Já!!! a minha Sogra.Ela é Racista,não aceita nenhum dos namorados das filhas dela;mas pede dinheiro emprestado pra gente.È falsa,adora invenar mentiras pra prejudicar os outros...Quer mais dados entra no meu perfil e pergunta!
2006-08-21 06:27:03
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Eu era católico e desconhecia certas coisas que viria a conhecer no espiritismo.
Um dia, eu com uns 22 anos + o -, estava dormindo e uma mão gelada me tocou, eu acordei - meio em transe ainda - e ví um ser
de pouco mais de 1 metro, com um tridente, orelhas tipo do spoc de jonada nas estrelas e um cor de chumbo.
Ele me chmava com acenos e eu o seguí, aí ele pulou a janela e eu quase ia junto, aí despertei daquele transe e fiquei doido de medo.Fechei todas as janelas e acendí as luzes.
Incrível como sentí seu toque frio e ele não pisava no chão, eu não via seus pés.
Foi esse, ver espíritos e ouvir vozes os motivos que me levaram ao espiritismo e lá fiquei sabendo que diabo não existe, que são espíritos que manipulam seus perispíritos (material plástico) e formam o que querem: formas diabólicas, lobisomem, mula sem cabeça e tantas outras coisas.
Eles sabem que conheço essas verdades e não perdem tempo comigo mais, pois nada se divertem.
Eles aproveitam nossos medos e ignorância para nos assustar.
Abraço.
2006-08-21 13:42:40
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
ví, hoje de manhã, quando eu estava escovando os dentes, no espelho...
2006-08-21 13:41:41
·
answer #3
·
answered by RESPONDEDOR 1
·
1⤊
0⤋
O bem e o mal possuem a mesma face... pesquise sobre o quadro da Santa Ceia pintado por Leonardo Da Vince
2006-08-21 13:37:33
·
answer #4
·
answered by Tamancada na nuca 2
·
1⤊
0⤋
Os Demônios Segundo o Espiritismo
Segundo o Espiritismo, nem os anjos nem os demônios são seres à parte; a criação dos seres inteligentes é una. Unidos a corpos materiais, eles constituem a Humanidade que povoa a Terra e as outras esferas habitadas; separados do corpo, constituem o mundo espiritual ou dos Espíritos que povoam os espaços. Deus os criou perfectíveis; deu-lhes por objetivo a perfeição, e a felicidade que dela é conseqüência, mas não lhes deu a perfeição; quis que a devessem ao seu trabalho pessoal, a fim de que lhe tivessem o mérito. Desde o instante de sua formação, progridem, seja no estado de encarnação, seja no estado espiritual; chegados ao apogeu, são puros Espíritos, ou anjos segundo a denominação vulgar; de sorte que, desde o embrião do ser inteligente até o anjo, há ma cadeia ininterrupta, da qual cada elo marca um grau no progresso.
Disso resulta que existem Espíritos em todos os graus de adiantamento moral e intelectual, segundo estejam no alto, embaixo, ou no meio da escala. Há Espíritos, por conseqüência, em todos os graus de saber e de ignorância, de bondade e de maldade. Nas classes inferiores, há os que estão ainda profundamente inclinados ao mal, e que nele se comprazem. Querendo-se, pode-se chamá-los de demônios, porque são capazes de todas as ações feias atribuídas a estes últimos. Se o Espiritismo não lhes dá esse nome, é porque se liga à idéia de seres distintos da Humanidade, de uma natureza essencialmente perversa, votados ao mal pela eternidade e incapazes de progredirem no bem.
Segundo a doutrina da Igreja, os demônios foram criados bons, e se tornaram maus pela desobediência: são os anjos decaídos; foram colocados por Deus no alto da escala e desceram. Segundo o Espiritismo, são Espíritos imperfeitos, mas que se melhorarão; estão ainda na base da escala e subirão.
Aqueles que, pela sua indiferença, sua negligência, sua obstinação e sua má vontade permanecem tempo mais longo nas classes inferiores, disso carregam a pena, e o hábito do mal torna-os mais difícil de sair dele; mas chega um tempo em que se cansam dessa existência penosa e dos sofrimentos que lhes são a conseqüência; é então que, comparando a sua situação com a dos bons Espíritos, compreendem que seu interesse está no bem, e procuram se melhorar, mas o fazem por sua própria vontade e sem serem constrangidos a isso. Eles estão submetidos à lei do progresso por sua aptidão em progredir, mas não progridem apesar deles. Para isso Deus lhes fornece, sem cessar, os meios, mas são livres para aproveitarem ou não. Se o progresso fosse obrigatório, eles não teriam nenhum mérito, e Deus quer que tenham o de suas obras; não coloca nenhum na primeira classe por privilégio, mas a primeira classe está aberta a todos, e a ela não chegam senão por seus esforços. Os mais elevados anjos conquistaram o seu grau como os outros, passando pela rota comum.
Chegados a um certo grau de depuração, os Espíritos têm missões em relação com o se adiantamento; eles cumprem todas as que são atribuídas aos anjos das diferentes ordens. Como Deus criou de toda a eternidade, de toda a eternidade se encontram Espíritos para satisfazer a todas as necessidades do governo do Universo. Uma única espécie de seres inteligentes, submetidos à lei do progresso, basta, pois, para tudo. Essa unidade na criação, com o pensamento que todos têm um mesmo ponto de partida, a mesma rota a percorrer, e que se elevam por seu próprio mérito, responde bem melhor à justiça de Deus, que a criação de espécies diferentes, mais ou menos favorecidas de dons naturais que seriam tantos privilégios.
A doutrina vulgar sobre a natureza dos anjos, dos demônios e das almas humanas, não admitindo a lei do progresso, e vendo, contudo, seres em diversos graus, disso concluiu que eram o produto de tantas criações especiais. Ela chega, assim, a fazer de Deus um pai parcial, dando tudo a alguns de seus filhos, ao passo que impõe aos outros os mais rudes trabalhos. Não é de se admirar que, durante muito tempo, os homens não tenham encontrado nada de chocante nessas preferências, então que as usavam do mesmo modo em relação aos seus filhos, pelos direitos inatos e os privilégios de nascença; poderiam crer fazer mais mal que deus?
Mas hoje o círculo das idéias se alargou; eles vêm mais claro; têm noções mais limpas da justiça; querem-na para eles, e se não a encontram sempre na Terra, esperam ao menos encontrá-la mais perfeita no céu; e aqui está porque toda doutrina onde a justiça divina não lhes apareça em sua maior pureza, lhes repugna a razão.
2006-08-21 13:28:33
·
answer #5
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
1⤊
0⤋
todos os dias e vc
2006-08-21 13:26:12
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
ja vi sim, e vejo todos os dias... vejo mais quando estou de mal humor... vejo quando olho todos estes rostos insólitos nas ruas, quando olho para todas as pessoas hipócritas te cumprimentando no serviço... e vejo principalmente quando passo em frente de uma igreja com todos aqueles "fiéis" com a biblia embaixo do braço com seus pastores, ordenando seu rebanho para a morte de suas almas, atraves da afanação de seus bens, com intuito de conseguir vida eterna... nisso eu vejo a face do diabo!
2006-08-21 13:25:58
·
answer #7
·
answered by Fernando 5
·
1⤊
0⤋
Não, porque voce ainda nao colocou sua foto aí.
2006-08-21 14:10:00
·
answer #8
·
answered by fabiosm171 4
·
0⤊
0⤋
Vi sim , a foto do PEdir Maiscedo contando os dolares q ele roubou dos hispanos em NY
2006-08-21 13:49:22
·
answer #9
·
answered by Frei Bento 7
·
0⤊
0⤋
ja vi sim as pessoas que eu mais tinha afeto por elas e me deram uma facada mas elas vao me pagar caro muito caro.por tudo que fizeram comigo com a fe que tenho em grande DEUS E AO MEU STO EXPEDITO NAO ME ENTRGO SEM LUTAR TENHO AINDA CORACAO NAO APRENDI A ME RENDER QUE CAIA AO INIMIGOENTAO
2006-08-21 13:39:13
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Quando criança minha mãe falava muito para não irmos ao quintal que era enorme e cheia de fruteiras, pq se não poderíamos encontrar alguma coisa de ruim, então no belo dia de desobediência juvenil brincando com um irmão, neste bendito quintal, eis que estava lá o coisa ruim " diabo mesmo" vermelho pouco maior que um anão, com chifre e rabo sentado no pé de laranjeiras. Pense numa criança rápida fui eu naquele dia, depois tentaram mostrar-me que não tinha nada por lá, nem com uma procissão com velas padres e os cambal me fizeram retornar aquele quintal. Velhos tempos, belos dias.
2006-08-21 13:34:48
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋