Minha princesa. Sou casado há 26 anos, mas com alguns ótimos relacionamentos fora do casamento, com responsabilidade e com parceiras não promiscuas.
Tenho alguma experiencia relacionada a este assunto, com algumas parceiras da qual convivi durante alguns momentos, quando pulava cerca. É o seguinte: Se voce tiver um parceiro, da qual possa confiar, pratique o anal, sempre que desejar. Mas com cuidados higienicos, muito carinho, muito toque e massagem ( dedos e anus lubrificados e lingua (cunilingua) mas o parceiro tem que ser muito paciente , atencioso, persistente para que voce se sinta bastante relaxada e segura. O sexo anal é extremamente prazeroso, desde que a mulher esteje muito bem preparada fisicamente e emocionalmente, disposta. Se for parceiro avulso, use camisinha sempre. Agora, se for parceiro de extrema confiança, faça na pele. Se o parceiro for bom, e entrosado, naturalmente voce viverá grandes orgasmos e prazeres jamais esperados. O anus é uma membrana elastica, na qual, apesar de pequeno, se dilata ao ser penetrado e retorna a sua forma normal. Não esqueça, carinho, carícia, desejo e lubrificação são essenciais neste tipo de coito. Relaxe, e curta a penetração com muito prazer.
Se você não se sentir segura, para a prática, com algum parceiro seu. Se voce, não for mulher promiscua (galinha), não se faça de rogada, entre em contato comigo, sou muito carinhoso, paciente, tenho as manhas( experiencia ) com anal com femeas não promiscuas, meu penis não é desproporcional, tem as medidas exatas para anus saudaveis, higienicos e carentes. Se desejar manter contato, meu endereço, pedrocrocha@ig.com.br ou yahoo! respostas, pois tenho muito a lhe ensinar relacionado a sexo total sem culpa e com muito prazer. Quanto ao alrgamento, como expliquei acima, não sendo cotidiano e o penis não for descomunal, me procure, estarei a sua inteira disposição. Se desejar saber mais sobre alguma coisa, e sobre minha pessoa, mantenha contato. Um abraço.
2006-07-17 11:40:35
·
answer #1
·
answered by bicudo 3
·
3⤊
0⤋
Pergunte ao seu ginecologista. Certamente, ele saberá explicar
muito melhor, bem como, tirar todas as suas dúvidas com relação a este assunto tão sério.
2006-07-17 10:15:38
·
answer #4
·
answered by carmencita 2
·
0⤊
0⤋