English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

a minha mãe teve e o bebê dela morreu, ai quando engravidei tive tambem,mas graças a Deus sobreviveu eu e meu bebê, agora recentimente a minha irmã teve e faleceu, mas a criança ficou viva, um médico disse que é hereditário, fico na dúvida, pois quero engravidar novamente e tenho medo de morrer.

2006-07-31 09:45:59 · 2 respostas · perguntado por Anonymous em Gravidez e Maternidade Gravidez

2 respostas

Olha, vou te dar uma dica valiosa. É muito bom pode contar com a ajuda das pessoas no yahoo respostas, o problema que é que não sabe se as pessoas que estão te respondendo são especialistas no assunto e isso pode te confundir mais ainda. A metade te responde que SIM e a outra metade te responde que NÃO, então a duvida continua. O bom é tu obter respostas de alguém que entende do assunto de verdade, alguém ligado a medicina. Tem um site com centenas de perguntas com dúvidas comuns que são respondidas por profissionais que entendem o que estão dizendo e isso pode te ajudar muito. Espero ter ajudado. Vale 10??
O site é esse
http://www.adolescencia.org.br/portal_2005/secoes/tira/tira.asp?secao=tira&tema=n%E3o

2006-08-01 02:14:12 · answer #1 · answered by omochileiro 3 · 0 0

Não, a pré-eclâmpsia, (ou toxemia gravídica) ou eclâmpsia, a forma mais grave, não são males hereditários. Uma mulher que teve uma vez não está sujeita a ter outras vezes. Uma filha de mulher que teve, também não está mais sujeita a ter. A causa não é bem conhecida, mas acredita-se que seja devido à ação dos hormônios femininos, que intoxicam a mulher na gravidez, causando alterações na pressão arterial, funcionamento dos rins, convulsões, etc.

2006-07-31 16:50:31 · answer #2 · answered by Falco 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers