Eu diria para a pessoa respeitar meu direito, constitucionalmente garantido, de liberdade de culto e idéia, e pediria que ela fosse pregar em outro lugar.
2006-08-22 16:31:11
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Como o ser humano "bate-cabeça", complica as coisas!
Jesus Cristo é quem chama pra caminhar com Ele. Cabe àquele a quem Ele chama aceitar ou recusar.
2006-08-22 23:28:56
·
answer #2
·
answered by Entrevistador 1
·
1⤊
0⤋
Só um detalhe JESUS nao é de uso exclusivo dos evangelicos, sou catolico e sinto a presença de JESUS na minha Igreja, na Igreja de Pedro.
2006-08-22 23:28:24
·
answer #3
·
answered by marcelo p 2
·
1⤊
0⤋
Só se fosse o Cristo em pessoa. Não acredito em intermediários pra falar com Cristo. Esses da Igreja Universal, Católicos e outros fanáticos, com certeza o Cristo abomina. Veja o que ele fez com os vendilhões do templo! Cristo está dentro de nós, nenhum picareta irá encontrá-lo por nós. Mande os pastores e padres trabalharem duro ao invés de venderem a palavra do Cristo como se fosse bolacha, Cristo era pobre e humilde, era carpinteiro desempregado e não cobrava um tostão de ninguém. A igreja que ele falava era o nosso templo interior. Mande pastores e padres trabalharem ao invés de ficarem enriquecendo às custas do Cristo.
2006-08-22 23:27:58
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Meu querido irmão!
Se não fossem vocês irmãos em Cristo que tivessem pregado a Palavra para mim, não estaria aqui conversando com você sobre este Jesus que me fez ter uma nova vida.
Parabéns pela iniciativa, e continue; pois, sabemos que quem vence é o que percevera!
Isaías 61:1 ao 3 - O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu, para pregar boas-novas aos quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos, e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram; e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria em vez de pranto, veste de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a Sua glória.
Que Deus o abençoe!
Beijinhos de sua irmã em Cristo.
2006-08-23 09:20:33
·
answer #5
·
answered by Leyloca 6
·
0⤊
0⤋
Supondo que jesus existisse , porque razão as pessoas precisariam ir a uma igreja evangélica procurá-lo?
2006-08-23 07:02:44
·
answer #6
·
answered by Júlio César 4
·
0⤊
0⤋
Oliver , sinto muito em te contradizer , mas a experiência que tive foi totalmente oposta . Uma , que o convite não foi feito diretamente por Jesus , e sim por pessoas que queriam , pelo que eu pude sentir , ganhar pontos com Deus e salvar suas almas e não por verdadeiro amor a mim. Quando me disseram , lá na tua tão amada Igreja Evangélica : " Já pensou Jesus te dizendo aparta-te de mim maldita para o fogo eterno " , a sensação que tive foi sim , uma grande surpresa como também um belo trauma . Tanto que só ficava vendo em minha imaginação uma bola de fogo o tempo inteiro , por isso passei por longos anos sem querer ouvir o nome Dele . Doa a quem doer , mas foi na Igreja Evangélica que aprendi a ter raiva de Deus e de Jesus e só agora na Igreja Messiânica estou reaprendendo a gostar dos dois pois não pregam um Jesus e um Deus vingativo e egoísta que só dá chance para os que , por medo e não por amor o adoram . A maioria dos que dizem aceitar Jesus não é por amor e sim por medo do inferno . E claro , se te ameaçam com um tormento eterno , você fica com forças renovadas até para erguer um caminhão ! Ou então , ao contrário do que aconteceu comigo , eu acabei amaldiçoando o dia em que nasci e caí numa profunda depressão . Sabe , Oliver , para ser honesta com você , sabe qual seria a melhor escolha para mim ? Seria a de eu não ter nascido , se Deus é como algumas Igrejas ( principalmente como as Evangélicas ) pregam .
2006-08-23 01:08:48
·
answer #7
·
answered by edpetran2006 3
·
0⤊
0⤋
ja sou evangélico mas quando me deram esse convite primeiro tive que reconhecer que sou um pecador e não merecia aquilo depois saber que antes de aceitar a Jesus e servi-lo em espirito e em verdade tive que saber que Ele me aceitou primeiro então depois de descobrir isso pude dizer
Eis-me aqui Senhor, não quero ser mais dentro da sua casa mais quero ser diferente e fazer a diferença me capacita e me ensina todas as suas verdades para anunciar para que as pessoas fiquem alegres como eu por ser aceitos por ti.
2006-08-23 00:56:21
·
answer #8
·
answered by eduardodasylva 2
·
0⤊
0⤋
painkiller,
Sua análise foi perfeita.
Religião é invenção dos homens, para ganhar poder e enriquecer.
Eu acredito em uma força superior, perfeita, que organiza o universo e que não criou nenhuma religião.
Eu o chamo de Jesus porque fui criado na religião católica. Ele visita sempre as casas de quem o procura, sem precisar de intermediários, nem precisar pagar nada.
Quando Jesus pregou a necessidade de amar, não cobrou nada de ninguém.
É revoltante a quantidade de pessoas que se reúnem para transformar Jesus em mercadoria.
2006-08-23 00:34:23
·
answer #9
·
answered by Abacate 7
·
0⤊
0⤋
Eu aceitaria, como o aceitei. Acredito que não vivo amaldiçoado como Tomé que quis ver para crer. Jesus deu Sua vida por mim e por todos, para que ali na cruz eu pudesse viver. Se sou fanático ou lounco, não sei, mas loucura e insanidade há na cabeça daqueles que agem por si e acreditam em seus esforços. Mal sabem eles que trabalham em vão e nada edificam em suas famílias. Eu diria a Jesus, Muito obrigado por morrewr na cruz por mim.
2006-08-23 00:04:30
·
answer #10
·
answered by Edison R 1
·
0⤊
0⤋