Para engravidar, o espermatozóide precisa entrar com contato com o óvulo.
Se ele não ejaculou, nenhum espermatozóide foi expelido e não há possibilidade alguma de você estar grávida.
2006-08-20 11:55:54
·
answer #1
·
answered by Soft Inferno 2
·
0⤊
0⤋
Amiga meio impossível e quase difícil estar grávida.
2006-08-24 13:21:53
·
answer #2
·
answered by Ruiva 2
·
0⤊
0⤋
ta louca mulher vc nao engravidou de jeito nenhum e impossivel isso ter acontecido
2006-08-20 23:46:42
·
answer #3
·
answered by Cris K 1
·
0⤊
0⤋
se ele usou camisinha acho difícil vc esta grávida
2006-08-20 20:31:14
·
answer #4
·
answered by nosrefejue 3
·
0⤊
0⤋
Se ele usou camisinha e nem mesmo ejaculou, não tem como Vc estar grávida (desta relação, não sei de outras).
Dores no ato sexual são conhecidas como dispareunia e podem ter muitas causas. desde a aproximação de sua mestruação, até infecções...
Pode ser que sejam suas primeiras relações sexuais. Enfim, especulações.
2006-08-20 19:10:01
·
answer #5
·
answered by IuryCWB 1
·
0⤊
0⤋
1,7%
2006-08-20 19:02:32
·
answer #6
·
answered by André 1
·
0⤊
0⤋
Nenhuma.
-Se ele usou camisonha, a menos que ela tivesse rompido,não haveria possibilidade alguma.
- Se ele não ejaculou, tambem não haveria possibilidade mesmo sem usar camisinha. O que acontece as vezes, é uma liberação de alguns espermatozoides antes da ajacalução realmente mas mesmo assim a quantida é mínima e as chances são quase zero.
- O melhor pra evitar a gravidez é a camisinha ou anticoncepcionais. Transar no chuveiro ou em determinadas posições nao muda nada
2006-08-20 19:01:39
·
answer #7
·
answered by wolf_ir 5
·
0⤊
0⤋
Meu amor, se você estiver grávida prepare-se porque é a volta do Messias, pois da transa não foi. Fica tranquila e desculpa a brincadeira
2006-08-20 18:57:23
·
answer #8
·
answered by lobo_da_estepe41 6
·
0⤊
0⤋
O fato de não ter ejaculado, não é segurança nenhuma, pois o homem excitado, expele a secreção seminal, na qual podem estar presentes espermatozóides.
Abaixo estão os sintomas mais comuns da gravidez e outras causas possíveis para eles. Se você apresentar cinco ou mais desses sintomas, você pode estar grávida. Contudo, algumas gestantes apresentam apenas alguns desses sintomas, enquanto outras apresentam todos.
· amenorréia: ausência de menstruação. Outras causas possíveis: ganho ou perda de peso, problemas hormonais, tensão, estresse, interrupção do uso de pílulas ou injeções anticoncepcionais.
· mal-estar matinal: náuseas e enjôos, geralmente pela manhã, mas que às vezes duram o dia todo. Acredita-se que seja causado pelo nível elevado da gonadotropina coriônica humana (hCG) no sangue, o alongamento rápido dos músculos uterinos, o excesso de ácido no estômago e uma apuração no olfato. O mal-estar matinal geralmente começa de duas a oito semanas após a concepção. Outras causas possíveis: intoxicação alimentar, tensão, infecção, doença da vesícula biliar e outras doenças.
· sensibilidade e inchaço nas mamas: causados por um aumento nos níveis de estrógeno e progesterona. Raramente, a condição é acompanhada de uma secreção dos mamilos (galactorréia). A sensibilidade das mamas geralmente começa alguns dias depois da concepção. Outras causas possíveis: pílulas anticoncepcionais, início da menstruação, mamas fibrocísticas.
· escurecimento das aréolas, a pele ao redor dos mamilos. As protuberâncias das aréolas (denominadas tubérculos de Montgomery) podem ficar mais proeminentes. Essas alterações ocorrem gradualmente durante as primeiras semanas de gestação, à medida que as mamas se preparam para produzir leite. Outras causas possíveis: desequilíbrio hormonal, gestação anterior, bronzeamento, alterações físicas da puberdade.
· desejos alimentares: causados por alterações hormonais no corpo. Os desejos alimentares costumam ocorrer durante o primeiro trimestre. Outras causas possíveis: dieta insuficiente, estresse, início da menstruação (TPM).
· micção freqüente: causada por um aumento no volume de fluidos corporais e pela pressão do útero em crescimento. Geralmente tem início de seis a oito semanas após a concepção. Outras causas possíveis: infecção do trato urinário, diuréticos, tensão, diabetes, ingestão excessiva de líquidos.
· fadiga: causada pelos níveis elevados do hormônio progesterona e pelo aumento no uso de energia à medida que o feto se desenvolve. Geralmente aparece durante o primeiro trimestre. Outras causas possíveis: tensão, estresse, depressão, dieta insuficiente, gripe, falta de exercício, sono ruim ou falta de sono.
· sangramento: pequenas gotas de sangue de cor rosa ou marrom, às vezes acompanhadas por cólicas estomacais. Causado pela implantação do óvulo no revestimento endometrial. Geralmente ocorre cerca de uma semana depois da ovulação. Outras causas possíveis: início da menstruação, sangramento comum entre os ciclos de ingestão de pílulas anticoncepcionais.
2006-08-20 18:56:05
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋