Claro que nao, tem denominaçoes evngelicas puras e com boas intençoes...na verdade eu nao conheço nenhuma ainda, mais to procurando...de resto e um monte de picaretas atras de dizimos dos desesperados, toma dinheiro de quem nao tem, fazem deputados que invariavelmente terminam na cadeia e querem controlar os meios de comunicaçao, posso ate nao gostar da globo, porem imagina a record com mais poder do quie ja tem...credo. E pensem comigo...TEMPLO E DINHEIRO
2006-07-16 00:53:29
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Porque? só os católicos podem ser políticos, o catolicismo não é religião? Porque a chamada "Igreja" da tanto pitaco na vida política? Então os católicos estão desobedecendo a Jesus? Vc citou 2 evangélicos envolvidos em escândalo, agora me diga o nº de católico que se envolveram nestes escândalos. Jesus também fez uma clara referência de que não devemos ficar cuidando da vida dos outros quando disse: "hipócrita, tira primeiro o trave que está no teu olho, depois, olha o cisco que está no olho do teu irmão. Para refletir: Deus deu uma vida para cada um, para cada um cuidar da sua.
2016-12-14 08:41:58
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
E verdade diz a biblia o mundo inteiro jaz no poder do maligno...
Quando evangelicos se misturam na politica e na ganancia deste mundo, eles se corrompem e ficam afastados de Deus.
(Joao 6:15) “. . .Jesus, portanto, sabendo que estavam para vir e apoderar-se dele para o fazerem rei, retirou-se novamente para o monte, sozinho.”
(1Joao 2:15-17) “. . .Não estejais amando nem o mundo, nem as coisas no mundo.
Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo [o que há] no mundo — o desejo da carne, e o desejo dos olhos, e a ostentação dos meios de vida da pessoa — não se origina do Pai, mas origina-se do mundo.
Outrossim, o mundo está passando, e assim também o seu desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.”
2006-07-16 02:01:37
·
answer #3
·
answered by David 4
·
0⤊
0⤋
Com certeza!
Apesar do que se vê mais comumente certos tipos pessoas que se denominam evangélicos extorquirem tanto dinheiro de quem já tem tão pouco, até mesmo na televisão, não podemos esquecer que existem milhares de evangélicos sérios, que fazem trabalhos em hospitais, presidios convertendo a uma vida cristã, verdadeiros criminosos, bêbados que espancavam suas esposas, filhos etc.
Você nunca ouviu uma frase de algum evangélico mais ou menos assim: Quando eu era do mundo eu fazia isso ou aquilo hoje eu aceitei Jesus não faço mais isso. Isso não é bom? É fruto de trabalho de evangélicos sérios que levam sua fé a todos que necessitam.
Ah! Eu sou católico!
2006-07-16 01:54:44
·
answer #4
·
answered by magrão 7
·
0⤊
0⤋
lendo as respostas lebrei-me das palavras de jesus: o mundo está na mão do maligno. povo de Deus essa é a causa do mal em sp o povo não quer Deus ai o mal vem.já pensou se o Brasil fosse evangélico.?
2006-07-16 01:48:31
·
answer #5
·
answered by josiasnikim 2
·
0⤊
0⤋
Acho que tem varias maneiras de pensarmos, principalmente se tratando de religião. Todos nós individualmente precisamos ter fé e cada um terá do seu jeito. Ando observado muitas pessoas mudarem suas vidas por conta da religião e algumas são evangélicas. Quanto irmãos na fé, eles se ajudam entre si, indo nas lojas do irmãos, emprestando dinheiro, indo até a casa para orar, ou seja, acho uma religião ativa, as pessoas realmente fazem pelo outro. Pensando nisso acho que pode ajudar o país. Só tenho receio do pensamento muito paralisante deles, as vezes são muito rígidos a mudança, e acho que isso não cabe mais nos dias de hoje. E também sabemos que existem muitos pastores que visam o bem estar pessoal, explorando os fieis. O importante ao meu ver que todo este movimento da religião evangélica forçou a católica sair do lugar, se movimentar, dai o movimento da renovação carismática. Acho que isso ajuda o país, o movimento. Nada pode ser estático. Ok!
2006-07-16 01:27:14
·
answer #6
·
answered by Maria 3
·
0⤊
0⤋
Não, pois não se pode esperar nada que preste, vindo de um evangélico...
Tem visto os escândalos dos pastores na política????
2006-07-16 01:15:12
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
se o evangelismo existe e se propaga pois tem seu motivo, muitas vezes precisamos de conforto e dependência espiritual e isso veio na nossa necessidade
agora avaliando pros e contras, acho que o evangelismo (assim como outras tendências religiosas) tem muito o que fazer ainda por nosso país, para justificar sua existência numa sociedade moderna e justa
2006-07-16 01:08:01
·
answer #8
·
answered by Coruja 3
·
0⤊
0⤋
Sou mei evangelica, ou nada, as passei 4 anos contribuindo com 26 dollares para um desamparado do mundo que eu ecolhi.[escolhi um da Etiopia]. Hoje miha lente perane o undo tem outra visao. Hoje foi sabado [calma, explico, todos estao ai na algazarra e a pobre aqui trabalhou ate agora da manha, sem vida social e nada] [o pouco do tempo que me sobra, eu trabalho nesse forum aqui pra voces, gratis 15 horas por dia] dai que o sabado ja era. dai que com minha contribuica e mais de 30 milhoes de pessoas com um coracaozao desse tamanho, essas maes vao continuar ------- a noite toda enquanto eu trabalho. Elas gozando e eu me f--------.Ela nao vai importar se nasca 14 ou 15 filhos, pois tem varios otarios aqui pra adota-los.
Agora da parte politica, isso nao entra na religiao. Um membro dum igreja, claro que ele vai pregar chapa dele ai, ele nao eh bobo, e pior que a perder, por ter cnfiado demais. Na biblia esta escrito: aqldito o homem que confia no homem. financeiro ainda nao resolveu pois o unico endinheiado ai o DR Bispo Macedo, na quis cooperar e so ele tem cacife praisso. adeus
2006-07-16 01:03:41
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Religiosidade não é igual a fanatismo religioso .
Religião não é politica , então cabe a quem votamos elaborar planos para o bem estar social , politico e financeiro .
Porem os nossos politicos não fazem o seu papel .E quem mais precisa do governo são os pobres .
Concluindo , as pessoas necessitadas correm para a igreja , para pedirem auxilio .
E na maioria das vezes as igrejas tem algum plano para atendê-las , por exemplo com cestas basicas , roupas , casa abrigo para menores abondonados , casas de recuperação de drogados .
Precisamos separar os papéis e reponsabilidades de cada um .Politico é politico , religioso é religioso.
2006-07-16 00:57:54
·
answer #10
·
answered by cezar_ericsson 3
·
0⤊
0⤋
não
2006-07-16 00:51:40
·
answer #11
·
answered by Rongetti 3
·
0⤊
0⤋