Se você for homem (entre 12 e 17 anos): Claro que não. É perfeitamente normal algum menino que tem uma certa curiosidade procurar respostas em outro menino. Não acho de forma nenhuma que você deva procurar ajuda médica, isto não tem encabimento (a não ser que você se sinta mal com isso, é claro)
Se você for homem (acima de 18 anos): Claro que não, também é perfeitamente normal. Você já está crescido, então pode fazer suas escolhas. Se na sua época de adolescente onde mesmo depois de adulto, você descobriu sua real sexualidade, não vejo mal nenhum nisso. Doença? Nem pensar.
Se você for mulher (entre 12 e 17 anos): Obviamente que não é doença, veja por exemplo: Eu sou um garoto cuja as amizades são compostas em sua maioria por meninas, pois me sinto com um pensamento diferente dos outros meninos de minha idade. Então se você se vê mais confortável com meninas. Divirta-se.
Se você for mulher (acima de 18 anos): Claro que não, também é perfeitamente normal. Você já está crescida, então pode fazer suas escolhas. Se na sua época de adolescente você descobriu sua real sexualidade, não vejo mal nenhum nisso. Doença? Nem pensar.
Abraços
2006-07-12 19:43:23
·
answer #1
·
answered by Norton 2
·
1⤊
1⤋
As palavras do NORTON são as mesmas minhas.
2006-07-14 16:09:09
·
answer #2
·
answered by Joao Vitor A 2
·
0⤊
0⤋
Simplesmente amizade ou contato físico?
se vc for mulher é perfeitamente normal, mas se vc for homem e estiver tendo contatos físicos íntimos com outro home, com certesa é doença. Não leve isto para frente cara, procure tratamento. Uma doença não é para ser aceita e sim tratada.
2006-07-12 22:17:25
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não sei o seu sexo e nem a sua idade e não sei o que quer dizer com "amizades intimas", enfim vou tentar responder conforme eu entendi. Se vc for homem, eu perguntaria: O que um homem busca em outro homem? Não seria a masculinidade. Isso é comum em lares onde a figura do pai é ausente, o filho não tem onde buscar essa imagem de homem, então a procura em outro homem, mas não podemos chamar de doença, mas de um certo desvio. Você deveria procurar uma ajuda psicológica, pois há momentos da nossa vida que a sexualidade nos trás muitos conflitos, não sofra sozinho, pois isso pode ser passageiro e com certeza é se vc for procurar ajuda de um bom profissional. Agora se vc for mulher, não sei com que freqüência faz isso, então não dá para te falar, se trata-se de doença. Acho que vc deveria ser mais claro em sua pergunta, daí poderei ser mais clara. Um abraço Maria
2006-07-12 16:08:04
·
answer #4
·
answered by Maria 3
·
0⤊
0⤋