English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A tua vida vai indo bem, de repente tudo começa dar errado, o que fazer para tentar manter o equilibrio?

2006-07-16 10:23:58 · 11 respostas · perguntado por Ruivinho 2 em Saúde Saúde e Bem-Estar Outras - Saúde e Bem-Estar

11 respostas

o primeiro que voce tem que fazer e pedir ajuda, o que voce ja fez, escrevendo e admitindo seu problema. te felicito porque sei que e bem dificil admitir certas coisas, mais porque se desanimar? se quizer pode conversar comigo, mais nao pense nada mal. eu so gosto de ajudar se eu puder. olhe voce ja esta no primeiro passo para a sua cura. seu filho sera o motivo de voce poder se recuperar pense nele primeiro e depois diga-se a voce mesmo que voce podera combater esta coisa que esta te matando. pense bem, se voce morre e ai seu filho. onde vai ? o que sera dele? peca a Deus muitas forcas para voce sobresair-se no dia a dia se preciso procure grupos de pessoas que possam tem o mesmo problema e entao esta sera sua saida para poder vencer esta barreira tao pesada. fe em Deus, e pense que ele pode tudo incluindo te dar as forcas necessarias para a sua vida e da vida deste ser humano que nao pediu para vir ao mundo e esta sofrendo junto contigo, porque eu te digo que seu filho tambem esta sofrendo igual ou talvez mais que voce (isto e se ele tem idade para entender as coisas) porque ele deve sentir-se imovel, sem forcas, e sem saber o que fazer para ajudar-te. nao sei o que quer dizer vc mais nao perca a fe somente com a fe em Deus primeiro sempre e se tiver alguma outra coisa que a pessoa acredita tambem vale porque toda oracao ou reza ajuda bastante. Te felicito tambem por estar criando seu filho. hoje em dia e dificil encontrar homens que queiram a responsabilidade de criar um filho. animo amigo!

2006-07-16 10:51:17 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

ñ desanime, pegue-se a DEUS.ele te dará forças p/ enfrentar esse desafio. e ñ se culpe de nada e nem se pergunte, onde foi que errei. o que vc fez p/ teu filho foi sempre pensando só no bem. trabalhe, faça o que achas que tem que fazer. e reze sempre. alguma coisa de bom sempre sai numa situação desas. ñ faça besteira e nem se desespere, ñ vale a pena. e procure ajudas de pessoas do bem. sempre tem alguem que está disposto a ajudar numa hora desas, ok. se cuida

2006-07-16 13:54:41 · answer #2 · answered by WENUS 5 · 0 0

Nada de perder o ânimo ! Quando você resolveu ter um filho , achou que tudo seria um mar- de -rosas ? Criar um filho significa ter responsabilidade e desanimar não irá resolver o problema e sim piorá-lo cada vez mais . O usuário de drogas dificilmente consegue sair sozinho e então , neste momento teu filho precisa de você . E tem outra coisa importantíssima que eu tenho para lhe dizer : a pessoa só sai da droga se quiser ouviu ?
Em todo o caso , procure urgentemente o auxílio dos Narcóticos Anônimos . Na Internet você encontrará sites do N.A . Nestes , terá endereço e telefone de um grupo na sua cidade .Eles têm reuniões que o ajudarão a entender o problema das drogas e a enfrentar com sabedoria esta situação. Sim , para você poder ajudar o teu filho , você precisa entender o que é e como funciona o problema da dependência . Não vou te enganar , a luta contra as drogas é uma luta árdua , mas é uma luta que vale a pena e ainda mais quando é para salvar uma vida . Só entregar nas mãos de Deus não irá resolver pois você tem que fazer a tua parte . Deus irá te indicar os caminhos e então aproveite ! E não deixe para amanhã . Quanto mais cedo você procurar o N.A. maiores serão as chances de conseguir a cura para o teu amado filho . Qualquer dúvida volte a escrever e dou permissão para você escrever para o meu e-mail . Estou contigo . Lute , trabalhe , tenha fé pois você não está só ! Um grande abraço .
Ah , esqueci que talvez você não consiga acessar o edpetran2006 . Então vai meu outro e-mail : lozzhangho848@yahoo.com.br

2006-07-16 13:36:26 · answer #3 · answered by edpetran2006 3 · 0 0

a dois anos passei por isso so que com alcool o unico jeito e parar com as drogas nao tem outro jeito eu ainda nao levantei a cabeça totalmente mas e o unico caminho FORÇA

2006-07-16 11:46:12 · answer #4 · answered by paulo r 1 · 0 0

Entrega pra Deus. Tem coisas que nosso esforço não basta, somente milagre de Deus será a solução do seu problema. Dica, procura uma igreja evangelica, comece assistindo o programa todos os dias as 08:50 na Band do RR Soares e tenha fé em Deus.

2006-07-16 10:41:48 · answer #5 · answered by Bruno B 1 · 0 0

Voce ja leu algum livro de Alan Kardec? Se nao procure neles o amparo que voce precisa pois perder o equilibrio muitas vezes, quase sempre, nos leva a loucura. Quando estive a beira do desequilibrio procurei nos livros espiritas o alento para minha grande dor e podes crer 'e la, neles, que voce encontra forcas para continuar a vida. Quanto ao uso de drogas, procure um medico especialista nesse topico para que ele possa lhe orientar e lhe dar novo alento a vida, boa sorte.

2006-07-16 10:40:28 · answer #6 · answered by lairmengao 1 · 0 0

Não desanimar nunca.Acredita que temos um Pai que cuida de cada um de nós.Confia e tenha fé.Peça ajuda a Ele e pode ter certeza, que se fizer o pedido, com o coração, a resposta virá.

2006-07-16 10:39:06 · answer #7 · answered by doceariana 1 · 0 0

A vida é difícil para todos ...porem temos q saber aceitar o q nos é imposto ...levantar a cabeça e enfrentar os problemas.
Pensar q existe gente em situação muito pior , para q possamos nos consolar de alguma maneira.
Procurar de alguma maneira uma parceria com Deus independente de sua religião é preciso fortalecer o espírito!!!

2006-07-16 10:36:21 · answer #8 · answered by aguiaragostinho 2 · 0 0

Tenha fé em Deus sempre, ainda que tudo pareça estar perdido, e você se sinta desanimado!
Busque a Deus, e conte com a minha amizade!
"Lembre-se que no final tudo dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o fim"

2006-07-16 10:34:13 · answer #9 · answered by Jany 1 · 0 0

procure DEUS ele te ajudará.

2006-07-16 10:31:53 · answer #10 · answered by elemento suspeito 2 · 0 0

Procure se apegar a Deus, não a religião, a DEUS.
Procure ser calmo, converse muito com sua parceira
e tente conversar com seu filho, tente se aproximar ao máximo dele, tente ser amigo dele. Se ele quiser sair dessa
me envie um e-mail que te mando um endereço de uma
clínica do interior de São Paulo q fez com q meu amigo saísse dessa. Mas ele tem que querer, senão não adianta nada.

2006-07-16 10:29:56 · answer #11 · answered by Volatore 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers