É o ajuste de contas. naquele tempo a grande maioria do Povo
concordava com a morte de Cristo na Cruz. E muitos disseram
soltem Barrabás ( era o costume de se escolher um para ser solto), então muitos dos que aceitaram a morte do Cristo na Cruz, hoje estào como Pastores evangelicos ( mas eles nào sabem que terão que pagar) ." O Senhor não se deixa escarnecer". Portanto IMANUEL está julgando esses espíritos Humanos que hoje estào aos Montes nas Igrejas pedindo salvação. Mas Deus antes de ser o Amor é Também a Justiça.e todos esses fariseus entraram na decomposição. A segunda morte a espiritual.Não existe Passaporte para o Paraíso.Deus é Justiça INFÁLIVEL. A Verdade é que foi inventado pelos satélites de Lucifer: que Jesus teria que morrer pelos nossos pecados: Isso é falso ( é uma artimanha de LUCIFER para seduzir seus seguidores.). jesus foi pregado a Cruz por causa dos seres humanos, nào para os seres Humanos. Se na terra um Pai não deseja a morte do filho. Por que haveria de O pai Celeste concordar com o assassinato do filho ! isso é um Truque de LUCIFER.- A volta do Gólgota: É o julgamento que o filho do Homem (IMANUEL) está realizando em todos os espíritos humanos. Os que estão ainda Vivos e os que já partiram para o além.nem u "j" nem um "til" será omitido da lei, ( lei aqui, nada tem a ver com Lei de Moisés, mas sim a justiça de Deus, pelo assassinato do Filho de Deus).
2006-07-20 16:35:19
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Martírio ,Suplicio, calvário,lugar de sofrimento,
heb. Golgotáh lit. 'lugar da caveira'; região de Jerusalém, cheia de pedreiras, geralmente, lugar de suplícios e de cemitérios.
Os hebreus acreditavam na virtude mística das palavras e o nome expressava a alma das coisas e pessoas; os nomes próprios eram substantivos comuns, carregados das qualidades místicas que se desejavam transmitir.
2006-07-20 23:38:33
·
answer #2
·
answered by ALFREDO D 5
·
0⤊
0⤋
muito melhor q antes
2006-07-20 23:14:09
·
answer #3
·
answered by Stephanie O 1
·
0⤊
0⤋