Para evitar nossa brincadeira, nossa mãe juntou nossas camas, em uma posição que podiamos ver parte da sala. Dormimos muito bem e me lembro de ter acordado de madrugada. Olhei em direção a sala que deveria estar escura, mas meio na penumbra, vi uma belíssima mulher alta, trajando branco vindo do fundo da sala em direção ao nosso quarto. No início fiquei assustado, mas como ela ria e era muito simpática fiquei apenas observando. Com a mão direita ela me chamou para ir junto dela. Sem saber o que fazer balancei meu irmão na cama dele e o acordei. Eu disse: Fulano, olha pra sala... Ele olhou e falou: Quem é essa noiva? Ela tá te chamando. Nessa hora eu respondi: Não tá me chamando não, ela ta chamando tu! Embora a visão não nos provocasse um grito de terror, pelo fato da beleza e carinho que aparentava existir, como bons medrosos que somos, não fomos.
Ela nos deu adeus e andou para a direita. Sem vê-la falei: volta! Ela sorrindo, despediu-se tornou a sair da nossa visão. Vc ja viu isso?
2006-08-05
02:39:08
·
12 respostas
·
perguntado por
Equilibrio
3
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
Eu tinha 7 e meu irmão 5 anos. Drogas? kkkk sei que muitos de vocês jovens usam, mas nunca usamos. Dá pra fazer um livro sim, mas meu interesse é partilhar fatos verídicos e que não encontrei explicações até os dias de hoje. Estou analisando as respostas e os fatos similares.
2006-08-05
15:14:52 ·
update #1