English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

Sintomas de distúrbios mentais

Se alguém apresentar alguns dos seguintes sintomas, talvez precise consultar um médico ou um especialista em saúde mental:

Tristeza ou irritabilidade prolongadas
Reclusão
Altos e baixos emocionais
Raiva excessiva
Comportamento violento
Abuso de substâncias
Temores, preocupações e ansiedades excessivos
Pavor de ganhar peso
Mudança significativa nos hábitos alimentares ou de sono
Pesadelos constantes
Confusão mental
Delírio ou alucinações
Fixação com a morte ou suicídio
Incapacidade de lidar com problemas e atividades diárias
Negação de problemas óbvios
Numerosas e inexplicadas doenças físicas...


amiga procure um bom medico e peca ajuda de sua familia e amigos, para ter paciencia com vc.
Confie em Deus.

este artigo abaixo e interessante vai lhe ajudar.

2006-07-14 10:48:57 · answer #1 · answered by David 4 · 0 0

sindrome do pãnico vem a ser um medo excessivo que vem acompanhado por paranóias e manias de persiguiçao o tratamento é psiquiatrico.

2006-07-16 19:25:37 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Sim é uma série de sintomas físicos, até parece que a pessoa vai vai morrer, mas é tudo psicológico, fique tranquila que não vai acontecer nada. Existe medicamento para isso só pode ser passado pelo psiquiatra, mas é aconselhável uma psicoterapia junto também. Geralmente acontece isso após alguma perda muito grande a nível sentimental, ou algum acontecimento considerado catástrófico pela vítima.

2006-07-15 07:38:49 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Bem... aos que acham frescura, desejo apenas que tenham a síndrome. Desnecessário desejar qualquer outro mal.

Leia à respeito, compreenda como tudo se passa.
Cada caso é um caso. E o tratamento é diferente para cada pessoa. Cada um acaba encontrando o seu melhor caminho.
O psiquiatra, autorizado a receitar remédios, proverá com eles estrutura suficiente para que o psicólogo possa caminhar com o tratamento.
Se tem acesso ao Orkut, dê uma corrida de olhos por lá. Tenha certeza de que não está só. Eu estou acabado de sair dela, mas há muitos ainda em passagem.
Há inúmeras formas de tratamento... certamente encontrará a que melhor te convém.
Siga as dicas fornecidas acima. As sérias, claro. Vê como já consegue perceber o que é bom e o que não?
E essa é apenas uma das vantagens que a síndrome traz consigo.

2006-07-14 21:11:35 · answer #4 · answered by Melchior 2 · 0 0

Tenho um amigo que possue esta doença ele é dentista e faz tratamento. Ant4es de se tratar ele tinha uns ataques do tipo epilético deve ser tratado com psicologos e tomar remédios receitados por especialistas se vc quiser me mande um email e posso colocar vc em contato com ele. ; )

2006-07-14 16:28:05 · answer #5 · answered by Anderson Poços de Caldas 2 · 0 0

Tratamento da Síndrome do Pânico - 1

A expressiva maioria dos pacientes com Síndrome do Pânico que procuram o clínico geral ou especialistas que não o psiquiatra, podem ser portadores de outros quadros emocionais associados à essa doença, principalmente de quadros ansiosos, somáticos e depressivos.

Normalmente são quadros cheios de sintomas físicos de origem emocional ou agravados pelas emoções. Para saber mais sobre Síndrome do Pânico (veja aqui).

O Distúrbio do Pânico habitualmente se inicia depois dos 20 anos, é igualmente prevalente entre homens e mulheres, portanto, em sua maioria, as pessoas que tem o Pânico são jovens ou adultos jovens na faixa etária dos 20 aos 40 anos e se encontram na plenitude da vida profissional.

Normalmente são pessoas extremamente produtivas, costumam assumir grandes responsabilidades e afazeres, são perfeccionistas, muito exigentes consigo mesmas e não costumam aceitar bem os erros ou imprevistos.

Depois das primeiras crises de Pânico, por muito tempo os pacientes recusam o tratamento para esse tipo de transtorno psicoemocional.

Normalmente costumam ser pessoas que não se vêem sensíveis aos problemas da emoção, julgam-se perfeitamente controladas, dizem que já passaram por momentos de vida mais difíceis sem que nada lhes acontecesse, enfim, são pessoas que até então subestimavam quem sofria de problemas psíquicos.

O mais importante e mais difícil problema a ser resolvido em relação ao tratamento da Síndrome do Pânico é, exatamente, convencer o paciente de que seu problema é emocional e que tem tratamento.

2006-07-14 16:27:53 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers