English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-08-13 05:45:11 · 2 respostas · perguntado por Psicologo da web........ 1 em Saúde Doenças e Patologias Câncer

2 respostas

Em último lugar.

2006-08-13 06:04:29 · answer #1 · answered by suelane g 4 · 0 0

A ÍNFIMA
Os átomos são todos iguais, um átomo de pessoa é exactamente igual a um átomo de pedra. Pensava-se que era a coisa mais pequena que existia, que p´lo meio de todas as porosidades tinha-se encontrado através do microscópio o que de mais pequeno tínhamos, algo que não era divisivel por mais nada, uma ínfima parte da matéria que ao juntar-se a outras iguais a si formava tanto humanos quanto pedras.
No entanto com a cisão do átomo descobriu-se que certas partículas se deslocavam para um campo magnético negativo, outras para um positivo e outras não eram afectadas por nenhum destes campos.
Entre outras que desconheço os electrões, os protões e os neutrões são respectivamente cargas negativas, positivas e neutras que constituem o átomo e fazem com que esse mesmo átomo deixe de ser a ínfima parte da matéria, o átomo mexe e é em grande parte constituido por estas partículas ou seja, é poroso tal como nós ou a pedra, é indiferente.
O trabalho desenvolvido nos dias que correm vai no sentido de acelerar estas partículas a uma velocidade próxima da velocidade da luz e chocar umas contra as outras para dividi-las, claro está. As partículas também têm espaços entre si e os dados do que acontece a essas partículas quando divididas estão a ser registados para mais tarde, quem sabe se chegar á conclusão que também elas são divisiveis, ficamos a aguardar.
Concluir-se que atomicamente somos iguais a uma pedra é no mínimo intrigante exepto para as pedras, mas imaginar-mos que dentro da mais pequena parte de matéria há sempre espaço faz parecer que não existimos. Dá que pensar.

2006-08-14 04:52:13 · answer #2 · answered by Dilma G 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers