No passado distante namorei uma determinada garota e várias vezes levantei-me para atender o telefone sem que ele houvesse tocado. Já bem próximo e com a mão perto do fone o telefone dava o primeiro toque. Atendia e era ela.
Mais tarde conheci minha esposa e ja casado, quando levava alguém para almoçar conosco sem avisar havia sempre um prato na mesa. Incrível como ela sabia que eu estava levando alguém. Infalível.
Certa ocasião um amigo perdeu todos os documentos e apavorado me falou....por onde procuro? Não sei porque mas disse: Fica tranquilo e marca em seu relógio a hora pois dentro de 22 minutos alguém vai lhe ligar e dizer que encontrou seus documentos. Ainda hoje preciso ter muito cuidado quando abro a boca perto dele. Não ha quem o convença que eu não sou bruxo.
Minha filha estava preocupada em voar varig. Afirmei que ela viajaria, mas a volta... Ela voou e no dia seguinte a Varig cancelou 118 voos e ela terá problema. Pergunto: Vc costuma antever fatos que ocorrerão?
2006-08-05
15:52:47
·
14 respostas
·
perguntado por
Equilibrio
3
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
Sabe quando um comprimido cai no chão e a pessoa não sabe onde procurar?? Pois bem, sempre aponto para um lugar bem diferente do normal e é la que encontram. Ja encontrei uma aliança dentro de uma picina muito distante de onde a dona disse ter caido e isso é rápido. Sonhei e joguei e ganhei 4 numeros na milhar. Na 1a tirei uns 1.500,00 e na 2a uns 3.600,00 pois adquiri confiança e aumentei as apostas. Sabe a antiga SENA, já fiz a quina umas 5 vezes. As vezes jogo a LOTOFÁCIL e sempre com o dinheiro retornado do jogo. Não sinto atração por jogo. Uma amiga, no passado, me chamou para ajudar a marinha em busca de naufragios etc. através de um grupo de PES (percepção extra sensorial) mas como não é algo que acontece quando quero, nunca fui. Ah, certa feita meu filho mais novo viajou para lutar Ta-Ken-Dô e as 14h do dia seguinte algo me disse: Ajoelha-te e pede agora pela vida de teu filho. Orei forte. Ele estava sendo socorrido naquela H. pois o ar travou na garganta por uma pesada facial.
2006-08-05
23:52:42 ·
update #1
Sim, eu costumo. Não tenho pressentimentos tão específicos como os seus mas sempre tenho uma intuição fortíssima quando vai acontecer algo grande em minha vida, de bom ou de ruim. As vezes também tenho "intuições" de coisas aparentemente sem muita significância mas que pra mim são sempre assombrosas e misteriosas.
Vou te dar alguns exemplos. Um bem simples aconteceu dia 1º de julho deste ano. Eu estava em casa, plantando flores no jardim daqui (coisa que adoro fazer) e de repente me deu um péssimo pressentimento. Ah, e devo também dizer que depois de anos lidando com esses pressentimentos, eu sei distingüir entre os "graus" de magnitude do que está por vir. Se for algum acidente grave ou algo assim eu "sei" pressentir. Muito estranho isso, né. E também "sei" pressentir se algo menor vai acontecer.
Bom, dia 1º de julho eu estava plantando flores e me veio esse mau presságio. Meia hora depois eu estava caminhando normalmente e torci meu tornozelo! Tive que ir para o hospital e tudo. Tive que usar amuletas, coisa que nunca tinha feito, durante uma semana e ficar com o pé imobilizado durante 1 mês.
Outro exemplo: eu já ganhei várias rifas e sorteios. O pior é que eu nunca jogo nessas coisas. Não gosto de jogar em loterias ou nada do gênero. Mas sempre que vou ganhar em um desses jogos, quando resolvo participar, tenho aquela "pontinha de aviso" que me diz. Claro que nunca digo pra ninguém o que estou pressentindo para não me chamarem de maluca. rsrsrs
E também tenho medo de "quebrar o encanto" por assim dizer. Eu vejo esse "dom" que tenho como algo que deve ser resguardado, protegido. DUAS VEZES eu ganhei em um sorteio de jóias em uma loja aqui perto de casa (nos Estados Unidos).
Olha, e nas duas vezes eu nem estava planejando entrar naquela loja e tive algo que parecia me "empurrar" pra entrar lá, entende? Era como se eu estivesse sendo movida, caminhando automaticamente. Era como se eu já soubesse que ia ganhar mesmo ANTES do sorteio. Pra te dizer a verdade, na hora em que fui premiada eu finjo espanto e tal. Mas por dentro eu já sabia que isso ía acontecer, que eu ía ganhar as jóias.
E eu nem sou muito chegada em jóias. As vezes fico meio que sem entender essas coisas que se passam comigo, como você também deve se perguntar o porque de tudo, não é?
Nossa, tenho muitas estórias pra contar mas vou ficando por aqui. Só gostaria de te dizer para não ter medo nem receio desse seu dom. Sim, a gente fica sempre espantado com o grau de acertos que temos em relação a essas premonições e tal. Mas eu vim a entender que elas nasceram comigo, são parte de mim. Algo que me avisa de coisas que estão para acontecer e que me dão uma certa chance de me preparar para o que está por vir.
Já ouvi muitos casos como o seu, casos de gente que tem premonições muito mais vívidas, às vezes até com visões de algo que está para acontecer.
Uma das mais lindas que ouvi até hoje foi de uma americana de um estado no norte daqui. Um dia, durante o outono, ela estava fazendo enormes montes de folhas secas em seu quintal. Como você deve saber, no outono dos estados mais ao norte dos EUA as árvores perdem todas as suas folhas em preparação para invernos rigorosos.
Pois é. Esta senhora estava trabalhando duro e tentando varrer seu enorme quintal. Uma vizinha muito amigável se ofereceu para ajudá-la. Trabalharam juntas por algum tempo e o serviço rendeu tanto que em breve terminaram. Mas assim que terminaram, a vizinha se deu conta que havia perdido as duas alianças de casamento enquanto trabalhavam.
Geralmente as mulheres aqui usam um anel de noivado de brilhantes e uma aliança de casamento. Ela perdeu OS DOIS! Claro que se desesperou, chorou, ficou muito desnorteada. Não tanto pelo valor monetário de seus anéis mas porque eles simbolizavam um casamento feliz de mais de 25 anos.
Pois a amiga se sensibilizou e, com muita fé, olhando dentro dos olhos de sua vizinha, ela anunciou que iriam achar os anéis em alguns instantes. A vizinha, obviamente, olhou para a amiga cheia de incredulidade pois haviam vários montes enormes de folhas secas e a probabilidade de encontrarem seus anéis era possivelmente nula!
A amiga olhou para sua vizinha e a convidou para orarem. Se ajoelharam e rezaram normalmente, a vizinha ainda sem entender nada. Assim que terminaram esta senhora se levantou calmamente, se dirigiu para uma das montanhas de folhas secas e retirou lá de dentro os DOIS ANEIS da amiga!
Esta é a pura verdade! Eu acredito pois passo por coisas parecidas. Só quem não acredita são aqueles que não entendem, ou que têm medo como este seu amigo.
Não sinta medo, como eu disse antes. Sinta-se privilegiado por possuir esta dádiva. Eu encaro isso como um presente de Deus. E também tenho certeza de que não somos os únicos a terem esses dons. Acredito que todos temos algo assim, uns menos que os outros. Ou melhor, uns mais visivelmente do que outros.
Escrevi muito, né?
Mas gostei muito da sua pergunta e queria compartilhar com você um pouco de minhas experiências pessoais.
Boa sorte e fique com Deus! ♥
2006-08-05 16:25:49
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
5⤊
3⤋
Eu tenho esses pressentimentos e odeiooooo so me perturba, fico sabendo de umas coisas que me deixa louca sonho e acontece, ha 3 anos sofri um acidente no qual 5 min antes troquei de lugar com uma amiga no banco de tras do carro o carro capotou e ela morreu....
2014-11-21 23:20:12
·
answer #2
·
answered by Monique 2
·
0⤊
0⤋
Desculpe, mais não senti firmeza na sua explanação!!!
2006-08-06 07:50:12
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Meu amigo, você não é bruxo coisa nenhuma, você é medium!.
São pessoas (espíritos) que andam contigo e que lhe falam (sugerem). Se lhe contar o que já aconteceu comigo você não acredita.
Eu tenho a mediunidade de ouvir. Quando vou tomar uma deci-são dificil sempre me aconselho com meus amigos.
Seria interessante você conhecer o espiritismo.
Abraço.
2006-08-06 01:27:26
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Eu trabalhava em uma loja, e a mulher do caixa (que era muiiitooo chata!!!), todo final de semana jogava no bicho com os números que sonhava e ganhava sempre, tanto é que se ela ganhava 50 reais, ficada indignada, pois achava pouco aquilo. Ela trabalhava na loja só porque era amiga de infância da patroa, mas ela se sustentava somente com o jogo do bicho, inclusive toda semana era ela que bancava a patroa.
2006-08-06 01:03:24
·
answer #5
·
answered by ? 3
·
0⤊
0⤋
Você e sua esposa tem uma sintonia incrível!
Além disso, esse tipo de premonição é comum, porém não é frequente nem costumeiro.
Com a riquesa de detalhes que descreveu, acho que você deveria exercitar isso.
Mas eu não tenho esse dom.
2006-08-05 23:44:30
·
answer #6
·
answered by Hokus Phokus 7
·
0⤊
0⤋
Ainda bem que você sabe que não é bruxo, pois muitas pessoas são levadas a se envolver com bruxaria por causa de fatos assim.
Já tive muitas experiências assim, e tenho estudado o assunto, porém expor minhas conclusões aqui, trariam mais confusão do que solução, por isto, posso sugerir que não caia na conversa de que você precisa desenvolver sua mediunidade.
Estes caminhos são bem complexos e o melhor mapa para caminhar por ele, é a Bíblia e o bom senso.
precisando, entre em contato.
Abraços.
2006-08-05 23:26:49
·
answer #7
·
answered by rohi 7
·
0⤊
0⤋
procure estudar física quantica e poderá receber respostas.
não tenho certeza se precisas, mas deverá relacionar-se.
e se é espiritualidade. Cuidado! pois os adivinhas não entrarão no reino de Deus
2006-08-05 23:14:33
·
answer #8
·
answered by jorjinho 1
·
0⤊
0⤋
Algumas pessoas tem dom de paranormalidade, e se o relato é verdadeiro, você é uma dessas pessoas. É incomum mas não é absurdo nem fora do "normal". Aprenda a controlar seu dom, ou ele te dominará; e esse domínio você terá que aprender sozinho.
2006-08-05 23:12:30
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Se você antevê tanto, por que ao invés de perguntar você não antevê o que as pessoas responderiam caso você perguntasse, e aí você já saberia a resposta?
No mais, eu só antevejo coisas quando saio para beber com o Papai Noel e a Loira da Estrada, e juntos vamos caçar Chupa-Cabras (já comeu carne de Chupa-Cabras? É muito boa, tem um gosto parecido com a do Pé Grande das Montanhas Rochosas, embora seja tão macia como a da Serpente Gigante Marinha).
2006-08-05 23:05:44
·
answer #10
·
answered by Lord_of_Dreams 7
·
0⤊
0⤋