English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Qualquer pessoa pode se candidatar e até ser eleito independente de cor, raça ou credo, mas usar a religião eu acho apelação.

2006-08-09 03:12:55 · 11 respostas · perguntado por contemptony 2 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

11 respostas

Amigo, a coisa nao e tao simploria assim nao, tipo eles foram eleitos e aconteceu tudo isso.
Nao foi assim.
Eles tem um projeto que se divide em dois:
1 - Usar o Santo Nome de Deus e as fragilidades humanas para fins inconfessáveis de exploração financeira e psicologica de multidões, que ficam ávidas de darem seu suado $ para essa quadrilha em troca de serem desencapetados.Pq note bem,.a logica do pensamento deles é esta, convencem a criatura que ela está com encostos e outras coisas semelhantes e os fazem acreditar que so eles, os pa$tores daquela denominação, podem libertá-los disso,ah claro "em nome de Jesus"....
2 - A reboque do 1, além de encherem os bolsos eles tambem formam multidões de eleitores, loucos para chegar uma eleiçao para votarem no " o pastor fulano de tal bispo tal,apostolo tal, pq eles são convencidos q os tais são "homens de Deus", não é a toa que eles elegem sempre o vereador ou deputado est ou federal mais votado. E outra grde sacanagem, os chefes das igrejas, escolhem os candidatos baseados no faturamento que eles conseguem, ou seja, qto mais $ eles arrancam dos pobres coitados, mais pontos eles obtem para a candidatura.
Assim sendo , não estão exercendo um direito comum de qq brasileiro de se candidatar não, eles estão é formando uma quadrilha, que se especializa e roubar o $ do pobre, fazê-lo seu eleitor e , uma vez chegados ao parlamento implementam a 3ª fase do Plano, o assalto aos cofre públicos,vide sanguessugas, valeiroduto e assemelhados.
PIOR CEGO É QUEM NÃO QUER VER
E vc duvida? aposto q os caras vao todos se reeleger ou serm substituidos por novos sanguesusguentos.
QUEM VIVER VERÁ.

2006-08-09 06:42:37 · answer #1 · answered by Frei Bento 7 · 0 0

Não sei o que é pior, os larápios que se utilizam do evangelho para se elegerem, ou o quem vota nesses seres...


leia os artigos do Ricardo Gondim

1 - http://www.ricardogondim.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=61&sg=0&id=1190


2 - http://www.ricardogondim.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=61&sg=0&id=1198


Fui....

2006-08-09 12:34:14 · answer #2 · answered by EU 4 · 0 0

É absolutamente errado se usar de falsa ideologia ou falso credo, seja lá para o que for e pior ainda no caso de política. O povo de Deus recebe visão do Espírito Santo e ora para que o Senhor esclareça os eleitores e eles façam boas escolhas na hora de votar. Sou eleitora/evangélica e evangélica/eleitora, mas não voto em nenhum candidato baseando-me na religião que ele segue. Admiro deeeeeemais o Bispo Marcelo Crivela e também o amo em Cristo Jesus, mas não sei se votaria nele. Observo os discursos e procuro não fazer uma leitura equivocada daquilo que dizem e/ou prometem. Alguém falou ai a seguinte frase: "Todos sabemos a raça de evangélicos o que é realmente e ninguém vai cair nessa"! Eu poderia dizer o mesmo de pessoas, tipo nosso presidente Lula, que comemora datas cívicas, assistindo uma missa e "papando" uma hóstia consagrada, oh, céus! No entanto, e apesar disto, vou votar nele e sei bem o que "essa raça de falsos religiosos" é capaz de fazer com nosso Brasil. C'est la vie!!!!

2006-08-09 11:00:32 · answer #3 · answered by Anna 7 · 0 0

nao acho correto......... por causa disso muitos que sao crentes ouve muitas coisa das pessoas que nao sao.......

2006-08-09 10:34:41 · answer #4 · answered by Fabiana D 2 · 0 0

Politicamente falando, é uma apelação.

Teológicamente falando, é "usar o nome de Deus em vão".

Não que um pastor não possa candidatar-se, mas usar o título de pastor como ferramenta para "arrancar" votos, é imoral. Pessoalmente, no momento em que um candidato exibe título de pastor/bispo/evangelista/apóstolo ou seja qual for o termo da moda, o meu voto ele perdeu.

2006-08-09 10:27:11 · answer #5 · answered by Naturista 7 · 0 0

Claro que não. Primeiramente,aho que você queria dizer evangélico...Mas independentemente de qual religião ou crença seja a pessoa,não deve ser privilégio nenhum se o candidat@ é cristianista, budista ou ateísta.
Então utilizar-se desse tipo de recurso não deve ser uma boa forma de marketing político.

2006-08-09 10:20:33 · answer #6 · answered by JAN 1 · 0 0

O título de CRENTE ou EVANGÉLICO não ajuda em nada ao candidato para ganhar a eleição, acho que só atrapalha, pois suja sua imagem perante os eleitores. Todos sabemos a raça de evengélicos o que é realmente e ninguém vai cair nessa!

2006-08-09 10:19:40 · answer #7 · answered by juju 3 · 0 0

eles estão "crentes" que vão ganhar. não quer dizer que para esta corrupção Deus vai ajudar!

2006-08-09 10:19:18 · answer #8 · answered by Patinha 3 · 0 0

Na contra, mas a biblia diz q os servos de Deus deveriam ser neutros em assuntos voltados ao mundo....
Se Jesus disse q nao fazia parte deste mundo, como pode um politico envolver o nome de Deus em suas partes politicas ???

Relamente acho ridiculo o q acontece.....

2006-08-09 10:17:58 · answer #9 · answered by *** Karen *** 2 · 0 0

com certeza não. isso é uma palhaçada, e o pior q essas pessoa q se denominam crentes usam da religião para tirar proveito em tudo q puderem...
isso é uma coisa repugnante p/ mim....

2006-08-09 10:17:40 · answer #10 · answered by ingred m 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers