English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

20 respostas

Francamente minha amiga...........vc acha que algum humano pode realmente te responder isso? Ninguém detém a verdade sobre o maior mistério da vida! De onde viemos...para onde vamos.

2006-08-25 11:54:34 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Vai ser condenada a assistir missa crente pro resto da eternidade. Isso naum é pior do q o inferno? HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUAHUAHAU

2006-08-25 12:20:49 · answer #2 · answered by Anonymous · 2 0

Na Doutrina Espirita - Allan Kardec, ela vai pro Vale dos suicidas. Depois de muito sofrer e se perdoar ela segue seu caminho em busca da felicidade. Nos somos responsaveis pelos nossos atos.

2006-08-25 12:36:40 · answer #3 · answered by Monica 2 · 2 1

Qdo alguém se suicida passa por momentos muito difíceis tanto por "acordar" do outro lado e ver que a fuga que tentou foi inútil, pois continua vivo, como por sentir todos os passos da decomposição por que passa seu corpo, esse é um sofrimento moral muito difícil, pois ele não consegue perceber o seu fim,o
suicida tem seus laços perispirituais ainda muito fortes, pois a vida foi retirada antes do seu esgotamento natural. É diferente das mortes súbitas, por acidente, onde haverá uma equipe socorrista que auxilia àqueles que estão nos deixando, embora jovens. A literatura cita que muitos desses irmãos suicidas ficam presos ao corpo durante o período que ainda teriam de vida passando infinitas vezes pelas situações (no plano mental) que acarretaram o suicídio. Ainda estamos em fase de aperfeiçoamento, portanto apenas reagimos às situações como elas se nos apresentam. Se alguém nos maltrata queremos agir da mesma forma. Só conseguiremos modificar esse comportamento procedendo a nossa reforma íntima e perdoando aos nossos inimigos.As conseqüências são dolorosas. Não morrerão, ninguém se destrói ante a morte.
Há, sem dúvida, agravantes e atenuantes, no exame do suicídio. Eliminam, no mundo espiritual com muito sofrimento o ônus da atitude desequilibrante e quando retornarem à Terra em novas reencarnações terão que passar, por expiações aflitivas.
Quem não se esforça por vencer as dificuldades, não suporta as agressões do companheiro(a), nem supera os desgostos das deficiências de seu corpo, abandonando a vestimenta carnal pelo suicídio, arrepender-se-á amargamente, porque os padecimentos que advirão serão muitíssimos mais dolorosos e difíceis de vencer.
As conseqüências do suicídio são as mais diversas. Não há penalidades fixadas e em todos os casos elas são sempre relativas às causas que o produziram. Mas uma conseqüência a que o suicida não pode escapar é o desapontamento. De resto, a sorte não é a mesma para todos, dependendo das circunstâncias. Alguns expiam sua falta imediatamente, outros numa prova numa nova existência, que será pior do que aquela cujo curso interromperam. ...Há, porém, as que são comuns a todos os casos de morte violenta, as que decorrem da interrupção brusca da vida. É primeiro a persistência mais prolongada e mais tenaz do laço que liga o Espírito e o corpo... As conseqüências desse estado de coisas são o prolongamento da perturbação espírita, seguido da ilusão que, durante um tempo mais ou menos longo, faz o Espírito acreditar que ainda se encontra no número dos vivos. A afinidade que persiste entre o Espírito e o corpo produz, em alguns suicidas, uma espécie de repercussão do estado do corpo sobre o Espírito, que assim ressente, malgrado seu, os efeitos da decomposição, experimentando uma sensação cheia de angústias e horror... Esse efeito não é geral; mas em alguns casos o suicida não se livra das conseqüências da sua falta de coragem e cedo ou tarde expia essa falta...

2006-08-25 12:26:52 · answer #4 · answered by ALFREDO D 5 · 1 0

Ah!!!! Não sei , não sou Deus, vc por acaso conhece quanto é imensa a Misericordia de Deus? Ou vc só acredita num Deus q contruiram pra vc num pacote q vc paga em suaves prestações dizimais ate o fim dos seus dizimisticos dias?

2006-08-25 11:56:56 · answer #5 · answered by Frei Bento 7 · 1 0

SÓ DEUS SABE...POIS SE ANTES DE ELE MORRER SE ARRPENDEU E PDEI PRA JESUS SALVAR-LHE TEM A VIDA ETERNA...

2006-08-29 04:23:26 · answer #6 · answered by RAQUEL 4 · 0 0

Muitos espíritos de siucidas ficam presos a sua carne acompanhando a sua deterioração. Muitos voltam a terra com a síndrome de Down, mas todos têm o direito à salvação.

2006-08-28 13:25:33 · answer #7 · answered by sctorquato 6 · 0 0

¨
Ela segue ao vale dos suicidas, pena por muito tempo até o momento de seu arrependimento sincero . Após este período, segue a um plano superior, recebe tratamento espiritual e volta à terra, reencarnado e em alguns casos com as sequelas deixadas pelo ato que o tirou a vida.

2006-08-25 13:08:21 · answer #8 · answered by Florisvaldo J 6 · 1 1

A pessoa vai pro Vale dos Suicidas.Ela fica lá sofrendo pelo seu erro (pois todo ato tem sua consequência) até ela se arrepender pelo q fez.Na minha opinião,eu acho q ela tem salvação sim,pois Nosso Pai Celestial,Senhor Nosso Deus,Ele é misericordioso e sempre perdoa os seus filhos queridos!!!

2006-08-25 13:03:17 · answer #9 · answered by LENNE LENNINHA !!! 2 · 1 1

Para onde vai, ninguém poderá te responder, não temos a chave da verdade, quanto à salvação,não nos cabe julgar até porque só se morre quando realmente chega a nossa hora, te digo isso, porque conheço uma mulher que deu um tiro na boca e não morreu, ficou com sequelas terríveis na fala, nos movimentos do rosto, mas não era a hora dela. Você também deve conhecer pessoas que tentaram se matar e não tiveram sucesso, ou seja, só vamos mesmo na nossa hora.

2006-08-25 11:56:48 · answer #10 · answered by ◘ Ysis ◘ 7 · 1 1

fedest.com, questions and answers