha q e possivel encontrar a verdadeira paz assim ,fique atento com o q se ouve sobre espiritos,espero q vc ouça meu conselho,a verdadeira paz somente vc encontrara abrindo seu coração verdadeiramente para (DEUS). Adriana
2006-08-29 18:01:16
·
answer #3
·
answered by Adriana A 2
·
1⤊
0⤋
Leia a bíblia
2006-08-29 20:46:17
·
answer #4
·
answered by Val 5
·
0⤊
0⤋
Tambem passei por isso, meu amigo...sofri pra cartamba e nao raro, me chamavam de doido, maluco e coisas assim...eu os vejo, converso com eles....os via tentando outras pessoas a fazer o mal.....mas isso e uma longa historia...
Saiba que a mediunidade nao se desenvolve, se educa,...e espiritos obsessoresnao fazem o mal simplesmente pra voce, existem fatores a serem considerados ai...
Pra que voce possa ser prejudicado por esses irmaos menos esclarecidos da espiritualidade, voce necessariamente tem que estar na mesma faixa de vibracao, portanto, eles apenas colocam uma lente de aumento em deficiencias que voce ja tem,...entendeu???...Entao, necessario por demais se faz que voce comece a trabalhar na sua reforma intima, que voce procure um centro espirita kardecista onde voce possa encontrar muitas outras pessoas iguais a voce , onde voce possa compartilhar dessas experiencias, ser auxiliado e educado, e acredite, esse eh um dom maravilhoso, divino que nada mais eh que um instrumento pra que vc possa auxiliar muita gente que precisa de consolo....paz
2006-08-29 19:08:11
·
answer #5
·
answered by kadufl 3
·
0⤊
0⤋
Descobridor do Genoma Humano diz "vislumbrar o trabalho de Deus"
Ciência não pode ser usada para refutar existência de Deus
Dr. Francis Collins, descobridor do genoma humano e Diretor do Instituto Nacional Americano de Pesquisa do Genoma Humano, considera que os milagres são uma "possibilidade real" e descartou que a ciência seja usada para refutar a existência de Deus, porque está confinada a seu mundo "natural". (ACI – Madri, 28 ago 06)
Conforme informa o site Caminayven.com, o cientista explica em seu livro "A linguagem de Deus", cuja publicação será em setembro, que "uma das grandes tragédias de nosso tempo é a impressão criada de que a ciência e a religião têm de estar em guerra" e precisa que o descobrimento do genoma humano lhe permitiu "vislumbrar o trabalho de Deus".
"Quando se dá um grande passo adiante é um momento de regozijo cientÃfico, porque você esteve nesta busca e parece que encontrou. Mas é também um momento em que, ao menos, sinto proximidade com o Criador no sentido de estar percebendo algo que nenhum humano sabia antes, mas que Deus sempre soube", indica Collins e explica que as descobertas cientÃficas levam o homem a aproximar-se do Senhor.
Quando você tem pela primeira vez diante de si estes 3,1 trilhões de letras do 'livro de instruções', que transmitem todo tipo de informação e todo tipo de mistérios sobre a humanidade, é incapaz de contemplar página após página sem se sentir sobressaltado. Não posso ajudar, mas sim admirar estas páginas e ter uma vaga sensação de que isso está me proporcionando uma visão da mente de Deus", prossegue o pesquisador.
Francis Collins foi ateu até os 27 anos, quando como jovem médico lhe chamou a atenção a força de seus pacientes mais delicados. "Tinham terrÃveis doenças das quais com toda probabilidade não escapariam, e ainda, em vez de se queixarem a Deus, pareciam apoiar-se em sua fé como uma fonte de consolo. Foi interessante, estranho e inquietante".
Em seguida leu "Mere Christianity" (Cristianismo puro e simples) de C. S. Lewis, que o ajudou a se converter. Collins explica que o argumento de Lewis, de que Deus é uma possibilidade racional, era algo "que não estava preparado para ouvir. Estava muito feliz com a idéia de que Deus não existia e de que não tinha interesse em mim. Mas mesmo assim, não podia me afastar".
Este é mais um belo testemunho de um cientista de nossos dias, que vem comprovar que não existe antagonismo entre a ciência e a fé, uma vez que ambas vêm de Deus.
O Papa João Paulo II começou a EncÃclica "Fé e razão" dizendo que: "A fé e a razão são as duas asas com as quais o espÃrito humano alça vôo para contemplar a verdade". Isto mostra a importância que ambas têm uma para a outra.
O grande cientista francês Louis Pasteur, da Sorbone, pai da microbiologia, dizia que "a pouca ciência afasta de Deus, mas a muita ciência aproxima de Deus".
Muitos gigantes da ciência, em todos os tempos, se curvaram humildemente diante do Criador. Entre eles, podemos citar homens profundamente religiosos como os astrofÃsicos Copérnico, Galileu, Keppler, Newton... Louis Pasteur, Blaise Pascal, Andre M. Ampère, Max Planck (1858-1947), prêmio Nobel de FÃsica em 1918, pela descoberta do "quantum" de energia; Andrews Millikan (1868-1953), prêmio Nobel de FÃsica, em 1923, pela descoberta da carga elétrica elementar; Antoine Henri Becquerel (1852-1908), Nobel de FÃsica em 1903, descobridor da radioatividade; Albert Einstein (1879-1955), Nobel de FÃsica em 1921, pela descoberta do efeito foto-elétrico; Erwin Schorödinger (1887-1961), prêmio Nobel de FÃsica em 1933, pelo descobrimento de novas fórmulas da energia atômica.
Dell Santana
2006-08-29 18:47:39
·
answer #6
·
answered by Dell Santana 3
·
0⤊
0⤋
Conheço várias pessoas que são médium mas não têm interesse em desenvolver, então ficam meio perturbadas, meio "cegas" pros sinais, entende?
2006-08-29 18:30:16
·
answer #7
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
Esquecendo e indo pra casa. Salvo se você tiver algum intere$$e nisso. Vais acabar sendo hipnotizado!...
Por que você acha que eu não preciso dessa... coisa?!...
2006-08-29 18:19:54
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
espíritos malignos e enganosos estão espalhados por ai, aparecendo para muita gente, não pense que são espíritos bons, são demônios vestidos de bons espíritos, abra seu olho pois o demonio não vai aparecer com a sua real aparencia para te assustar e fugir dele, não, ele vai aparecer de maneira que chame a sua atenção e te pegue pelo seu ponto fraco.
todos nós temos um ponto fraco.
2006-08-29 18:16:40
·
answer #9
·
answered by marceloenterprise2003 6
·
0⤊
0⤋
Bom, eu sou evangélica e jamais diria que você é filho do capeta. Você é um filho de Deus e Deus ama você - acredite nisto e não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Quando Jesus morreu, morreu por todos, automaticamente nos tornamos filhos, por adoção, do Grande Pai, o Pai das Luzes.
Peça a esse bom pai que livre você das legiões de espíritos maus, não aceite que espíritos desencarnados estraguem seu sono ou revirem sua mente, seja forte e estabeleça uma verdade: você não os quer, você os rejeita, quer que todos desapareçam da sua vida, é assim que funciona, querido! Tendo fé em alguém que tem todo o poder, é a melhor maneira de lidar com essas coisas estranhas. Saiba que pedirei a Deus que lhe esclareça e lhe dê muita paz e muita luz.
2006-08-29 18:12:13
·
answer #10
·
answered by Anna 7
·
0⤊
0⤋