English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Não sei o que exatamente tenho, só sei o que sinto. Estou doente a 8 meses já fui a varios médicos e cada um fala coisas diferentes já não sei mais o que fazer. Sinto dores ao ter relação logo na entrada da vagina.É como se fosse uma alergia. Até sem ter relação sinto senssibilidade. Será que pode ser hpv. Eu já tive 2 vezes e fiz cauterização. Sou casada e só tenho relação com o meu marido. Não tenho verugas já fui em vários ginecologista e cada médico fala coisas diferentes e já fiz vários exames( captura Hibrica) mas não deu nada. O meu ginecologista que me fez a cauterização, me disse que é Hpv de novo ,só que não tem verrugas e sim mancha no colo do útero e na vulva. Ele já queria me cauterizar de novo e me disse que era sintomas de hpv. Ele fez biopsia, só que eu não vir o resultado,então achei melhor fazer um exame de Captura Hibrida, mas não deu nada. Gostaria que Ginecologista me orientasse, pois já não sei mais o que fazer Nenhum médico consegue resolver meu problema.
Obriga

2006-07-11 13:50:13 · 9 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Doenças e Patologias Doenças de Pele

9 respostas

Você está com um problema bastante difícil. Ele pode ser grave, mas também poder não ser tão grave assim. A primeira vista, deve-se fazer o possível para buscar melhorar sua qualidade de vida individual e conjulgal. Você relata sobre sua jornada ao seu ginecologista. Faço agumas sugestões, para que você relatar ao seu ginecologista. Observe antes:
Se você usa camisinha durante seu coito, o ardor aumenta ou diminui? Se aumenta, você pode ter alergia ao látex. Se diminui, você pode ter alergia ao esperma de seu marido.
Ainda: você pode estar com herpes genital. Ela encomoda muito.Provoca ardor e desconforto à portadora, mesmo quando não submetido ao atrito pelo pênis. Com o atrito, isto pode aumentar, estando o pênis com proteção ou não de uma camisinha.
A Unicamp é um dos órgãos que está estudando efeitos de um fitoterápico, o qual tem demostrado eficiência para o tratamento e alívio dos sintomas do herpes. É o uso do fitoterápico do vegatal Guassatonga. Constuma-se indicar o consumo de 3 chícaras de chá deste fitoterápico. A aplicação tópica de uma infusão também pode ajudá-la. Pode-se fazer uma infusão com água quente e a guassatonga. Abafe-a até ficar à temperatura ambiente. Coe com uma peneira. A infusão, coada poderá ser aplicada, com o auxílio de uma gase na região afetada. Leva-se uns tres meses para que o vírus da herpes encontre dificuldades em voltar a atuar. As tres chícaras de chá, diariamente não devem deixar de ser ingeridas. Se for realmente herpes genital, seu marido deve tomar cuidado para também não se contaminar.
É válido não esquecer a pesquisa referente a alergia, tanto pelo esperma de seu marido, quanto a uma alergia pelo látex da camizinha.
MAs isto é apenas fruto de cogitações de uma bioquímica. Não sou médica. Por isto, acho que você deveria perguntar algo, a respeito do citado acima, ao seu Ginecologista.
Beijos da Malu.

2006-07-15 13:36:03 · answer #1 · answered by ? 5 · 0 1

se nao for nenhuma destas doenças,comece mudando a calcinha use de algodao, e isso e parecido uma alergia e vc tem reações exageradas de um organismo muito sensivel a certos elementos do ambiente,geralmente sao anormalidades adquiridas geneticamente,pode ser de alimentos,perfumes,alimentos e as manifestações podem ser variadas como as reações da pele,pode ocorrer corrimentos vaginais e outros.Tente evitar laticinios em geral,açucar branco,carnes condicionades ou industrializadas,aditivos alimentares,ovos de granja,peles de animais(frango,porco),diminua sal refinado e os temperos industrializados.vc deve estar com baixa imunidade e falta de nutrientes e minerais e vitaminas.

2006-07-14 08:16:13 · answer #2 · answered by marlon andre reiter 3 · 0 0

procure um otimo ginecologista ,se vc tem manchas , pode ser um caso muito serio.como cancer cervical.corra para tratamento e nao confie sempre nos qualquer medico ,um otimo medico lhe dira o que..boa sorte !

2006-07-13 09:42:07 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

na maioria das vezes é um simples triconoma, ou seja uma especie de fungo, muito comum e facilimo de ser tratado, vale a pena insistir, uma vez que vem atrapalhando sua vida sexual

2006-07-13 04:53:39 · answer #4 · answered by Itiba 1 · 0 0

Olá,o seu caso é bem complicado,no sentido de nenhum ginecologista conseguir ter resolvido o seu problema,ou seja,quais as causas.Meu caso foi bem parecido com o seu,mas não tive hpv;tive ferida na útero,por várias infecções mal curadas.Eu sempre tive candidíase;e para se fazer o tratamento,é necessário que ambos(vc e seu esposo) se tratem,para não ocorrer uma reinfecção.E como o médico só me medicava e ao meu esposo não,não demorava muito e logo depois eu sentia muita ardência na vagina,e nem podia ter relações,pois ardia demais.Passei por pelo menos 10 médicos e todos diziam que era bobagem,uma inflamação boba.Até q tive uma ferida gigantesca no útero.Mas graças a DEUS,estou tratada há 1 ano!Com relação ao hpv,espero que não se ofenda comigo,mas será que o seu esposo não está com essa doença?Não sei há qnto tempo vc está casada,mas ele pode ter contraído antes de ter vc na vida dele,e nem saber disso!!Pois hpv,pelo que eu saiba,só se contrai através da relação sexual.Não sei se vc vai querer,mas posso te indicar o médico que me tratou,mas eu moro no RJ.Se vc mora aqui tb ,ou mora em outro estado e tiver condições de vir até o RJ,entre em contato comigo pelo yahoo.

Por favor,não fique chateada com a minha observação,pois estou muito preocupada com a sua saúde!Todas as hipóteses têm que ser "levantadas"!
Um grande beijo e espero ter ajudado!

2006-07-11 16:30:20 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Olá, não sou da área mas acho que posso ajudar. convivir com uma pessoa que tinha os mesmos sintomas que você durante oito anos, após várias visitas em médicos e vários exames, foi constatado que realmente era HPv. Neste caso sempre tem que fazer a cauterização, mas enquanto não faz, você pode estar lançando mão da camisinha feminina, pois a masculina faz atrito com a mucosa vaginal e a feminina não, você vai sentir a diferença... Mantenha uma boa higiene vaginal e sempre faça limpeza com PVPI (povidine) em você e seu marido, assim você vai se sentir melhor. HPV é sistêmico e pode reicindir várias vezes, por isso tem que ter paciência.

2006-07-11 15:24:24 · answer #6 · answered by azizabdalla 2 · 0 0

Difícil mesmo a sua questão,mas experimente usar calcinhas só de algodão.Além disso,fervê-las ligeiramente,após o uso,além de 'nunca' deixar para o dia seguinte a lava gem das referidas peças.Cuide também de usar sabonete neutro,desses de glicerina ou aqueles indicados pra bebê,com PH controlado.Além disso,veja também se tem direitinho a secreção que precede as relações sexuais,que são os lubrificantes naturais,fornecidos pelo corpo.Do contrário,o que não é incomum,usem vaselina.Mas cuide-se bem.

2006-07-11 15:04:55 · answer #7 · answered by Prima Sol 3 · 0 0

Oi amiga. Que barra pesada, hein? Olha só, infelizmente eu não posso responder à sua pergunta, pois não sou da área, mas conheço um bom ginecologista aqui no Rio de Janeiro. Se quiser, posso lhe passar o endereço e tudo mais. Toda sorte para você e espero que se livre logo deste sofrimento!

2006-07-11 14:41:26 · answer #8 · answered by Ana Melissa 2 · 0 0

Se os médicos não resolveram é dificil aqui no respostas.

Experimente usar calcinha de algodão ou nenhuma, quando possível, quem sabe é alergia mesmo.

2006-07-11 14:39:14 · answer #9 · answered by ÑCIDNADA 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers