English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

18 respostas

Uma das coisas é não transar todos os dias várias vezes. Isto só diminui as chances de se engravidar. Experimente a cada dois dias a partir do 12ºdia do inicio da menstruação, deixando um espaço de uns tres dias sem transar antes de começar as relações, isto é, transe até o 9º dia após o inicio da menstruação e depois espere tres dias para transar de novo.

2006-08-16 08:35:00 · answer #1 · answered by Sol Poente 5 · 0 0

Se você QUISER engravidar a recomendação é que tenha relações nos dias 12º 13º 14º e 15º dia do ciclo.

2006-08-18 05:46:36 · answer #2 · answered by N鬩a A 3 · 0 0

Quando se quer engravidar, o correto não é fazer amor todos os dias e sim ficar uns 3 dias que antecedem seu período fértil sem sexo e só assim fazer amor. Isso porque a quantidade de espermatozóides do seu marido é maior, mas para isso ele não deve de forma alguma se masturbar. No mais relaxe e não se cobre. Mas se mesmo assim através dos meios naturais não esta sendo possível, procure um ginecologista e este pode lhe encaminhar a um especialista que fára exames e verá o que resolve no seu caso e começar um tratamento que pode ser desde estimulação hormonal a técnicas mais avançadas como inseminação artificial.
Mas deve estender os cuidados a seu marido também, uma vez que ele pode ser a causa da dificuldade de engravidar e isso só saberá após um exame simples dos espermatozóides na qual se faz sua contagem e porcentagem de quais estão saudaveis.

2006-08-15 08:40:13 · answer #3 · answered by Ana 3 · 0 0

Querida, vc já procurou um médico para ver se poder engravidar?
Se vc pode, desencana a idéia e verá q vai conseguir, comigo foi assim, qria tanto mas tanto e não conseguia, depois q desisti da idéia, pimba! aconteceu, faz isso e vai ver q vai dar certo.
bju

2006-08-15 08:39:01 · answer #4 · answered by Katia 2 · 0 0

de muito a su ****** de manha a tarde e a noite

2006-08-15 08:38:48 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

senta num pau

2006-08-15 08:38:25 · answer #6 · answered by GoldenBoy 4 · 0 0

Vc só vai ficar grávida se fizer sexo, e nesse caso procure um profissional.

2006-08-15 08:37:54 · answer #7 · answered by Alexandre Y 3 · 0 0

primeiro tem que ter alguém pra "ajudar" nessa decisão(entende?...rsrsrs).
depois procure um bom obstetra e faça os exames necessários pra saber aonde está o problema que vc nao engravida.
existe um exame que se chama HISTEROSSALPINGOGRAFIA, que é específico pra isso.
enfim, um bom médico a ajudará.

2006-08-15 08:37:44 · answer #8 · answered by Euzinh@ 2 · 0 0

Ola querida, aonde vc mora os homens por ai não andão dando conta conta do recado, qualquer coisa venha para Curitiba PR, que aqui o povo sabe como engravidar... por aqui ou as meninas são muito férteis ou os cara são poderoso, tem muita mulher grávida por metro quadrado nessa cidade...

2006-08-15 08:37:30 · answer #9 · answered by Pycko 2 · 0 0

O diagnóstico, em reprodução humana, é em geral dependente de exames subsidiários. O especialista, após análise do quadro clínico do casal, saberá indicar quais os mais adequados, evitando gasto de tempo e dinheiro com exames desnecessários. Alguns dos mais frequentemente solicitados são descritos abaixo, não significando que sejam obrigatórios para elucidação diagnóstica em todos os casais.

--------------------------------------------------------------------------------

histerossalpingografia Permite observar, entre outras, a cavidade uterina e as trompas. Se as trompas (ou tubas) tiverem defeitos graves, é necessário o uso de técnicas de fertilização in vitro para obtenção da gravidez.

ultra-sonografia Geralmente realizada pela via transvaginal, permite observar ovários e útero. Pode evidenciar miomas uterinos, alterações na cavidade uterina,folículos ovarianos e ovulação, dentre outras estruturas da pelve feminina.

dosagens hormonais Permitem avaliação dos ovários, sendo de muita importância quando o médico vai prescrever medicamentos para estimular o crescimento de folículos ovarianos nos processos de reprodução assistida.

espermograma É o exame masculino mais importante na pesquisa diagnóstica, evidenciando o potencial de fertilidade do homem. A indicação de outros exames do homem depende do resultado do espermograma.

outros exames Existem muitos outros exames que podem auxiliar o diagnóstico em reprodução. A orientação do médico assistente permite escolher quais os realmente úteis para cada casal.

...e quando tudo está normal...

Quando "todos os exames estão normais", e tudo o que é necessário à elucidação diagnóstica foi solicitado sem que seja concluída uma causa para o problema do casal, então estamos na fronteira do conhecimento da Reprodução Humana. É o que se chama infertilidade sem causa aparente (ou, abreviadamente, ISCA): o conhecimento se esgotou, e tanto o paciente quanto o médico são, agora, reféns da ignorância técnica.

Nessa ocasião, pela ausência de explicação lógica para os fatos, muitos casais são levados pelo desespero, tornando-se vítimas fáceis de ilusões que nada resolvem (por exemplo, realizar exames de caráter meramente experimental e resultado discutível, porque um casal amigo fez e engravidou após). Não faltarão também, nessa ocasião, elementos menos escrupulosos, alheios à área médica, oferecendo pretensas soluções e aproveitando-se da fragilidade do casal.

O que fazer?

Primeiramente, confie no seu médico e compartilhe com ele o problema. Há procedimentos médicos que podem ser realizados na infertilidade sem causa aparente, frequentemente resultando em gravidez:

1 se a histerossalpingografia mostrar tubas íntegras e cavidade uterina normal, e se o espermograma mostrar no mínimo 5 milhões de espermatozóides móveis com morfologia estrita maior que 4%, então pode ser tentada a inseminação intra-uterina.

2 se, após duas ou três inseminações intrauterinas com potencial para gravidez, esta não ocorre, então pode-se cogitar de realizar processo de fertilização in vitro.

Os dois procedimentos aumentam a probabilidade de gravidez, fato confirmado na prática clínica. As explicações para este aumento na taxa de gravidez são as mais variadas, sem que haja conclusão satisfatória até o momento.

2006-08-15 08:37:24 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers