Eu sei quem tem tudo sobra a marca da besta e o anticristo, a proposta do 666 etc
é pelo email comoestatuaalma@yahoo.com.br
2006-07-21 02:49:27
·
answer #1
·
answered by RAQUEL 4
·
3⤊
2⤋
Nesses dias em a luz insufla de paz e alento os corações. Em que a alma se embebe no méleo sorriso de um anjo sereno e evola o pensamento, com as asas da ternura, em seu ruflar triunfante, esparge-se a esperança em todo o páramo desse empíreo, de onde o enlevo efusivo, que dimana dos seres que lhe gravitam na vibração serena, vem a se imiscuir nos sonhos dos seres tão amados, acalentados por dileta afeição.
Nesses dias de silente euforia, em que o alarde do encanto é sentido no pulsar do coração e a ventura dos nimbados irmãos transluz ao estreitar-nos à alma, com afetuosa efusão, sorvemos a esperança em nímio gole, qual sedentos de sua abluente paz, esfaimados da sua luz.
Nesses dias de indizível fulgor, em que a flama do alento, ateada pelo decantado amor, perpassa na alma e nidifica no coração, com seu bafejo de ternura, adeja num céu, tirante ao azul dos entrajes serenos, esse Anjo que se imiscui no sempiterno manancial do encanto e respinga os sobejos de sua glória sobre a Terra, ávida do seu lirial aconchego.
Nesses dias de exultação da alma, a remissão vem como um ósculo requestado pelo coração enamorado desse inefável deleite, no qual a deidade insufla de vivificante alento e o anelo de paz e harmonia paira sobre as frontes, nas quais a luz dormita, e os olhos, em regalo, vislumbram um raio de luz que se imiscui na escuridão e perdura, enquanto os espíritos irmanados permanecerem em seu aconchego, porém será um prelúdio do que há de vir e nunca mais desvanecer-se-á, posto que será indelével nos espíritos, norteando seus passos rumo à fraterna comunhão dos seres que coexistem nesse orbe abençoado chamado Terra e estes dias de conflito e dor, nos quais estamos embebidos, serão olvidados, sem resquícios deixar na memória da póstera alvorada, berço então do homem redivivo, visto que este, com todas as suas mazela e nódoas em seu espírito, será aniquilado pela torrente de luz que lhe embeberá o espírito e transmudá-lo-á, inexoravelmente, malgrado sua vontade e terá a forma com a qual fez jus pelo livre arbítrio. A oportunidade de remissão se nos desvela nesses momentos de ensimesmamento e reflexão. Buscamos nela arrimo e que nos seja uma prancha de salvação que nos conduzirá, em deriva, rumo à luz que nos espera. Não nos debatamos, irmãos, contra a correnteza de luz, pois embalde será nosso esforço e o máximo que conseguiremos será o exaurimento de nossas forças.
2006-07-21 06:00:58
·
answer #2
·
answered by Dileto Aedo dos Anjos 3
·
0⤊
0⤋