English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

15 respostas

Se pudessemos a morte seria uma benção e não uma maldição, nessa semana saiu uma reportagem na isto é mencionando que documentram pela primeira vez uma comunicação com um possivel morto. Bem eu acredito na Bíblia e como ja citado ai pelo nosso amigo em Ecl 9:5-10 menciona que o morto não esta côncio de nada. Outro exemplo e o de Lazaro amigo de Jesus, embora morto Jesus o trouxe de volta a esse mundo então pergunte-se Seria amoroso da parte de Jesus trazer seu amigo de volta a um mundo tão problematico como o dos seus dias? E por que Lazaro não mencionou nada sobre 'o outro lado' e mais Cristo não é o caminho a VERDADE e a vida? Sendo ele a verdade, se os mortos continuase vivos naturalmente teria dito, mas no caso de lazaro ele disse abertamente lazaro nosso amigo morreu. E mostrou que a única solução para a morte é a ressureição dos mortos o que de fato foi o que ele fez de maneira bem clara sem muitos rodeios e fantasias.

Oráculo de Delfos

2006-07-26 16:16:10 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Para responder está pergunta vc deverá estar ciente que existe vida após da morte...!
Primeiro para que vc possa conversar ou ver vc deverá ser um médium.
Para que sua resposta possa ser respondida de acordo tente procurar um lar Kardecista.

2006-07-27 00:33:17 · answer #2 · answered by Nanda 2 · 0 0

Se o livro da biblia em eclesiaste diz que"Os mortos naum estão concios de nada podemos ter a certeza de que naum é possivel se falar com mortos eclesiastes 9:5,10
beijos

2006-07-26 16:28:43 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

A maior ignorância é a que não sabe e crê saber, pois dá origem a todos os erros que cometemos com nossa inteligência.
(SÓCRATES).
Se não se convencem pelos fatos, menos o fariam pelo raciocínio.
(KARDEC).
Apesar de muitos considerarem tais fenômenos como sobrenaturais, enquanto que inúmeros outros os quererem como fenômenos de ordem religiosa, as duas teses são incorretas. A origem deles é espontânea e natural e ocorrem conforme as leis Naturais que regem não só o contato entre o mundo material e o espiritual, mas toda a complexa interação que mantém o equilíbrio universal. Por isso não precisaríamos relacioná-los, nem mesmo buscar comprovação de sua realidade, entre as narrativas bíblicas.
A Bíblia, apesar de merecer de todos nós o devido respeito, por ser um livro considerado sagrado por várias correntes religiosas, não é, nunca foi e jamais será um livro que contém todas as leis que regem o Universo, nem tão pouco o que acontece em função das leis naturais, portanto, divinas, já desvendadas pelo homem.
A Ciência vem, ao longo dos tempos, demonstrando a impossibilidade de serem verdadeiros certos fatos narrados pelos autores da Bíblia, como também, trazendo outros que nem supunham existir. A Terra como o centro do Universo, Adão e Eva como o primeiro casal humano, entre inúmeros outros pontos da Bíblia, que não poderão ser mais considerados como verdades, uma vez que a Ciência provou o contrário. A fertilização in vitro, a ida do homem ao espaço, a clonagem, o transplante de órgãos, esse computador com o qual estamos escrevendo, como milhares de outras maravilhas descobertas pela Ciência não se encontram profetizadas, em uma linha sequer, nas Escrituras Sagradas.
Os relatos bíblicos nos dão conta que o intercâmbio com os mortos eram fatos corriqueiros na vida dos hebreus. Por outro lado, quase todos os povos, com quem mantiveram contato, tinham práticas relacionadas à evocação dos espíritos para fins de adivinhação, denominada necromancia.
Ao que podemos concluir, sem sombra de dúvidas, é que realmente a comunicação com os mortos está comprovada pela Bíblia, por mais que se esforcem em querer tirar dela esse fato.
Além de não ser tão fácil receber mensagens dos entes extrafísicos, nem sempre elas podem ser consideradas fundamentais.Para os que têm a Bíblia como palavra de Deus, procurem sair da incoerência em que se encontram, e vejam que com seus próprios argumentos, a palavra de Deus, fala incontestavelmente da comunicação dos mortos com os vivos, e novamente, recordando Jesus: “ouça quem tem ouvidos de ouvir".

2006-07-26 15:34:51 · answer #4 · answered by ALFREDO D 5 · 0 0

É fácil, vá ao cemitério, suba num caixote e faça seu discurso.....
Se eles vão responder, são outros quinhentos.....

2006-07-26 15:19:18 · answer #5 · answered by observer 3 · 0 0

Olá amigo! Ja viu que nenhum filho ou pai ou primo quer morrer para encontrar o ente querido morto? O assunto é sério!!! Salomão foi o segundo homem mais inteligente que ja andou pela terra(sim, o primeiro foi Jesus) e ele nos diz que tudo que vc quiser fazer agora, faz, porque pra onde vc vai(a sepultura),não tem conhecimento nem sabedoria e nem salário...(ecles. 9:5,10).
Valeu...

2006-07-26 14:34:19 · answer #6 · answered by Genilson 4 · 0 0

claro que sim
isso pode ser feito atraves das pessoas que sao mediums
procure um centro espirita e vc tera mais informacoes...

2006-07-26 13:31:28 · answer #7 · answered by clara 2 · 0 0

Não posso te responder essa pergunta... mas te dou um conselho... não espere a morte chegar para perceber que deixou de falar algo para alguém e não disse... faça isso agora... não deixe para depois, pois esse dia pode não chegar...

Experiência própria...

Abraços !!!

2006-07-26 13:26:22 · answer #8 · answered by Marcelo 2 · 0 0

SIM E POSSIVEL
AS VEZES ELES SE COMUNICAM ,PRINCIPALMENTE COM PESSOAS SENSITIVAS
NO MEU CASO, ELES CONTAM COMO MORRERAM, COM QUE ROUPA FORAM ENTERRADOS, E MUITAS VEZES DETALHES DA FAMILIA,PARA QUE A PESSOA TENHA CERTEZA DE QUE REALMENTE E ALGUEM DA SUA FAMILIA.
NOS NUNCA MORREMOS ,NOSSA ALMA E ETERNA

2006-07-26 13:24:23 · answer #9 · answered by bruxasusi 1 · 0 0

Sim é possível falar com um espírito. Este espírito porém não é de uma pessoa que já tenha morrido. Uma pessoa que já morreu não pode se comunicar conosco. Num centro de umbanda ou Espírita um médium fala possuído por um espírito malígno e não pela pessoa que queremos ouvir. O que nos engana é que o "espírito malígno" sabe detalhes da vida da pessoa que queríamos ouvir e isso nos confunde. Concluimos que infelizmente não podemos conversar com um morto.

2006-07-26 13:21:33 · answer #10 · answered by Juliofreitas 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers