English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu dependo do volante para sobreviver e trabalho com veículos longos..Antigamente a maioria dos meus companheiros cola boravam,sinalizando com luzes de setas indicando o automóvel que estava atrás se podia ultrapassar com tranquilidade ou não..Hoje em dia são raros os motoristas que fazem isso.Eu acho que se deve ao fato de que quem esta guiando um veículo de passeio já nem agradecem esse ato de cordialidade achando que isso é uma obrigação.Ô gente..A vida já está tão ruim..Vamos nos unir pelo menos nas estradas,onde um segundo de distração pode ser fatal.. Vamos colaborar uns com os outros.Eu penso assim.Eu dependo de vc e vc depende de mim.Quem está nas estradas guiando um veículo,seja ele qual fôr,grande ou pequeno,tem que ser profissional..Então vamos proceder como tal..Um abraço a todos..

2006-07-20 23:34:26 · 5 respostas · perguntado por lobosolitario350 3 em Carros e Transportes Outros - Carros e Transportes

5 respostas

Tem razão. Isso é reflexo do país de Lula, um lugar onde o povo só pensa em si.
Mas continue ajudando os outros motoristas. Eu agradeço sempre q um veiculo longo me ajuda a ultrapassar, com as setas!

2006-07-21 12:58:17 · answer #1 · answered by padre ivan 4 · 1 0

Não tenho percebido isso não !
Ao contrário, quando há um acidente, vejo que todos procuram ajudar a socorrer as vitimas, desimpedir o trãnsito e sinalizar o local do acidente protegendo dessa forma a vida dos outros motoristas .

2006-07-21 08:59:46 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Cara !! eu também reclamo disto,por viajar muito : a um tempo atrás para ser profissional além de possuir a C.N.H.voce saia com outro motorista para aprender na prática tudo que você observou e ainda tinha mais, você teria que ser aprovado pelo observador,mais hoje nos da a impressão que para pagar menos ao profissional eles colocam qualquer um e de qualquer maneira,o seguro paga tudo mesmo.E a vida ,a satisfação de dirigir que se dane, Fico chateado porque eu dirijo por amar minha profissão. Desculpe; é meio que um desabafo pela oportunidade mas temos que voltar a ser melhores tranqüilos e dignos novamente.

2006-07-21 05:22:12 · answer #3 · answered by BIRILO 6 · 0 0

É muito pela violencia e perda dos bons costumes devido a uma sociedade capitalista e focalizada no lucro, onde ferir, matar ou passar por cima de outro ser humano é natural e forma de enriquecimento.

2006-07-21 04:25:31 · answer #4 · answered by FaRoFa 2 · 0 0

Eu acho que um dos motivos pelos quais os motoristas já não são mais como antes é o medo da violência...Por exemplo, como ele vai ter coragem de parar para ajudar a consertar um veículo quebrado com tantas notícias de roubos, crimes que têm hoje em dia. Outra coisa, não é só nas estradas que isso tá acontecendo: as pessoas em geral estão se separando, perdendo os laços de solodariedade, respeito. É triste vê o que tá acontecendo, mas é a verdade....

2006-07-20 23:44:24 · answer #5 · answered by Flor 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers