English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Segundo Carlos Nader (PL-RJ), não há prova de seu envolvimento no caso e nenhuma de suas emendas foi executada pela Planam.
Lino Rossi (PP-MT) disse que vai se defender no Conselho e nega envolvimento.
O senador Magno Malta (PL-ES) disse que nunca pediu emenda para ambulância.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u81306.shtml

NÃO VOTE EM CANDIDATOS RELIGIOSOS
NÃO VOTE EM CRIVELLA

2006-08-22 08:31:37 · 20 respostas · perguntado por P4R4N01D 4 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

20 respostas

Jamais votei em candidatos religiosos e acho a maior embromação eleitoral o fato deles fazerem o povo acreditar que, se eleitos, vão promover algum tipo de bem.
NÃO VOTE EM CANDIDATOS RELIGIOSOS MUITO MENOS ACREDITE NELES.

2006-08-22 08:38:36 · answer #1 · answered by DISCÍPULO 7 · 0 2

?????????????????

2006-08-23 15:40:33 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

O fato de ser evangélico, não tem nada haver, todos nós somos propícios a cometer erros, e não existe esse negócio de erro grande e pequeno, todos são erros!

2006-08-22 15:38:24 · answer #3 · answered by baby 2 · 1 0

É, gente ruim e gente boa tem em todo lugar !!!!

2006-08-22 15:36:51 · answer #4 · answered by Sherazade e as Mil e Uma Noites 7 · 1 0

Infelizmente alguns de nossos representantes emprestaram o coração ao diabo, dando oportunidade a pessoas incredúlas e derrotadas como esta que enviou esta pergunta, que simplesmente têm o intuíto de ferir o povo de Deus.

2006-08-22 16:49:38 · answer #5 · answered by Orlando neto de marajo 3 · 0 0

JESUS disse Eu vos escolhi em doze, mas um de vós é o diabo. A Palavra de Deus nos alerta contra os falsos mestres e falsos pastores e diz mais: Muitos se dirão ser o próprio Cristo.
E, nos alerta a ser sóbrio e vigilante. O diabo anda ao derredor, bramindo como leão buscando a quem tragar. Mamon é o deus do dinheiro e ele traga aqueles que se dizem evangélicos ou seja, não são convertidos e sim convencidos. Deus já tem preparado um lugar para eles (Apocalipse capitulos 21 e 22).

2006-08-22 15:58:42 · answer #6 · answered by Carlos V 1 · 0 0

Alias... Hoje em dia fica dificil de votar. Ta cheio de trambiqueiro.

2006-08-22 15:55:10 · answer #7 · answered by Silen0z 3 · 0 0

Não tem nada a ver, políticos corruptos são independentes da religião a que serve, a maioria deles são católicos e isso basta para entendermos que a religião não impede que a pessoa seja ou não desonesta. Eu nunca votaria em um religioso por acreditar que ele não viria a roubar o dinheiro público, todo ser humano é propensso a cometer erros. Tento ver a capacidade dele e o profissionalismo político.

2006-08-22 15:49:25 · answer #8 · answered by ? 5 · 0 0

TEM MUITO SEM VERGONHA DIFAMANDO O NOME DOS EVANGÉLICO,ISSO QUER DIZER USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO,OU SEJA ELES NÃO SÃO VERDADEIROS CRISTÃOS, ESSE MUNDO ESTA CHEIO DE FALSOS PROFETAS,COMO JA DIZIA A PALAVRA DO SENHOR MEU DEUS:MAS CONHECEIS A PALAVRA DA VERDADE E ELA TE LIBERTARA...JESUS TE AMA.

2006-08-22 15:45:11 · answer #9 · answered by taiana joice 2 · 0 0

Deus deu o livre arbitrio, cada um pensa o que quer, geralmente faz o que quer, depois que venha a consequencia, voce ja viu mais ouro em um unico lugar do que dentro do vaticano, ja viu as riquezas que existem la dentro, da onde veio, do sofrimento dos pobres, nao sao apenas alguns evangelicos que fazem coisas erradas, todos de todas as religioes fazem, eu posso dizer que sou evangelico para disfarçar e no entando servir ao capeta, posso dizer sou catolico e na verdade ser macumbeiro,

2006-08-22 15:44:52 · answer #10 · answered by vagner ribeiro 2 · 0 0

Embora Jesus tenha ordenado àqueles que fazem alguém se escandalizar que amarrem uma mó de moinho no pescoço e se lancem ao mar, eu não devia sugerir esse tipo de coisa. Os não probos políticos evangélicos que surrupiaram os mais pobres entre os pobres talvez não mereçam uma sentença tão radical.

Acreditradical.

Acredito que todos concordam que os culpados precisam ser punidos. Contudo, agora sugiro penas mais brandas quando se confirmarem as suspeitas – quais são os artigos do Código Pens artigos do Código Penal por roubo e formação de quadrilha?

Proponho que a sentença não seja punitiva, mas educativa. Recomendo que, comprovados os ladrões, eles cumpram exemplarmente sua sentença, mostrando frutos dignos de arrependimento.

Como a maioria é evangélica, até no erro devem ser os primeiros a dar testemunho, reparando o mal praticado.

1. Sugiro que cada um pague o que roubou, trabalhando em clínicas, hospitais e asilos públicos do país. Para cada salário mínimo subtraído, que dediquem um mês de serviços voluntários. Como os políticos evangélicos se autoproclamam “servos de Deus”, eles trabalhariam como enfermeiros, zeladores, motoristas de ambulâncias e porteiros das enfermarias dos SUS na baixada fluminense, nos arredores do Recife e nas periferias da zona sul de São Paulo.

2. Enquanto estiverem trabalhando, se faltar gaze, linha para sutura, anestesia, que se desdobrem para conseguir com amigos e com seus bispos e apóstolos o que precisam para suprir as carências do hospital. No frio, trariam de suas casas os lindos cobertores que cobrem sua mulher e filhos para agasalharem os velhos que esperam nos corredores por um tratamento digno. Caso o político evangélico não conseguisse prover essas amenidades básicas, seria obrigado a andar pelas ruas com um cartaz, igual àqueles que muitos idosos se “sanduicham”, e confessem: “Eu roubei idosos e crianças do Brasil”.

3. No caso de ocorrer alguma morte nas UTIs por falta de leito ou por algum equipamento estar quebrado, o político evangélico ficaria com a responsabilidade de comunicar o óbito à família. Ele próprio providenciaria o transporte do corpo até a residência dos enlutados e ainda permaneceria no velório para acompanhar o choro da mãe. Desse modo, conheceria a realidade que ele, acostumado aos tapetes azuis do Congresso, nunca presenciou.

Retiro o que disse, amigos. Não quero ver esses larápios no fundo de um esgoto. Isso não ajudaria em nada. Prefiro contemplá-los na pele da enorme maioria dos cidadãos brasileiros que experimenta a indignidade dos serviços de saúde de nosso país. Eles precisam se familiarizar com o que acontece nos corredores imundos das clínicas dos SUS; eles precisam sentir a dor dos pais que recebem a notícia de que seus filhos morreram por não terem acesso a tratamentos básicos; eles precisam saber como se enterra uma criança sem direito a uma lápide decente no túmulo.

Se os políticos evangélicos se inteirassem dos desdobramentos de seus atos, não seriam tão cínicos e não meteriam a mão no que não é deles.

Acho que medidas assim trariam algum temor aos que ainda serão eleitos e podemos voltar a ter esperanç

2006-08-22 15:41:49 · answer #11 · answered by EU 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers