Uma imagem materializada não, mas preste atenção nessa:
Em 1998, estava eu em uma lanchonete por volta de 19:00 de um começo de noite muito chuvoso e já escurecendo, foi quando o dono da lanchonete que era meu amigo me pediu para levar um parente seu mais o filho até uma benzedeira, pois ele estava muito ocupado e não poderia. Fui então com eles e a esposa do cara também foi, ficamos uma meia hora lá e aí então levei-os para casa sem perguntar nada.
Quando chegamos, a mulher da lanchonete me pediu para entrar junto que ela estava com medo e o que me veio em mente é que eles haviam brigado. Porém, foi nesse momento que ela me falou que a casa era assombrada.
Eu de cara não acreditei e pensei que naquele momento nada ia acontecer com todos nós juntos ali. Quando entramos, eu me deparei com um cenário arrepiante, era uma casa velha de madeira em uma rua escura e lá dentro, coisas terríveis haviam acontecido: as paredes da casa estava toda molhada, tudo estava bagunçado, e, poucos segundos ali, veio o primeiro susto quando um copo pequeno de plástico veio rolando pelo chão em minha direção e parou exatamente em minha frente, a mulher entrou em pânico total e ficou paralisada, o homem me explicou que vários fenômenos acontecem todos os dias e que já viram inclusive o bebê de um mês de vida sair sozinho de dentro do berço tirado por algo invisível mas que estava ali. Dentro da casa, a sensação de que havia alguém atrás de você era intensa. Quando eu estava saindo, uma cadeira tombou violentamente ao meu lado e eu saí correndo agarrado com a mulher do cara, entramos no carro e o mesmo não queria funcionar, a mulher começou a rezar e eu tentei dar um tranco e na última tentativa ele funcionou pois era final de rua e íamos ficar presos ali. Saímos em disparada e nunca mais passei por aquele lugar. Dias depois ela me explicou que o menino era perseguido por espíritos que lhe acompanhavam onde ele estivesse. Nunca mais quero passar por essa.
2006-07-23 21:36:27
·
answer #1
·
answered by Família Gato 4
·
2⤊
1⤋
Sim. Foi num momento de bastante cobrança, de muito medo e desespero na vida, um momento difícil mesmo. Então certa vez, dormindo, senti que algo se mexia no meu corpo, dos braços até a perna. Acordei assustado, pensando em se tratar de um bicho, sei lá, um rato talvez, ainda que minha casa fosse impecável em termos de limpeza (ratos podem vir da rua e invadir qualquer casa, na verdade).
Acordei gritando, desesperado, acendi as luzes e vi que um objeto branco, depois de deslizar sobre meu corpo enrolado em cobertores (estava muito frio nesse dia) saia do meu quarto rapidamente - tinha sim a forma de um bicho, mas era bem diferente de um rato, pois, os ratos que vêm da rua são escuros e sujos, sempre deixando rastros. Este, no entanto, era bem branco, e ainda por cima não tinha a forma de um rato. Mais tarde, vasculhando a casa toda em busca de algum sinal, não consegui encontrar nada!!!
Naquele instante, gritei com toda a força dos meus pulmões, acordando a todos, inclusive os vizinhos mais distantes eu creio, e caí desesperado no chão ao ver o que tinha acontecido e ao ver o bicho fugindo: essa coisa que não sei explicar o que é mordeu-me a canela e arrancou e feriu a pele a ponto de sangrá-la.
A única explicação para isso seria um espírito mesmo. Seria um aviso para que eu retomasse a fé em alguma coisa, um aviso de que eu estava correndo um risco. Era preciso então, acreditar mais na vida, ou em Deus, ou para que eu tivesse mais esperança, pois, como eu disse, aquele foi um tempo bem complicado na vida.
O mais interessente disso é que eu nunca acreditei em espíritos (bons ou malignos). Até hoje custo a acreditar, mas não há outra explicação - afinal tinha a ver com a dificuldade (espiritual mesmo) que eu estava passando.
2006-07-24 07:09:50
·
answer #2
·
answered by Emanuel 3
·
0⤊
0⤋
Hj so espirita, mas qd isso aconteceu era totalmente incrente nesta doutrina:
eu, minha irmã e mais duas primas, uma era espirita e estudava o evangelho de allan kardec, e tinha mediunidade e estudava para aprimoriar isto, uma vez elas foram fazer uma comunicação além-túmulo, eu levei como uma brincadeira, tentamos, tentamos e nd, ficamos tentando por um bom tempo.
qd desistimos e ficamos conversando, na janela do quarto, apareceu uma imagen pequena, gordinha, surgiu do começo e desapareceu no meio da janela, e deu um grito. nossa! saimos desesperados e nd dissemos a minha mãe q estava cozinhando lá em baixo, ela não gostaria q estivesse fazendo essas coisas em casa, no dia seguinte, minha mãe sonhou co dona Jacira, uma conhecida nossa, q era baixinha e gordinha, e dava um grito, perguntei como foi o grito, mãe tentou lembrar, até q se recordou e falou...
A MESMA SONORIZAÇÃO.
nossa, a partir daí, comecei a acreditar, pq eu vi, não foi ninguém q me contou, e isso não é conhecidência é fato.
2006-07-24 06:52:54
·
answer #3
·
answered by Vanessa O 2
·
0⤊
0⤋
Na empresa que eu trabalho.
Eu trabalho a noite, das 19:00 as 07:45.
Como trabalhe em uma câmara fechada, tenho que sair, e passar por um corredor ao lado da câmara na hora do intervalo.
Pois nesse corredor temos janelas pra dentro da seção e vira e mexe, vejo uma pessoa em umas das máquinas sendo que sairam todos pro intervalo.
Não é sempre, e ja examinei todas as possibilidades.
Não acho estranho, e sim muito interessante.
2006-07-24 06:50:33
·
answer #4
·
answered by Hokus Phokus 7
·
0⤊
0⤋
Somente vultos andando pela casa, nada esclarecido....na hora não tive medo, até ri e falei pra minha irmã mais nova que no apto onde morávamos tinha fantasma e ela imediatamente me disse que havia visto vultos tb.
Mas pode ser que seja fruto da imaginação ou um fenômeno parapsicológico mais que normal. Até que provem o contrário.
2006-07-24 06:42:10
·
answer #5
·
answered by Nani 4
·
0⤊
0⤋
Sim, sou espírita e já vi diversas vezes. A mais impressionante foi no na casa de um paciente que estava a beira da morte, pois sou enfermeiro e faço serviços particulares. Estava sentado ao lado do leito, lendo calmamente, quando senti uma presença ao meu lado. Olhei de lado, e observei uma figura de mulher, estatura baixa, cabelos pretos até o ombro, cor morena, com um vestido azul escuro com flores pequenas de cor amarela. Estava em pé, a uma distância de 1 a 1,5 mt, olhando para o quarto, mais precisamente para a cama do paciente. Esboçava um sorriso, apesar de não conseguir identificar com clareza o seu rosto. Me passava extrema bondade, e não senti medo. Esfreguei os olhos, olhei de novo, e lá estava ela. De repente, me veio na mente a explicação: era a esposa do paciente, e eu deveria falar com a filha do mesmo o que havia acontecido. Fiquei relutante, pois a mulher poderia achar que sou louco, não são todos que acreditam. Aos poucos a visão foi sumindo, até que desapareceu. Passou o restante do dia e a noite. No dia seguinte, ao sentar para tomar o café da manhã, a voz falou em minha mente outra vez: Fale com ela! É importante!
Tomei coragem e perguntei: Dona Dora, a senhora conheceu uma mulher morena, baixinha, de cabelos negros até os ombros, que usava muito um vestido azul com florzinhas amarelas? ( Isso tudo com medo de ser chamado de louco pra lá!!!).
De pronto ela me respondeu: Mamãe !!!
Tive então de contar toda a estória para ela. Mais tarde, a irmã da senhora falecida veio a mim e perguntou: Como era a roupa dela?
Eu respondi: Azul com flores amarelas.
Ela me mostrou um pedaço de tecido já velho pelo tempo e perguntou: Como este?
Sim, exatamente como este, respondi. Ela me esclareceu, dizendo que a irmã havia sido enterrada com aquela roupa, mas havia ficado um pedaço com ela como lembrança. Todos daquela casa ficaram emocionados. Uma semana depois o paciente faleceu.
Existem ainda muitas coisas para aprendermos e coompreendermos nesse mundo. Um grande abraço.
2006-07-24 06:11:50
·
answer #6
·
answered by andrerbmoreira 2
·
0⤊
0⤋
nao!
2006-07-24 05:13:03
·
answer #7
·
answered by Rachel 3
·
0⤊
0⤋
serta noite eu acordei e na cadeira do meu quarto tinha um nenem bem pequenino e pretinho chorando
2006-07-24 04:43:28
·
answer #8
·
answered by ninfasex 1
·
0⤊
0⤋
Sim, algumas vezes. Uma vez eu e minha mãe vimos ao mesmo tempo. Foi bem rápido e pensamos que era meu irmão (pois era um jovem) se escondendo atrás da porta, mas procuramos por ele e nada. Não tinha mais ninguém em casa, apenas nós duas. Meu irmão tinha saído e só voltou algumas horas mais tarde...
Se não foi um espírito, foi uma ilusão coletiva! rs. Ah, eu e minha mãe não consumimos drogas, nem havíamos tomado nada alcóolico ou alucinógeno... rs.
As vezes a gente só vê o vulto. Em geral, não dá pra ver detalhes do rosto, mas dá pra perceber algumas características (se é homem ou mulher, baixo ou alto, gordo ou magro...).
Já faz algum tempo que não vejo. Melhor assim, pois geralmente tomo susto.
2006-07-24 04:21:16
·
answer #9
·
answered by Tathiana 5
·
0⤊
0⤋
Sim, depende tem uns que vc ve uma sobra, geralmente andando rapidamente... a pior de todos aconteceu no Rio, estavamos conversando quando todos sentimos o clima pesado, calar frio, e uma sensação ruim... quando eu e a minha prima levantamos olhamos sem sentidos e sem saber o porque para o mesmo lugar (na parede) e trememos na hora! logo após saimos todos rapidamente dali! foi assustador. Depois de um tempo foi feita a ipotse de que era um espirito maliguino. Depois dele não vi mais nenhum... Graças a Deus!
-------------
"SABER É PODER"
Mensagem adicionada as 04:59:53 do dia 24-7-06 por:
Felipe Ribeiro
2006-07-24 04:00:02
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋