Querida Marcella.
A princípio, eu concordo plenamente com a resposta do amigo Ulisses Marques. Mas em qualquer profissão, quando há uma "dedicação" extrema à essa, a possibilidade de nos tornarmos "sós" é muito grande. Mesmo quando temos um(a) parceiro(a) a dedicação ao trabalho acaba por nos afastar, ou desperceber os nossos sentimentos mais ternos. Devemos nos "policiar" constantemente para que a nossa profissão não torne-se um "vício", uma extremo ícone dos nossos sentimentos. Se você souber dosar, equilibrar, as suas secessidades, você nunca ficará sozinha, pois assim, você fará com que o seu parceiro compreenda as suas obrigações profissionais, pois ele sempre receberá a atenção que lhe é necessária no seu devido tempo. Procure sempre separar as coisas... ou melhor ainda, "descole" um parceiro que tenha a mesma profissão que você ! Assim, tudo será bem mais fácil !!! He,he,he !!!!
Espero que você consiga se tornar uma comissária de bordo que, além de eficiente venha ter uma pessoa muito especial guardada em seu coração !
P.S.: Sou piloto, casado e pai de quatro filhos... há espaço para todos !
2006-07-10 21:07:43
·
answer #1
·
answered by Oceano 2
·
1⤊
0⤋
Marcella, desde que você goste e ame aquilo que faz, não importa onde, ou a que altura, você sempre terá amigos, como em todos os lugares e profissões, existem aquelas que valem ou não a pena. O mais importante é amor que você coloca na sua profissão.
Boa sorte e bons vôos.
2006-07-07 13:45:48
·
answer #2
·
answered by ulisses marques 1
·
0⤊
0⤋
Que pergunta amiga! Todos nós um dia ficaremos sózinhos, a lei da vida nos obrigará a tal situação. No entanto conheço velhinhos que se casam com 80 anos.
2006-07-06 04:58:57
·
answer #3
·
answered by pereira e 2
·
0⤊
0⤋