Um alcoolatra ao ser questionado sobre seus excesso diz que não é um bêbado, que tem controle sobre a bebida, e assim vai negando seu estado. Um dia, começa a se sentir mal, após alguma relutancia, resolve ir ao médico que lhe dá o diagnóstico, Cirrose, você precisa parar de beber, fazer uma cirurgia urgente, ou vai acabar morrendo.
Um pecador ao ser questionado sobre seu pecado diz que não é pecador, que é uma pessoa bem resolvida, Deus até tem abençoado sua vida. Um dia começa a sentir o vazio causado pela ausência de Deus, após muita relutância, resolve ir a uma igreja, o pregador dá o diagnóstico "Porque todos pecaram e afastados estão da Glória de Deus" (Rm 3:23); "Porque o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida Eterna" (Romanos 6:23); Diz também: Você precisa abandonar o pecado e receber um coração novo: "Arrependéi-vos e crede no evangelho."
Você pode continuar negando, duvidando do diagnóstico, mas isto não vai resolver o problema, pode também tentar resolver com algum remédio caseiro, ou até dizer: Se vou morrer, morro fazendo o que gosto.
A escolha é sua.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto Ele está perto; Deixe o ímpio o seu caminho e o homem malígno os seus pensamentos e converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele." (Isaías 55)
2006-07-19 01:27:10
·
answer #1
·
answered by rohi 7
·
1⤊
0⤋
Não!!!!
A Igreja é a justiça divina e Deus qm julga seus atos..
A Cadeia é a justiça dos homens eo Juiz determina a punição.
2006-07-19 08:08:57
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
No momento em que ela precisasse procurar tal auxílio, ela deixaria de ser uma pessoa resolvida.
2006-07-19 07:55:58
·
answer #3
·
answered by Gerson F 1
·
0⤊
0⤋