Nossa passei e estou passando pelo mesmo que vc, so que minha filhota acaba de completar 1 aninho e acredite que eu era baladeira de plantão, adorava viajar, curtir a vida, hj só penso no bem estar dela, voltei ao trabalho após ficar cerca de 6 meses afastada, mas todo meu tempo é com ela. Tenho que ser pai e mãe se com certeza me sinto uma leoa protetora. acho que estamos certas minha amiga, temos que dar todo amor possível para nossos babys, afinal eles merecem e não tem culpa de termos escolhido errado o covarde do pai deles. Eu como vc me iludi por amor e olha no que deu, ainda bem que ficamos com a melhor parte do relacionamento que é nossos filhos. Não se sinta só , como eu muitas vezes me sento. Nem tão pouco culpada, afinal os covardes são eles que covardes fugiram . Tenha certeza que quando nossas crianças crescerem saberão dar valor a tudo isso.
E pense só baladas, etc, não ficaram pequenas perto da brandiosidade de ter um filho? Eu quero um dia encontrar alguém, mas ao menos desta vez vou saber escolher bem, mas nao me sinto preparada. Acho que o trauma fou muito grande.
Bom acho que é isso escrevi demais e sinta-se confortável para me escrever sempre que quiser.
Bj e boa sorte
2006-07-31 11:28:14
·
answer #1
·
answered by Paulistana 2
·
0⤊
0⤋
Lembre-se que a vida tem muitos anos e as coisas podem mudar. Não se preocupe demasiado em encontrar alguém porque não é isso que é o importante, ainda mais se não tiver para aí virada. Não temos que ser todos iguais e assim de certeza que ninguém brinca com os seus sentimentos.
E quanto ao bebé, lembre-se sempre ele não tem culpa de não ter o pai ao pé nem dos problemas dos adultos, e merece o melhor. Trate-o com todo o amor.
beijinhos
2006-08-01 07:25:11
·
answer #2
·
answered by puxopiknino 1
·
0⤊
0⤋
vou te dizer uma coisa que não é bem a sua pergunta, mas tenho vontade a dizer isso para todas as mães que criam seus filhos sozinhas: sou casada, vivo com o meu marido, mas, na hora da educação dos filhos, sempre digo "bendita sejam as mães solteiras!" porque duas cabeças diferentes, na hora de educar, somente dá confusão, brigas e deve deixar qualquer filho confuso!
Agora, não tente ocupar o lugar do pai, basta ser mãe e dar amor, carinho e tudo de material que esteja a seu alcance! Ele saberá a diferença, mais tarde e saberá valor ar seu sacrifício.
2006-07-31 20:49:14
·
answer #3
·
answered by lmcolhado1965 2
·
0⤊
0⤋
Por várias coisas ao mesmo tempo... Pelo pai da criança ter significado tanto para você, por vc ter que assumir o papel da mãe (carinho, amor) e do pai (proteção, sustento), porque ele ainda é muito novinho e realmente ainda precisa de você para absolutamente tudo, e, acredite, porque não é tão fácil abrir o coração a novas oportunidades depois de perder um grande amor... mas nada como um dia depois do outro, não é mesmo?
Beijos e boa sorte!
2006-07-31 19:59:20
·
answer #4
·
answered by koala 1
·
0⤊
0⤋
vc esta certa esta fazendo o papel de mãe ,seu filho foi abandonado e rejeitado,vc esta transmitindo carinho,amor,afeição,atenção,cubrindo a falta do amor paterno,transmitindo confiança e proteção ao seu filho.Eu acho isso super normal no seu lugar eu faria o mesmo,pois meu filho vem em primeiro lugar, e tô cansada de ver crianças carentes e abandonadas por pais e mães irresponsáveis........cuida dele não tenha pressa continua assim,mas não fique paranóica,apenas seja uma verdadeira mãe!!!
2006-07-31 17:30:30
·
answer #5
·
answered by júlia 2
·
0⤊
0⤋
Porque você é pai e mãe ao mesmo tempo, amiga.
Por isso se cobra tanto, é compreensível, pelo menos você é uma boa mãe, responsável. Não se culpe, não se recrimine.
Quem nos dera todas as mães do mundo fossem assim !
Você educando corretamente, ele vai compreender a superproteção quando crescer, não se preocupe.
Deus te ajude nessa seu maior desafio, tudo vai dar certo !
Abraços e boa sorte !
2006-07-31 16:21:02
·
answer #6
·
answered by Miss L 3
·
0⤊
0⤋
oi dany,tudo bom!! isso é natural tenho dois filhos e me preocupo o tempo todo com eles isto é o legal pois queremos sempre o melhor pra eles..abraços.
2006-07-31 15:53:38
·
answer #7
·
answered by ednegro 3
·
0⤊
0⤋
toda mãe independente da idade, é um ser protetor. passei por uma situação parecida com a sua, engravidei e quando estava grávida de 05 meses, meu namorado terminou comigo. Encarei de frente, assumi minha filha e hoje ela está com 03 aninhos. É a coisinha mais fofa do mundo, sou uma coruja sem limite, protejo muito, mas com o tempo vamos criando um certo limite para nós mesmas. Você não é superprotetora porque teve seu filho sem apoio do pai, e sim porque agora você sabe o que é amar simplesmente por amar, sem ter que esperar nada de volta.
2006-07-31 15:51:55
·
answer #8
·
answered by leckka 3
·
0⤊
0⤋
Isso é comum, pois a tendência é suprir a falta que o pai faz à criança. Acharia interessante que você continuasse se dedicando à maternidade, mas não deixe de procurar um companheiro por causa disso. Lembre-se: pai é quem cria e não quem faz. Quem sabe você não encontra o amor da sua vida e, de quebra, um ótimo pai para seu filho. Lembro ainda que não é uma boa idéia deixar a criança crescer sem um referencial masculino.
Beijos!
2006-07-31 15:51:11
·
answer #9
·
answered by Rafael 2
·
0⤊
0⤋
Eu acho que pelo motivo de vc esta sozinha e so ter ele,vc esta tratando ele com todo o seu amor.Não q você não ia tratar ele assim.E q nem uma bola la dentro só tem ele.Entendeu?E pelo caso de ele ser o seu filho o amor se dobra ne.E o mais importante.Que vc vai ser pai tambem.Pra ele.
2006-07-31 15:50:41
·
answer #10
·
answered by Ronnie Pedro d 1
·
0⤊
0⤋