English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Vejo o nosso governo quando para criarem as CPIs ter sido contra. Diz ter sido contra a CPMF, hoje a favor.
CONTRA PRIVATIZAÇÕES E ESTÁ PRIVATIZANDO
TUDO QUE É ERRO, COMPUTA AO PASSADO.
Ora, no passado foram feitas estradas, criadas Leis, aeroportos, pontes, escolas de todos os jeitos, tentativas de acertos, os generais continuaram estradas, os reis iniciaram telefonia, estradas, correios, etc.
Hoje, as favelas crescem, muito mais gente nas ruas, êxodo rural, movimentos sem identificação usando dinheiro do INSS, o aposentado com 5% de aumento, não dá para entender o prestígio de quem só viaja!

2007-12-23 22:49:30 · 4 respostas · perguntado por Luz e sombra 7 em Governo e Política Outras - Governo e Política

4 respostas

É notória a atitude do padinho sempre que aparece um problema. Embarca no Aerolula e vai dar dinheiro brasileiro para outros países, pois afinal estamos nadando em dinheiro e prosperidade. Governar assim fica fácil: 1- mantem a aprovação popular através de bolsas-esmolas. 2- Cai fora do país sempre que surgem escândalos e problemas, a fim de não se envolver. 3- Distribui Reais, como se fossem dele e como se o país estivesse perfeito, um país de primeiro mundo. 4- Sempre que algo não sai como planeja, ameaça aumentar impostos para compensar. 5- Se houver algum problema não resolvido em sua administração, a culpa é de governos anteriores, que poderiam ter resolvido e não o fizeram. 6- Se as finanças do país estão em ordem e não existe alta inflação (mérito unico e exclusivo de governos anteriores) é que seu governo é "o melhor que esse país já teve". Sugiro que votem em mim para Presidente nas próximas eleições, adotarei o sistema do padinho de governar, e seremos uma GRANDE NAÇÃO! Feliz Natal e até 2008.

2007-12-24 00:44:52 · answer #1 · answered by Mary - versão 2008 6 · 0 0

Todo novo rico não quer problemas, é preciso gastar e falar asneiras.descobriram que os programs e projetos do FHC estava bom, então pra que trabaiá.

2007-12-24 17:15:36 · answer #2 · answered by jera 5 · 0 0

Oi Fancesa,

Minha amiga, o prestigio desse Ali Babá está em comprar votos dos nordestinos e nortistas, os outros governos anteriores roubaram mas não foi esta coisa descarada que o Ali Babá faz.

Ele inclusive defende os bandidos porque são seus iguais.

O negócio deste governo é gastar o dinheiro do povo, arrombar os cofres públicos e gastar a revelia.

Infelizmente temos mais pobres e ignorantes do que classe média e gente informada daí termos de aguentar este caloteiro mas ele já perdeu a CPMF E vai aprontar outra que lhe mostrará o caminho da rua, do impeachmet, da cassação de mandato...

As coisas irão mudar novamente, pode escrever e guardar esta resposta...minha intuição nunca falha...

Um abraço amiga,

2007-12-24 12:54:16 · answer #3 · answered by M.Crente- 7 · 0 0

BRASÍLIA - No penúltimo programa de rádio "Café com o Presidente" do ano transmitido nesta segunda-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que está muito feliz neste Natal, principalmente pelo fato de 20 milhões de brasileiros terem saído das classes D e E para a classe C, o que, segundo ele, indica que essas pessoas estão fazendo parte do mercado.

" Quem está indo no shopping percebe que o povo pobre está comprando "

- Quem está indo no shopping, quem está indo em um lugar que se vende muito, percebe que o povo pobre está comprando, o povo pobre está indo às compras. Essas pessoas estão tendo uma ascensão na sua vida social, as pessoas estão fazendo parte do mercado, estão virando consumidores, o que é extremamente importante - disse.

Lula afirmou que o Brasil está preparado para ser melhor no ano que vem do que foi este ano.

- Só posso, nessa véspera de Natal, dizer ao povo brasileiro que trabalho com a certeza de que 2008 será infinitamente melhor que 2007. Mas, ao mesmo tempo, gostaria que o Brasil estivesse melhor. Então, vou continuar trabalhando de forma, eu diria, muito vigorosa para que o Brasil possa melhorar muito em 2008, acrescentou.

Um dos fatores de otimismo, segundo Lula, são os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), cuja aplicação deve aumentar. Afinal de contas, são R$ 504 bilhões que quase tudo isso começa a desovar, a gerar empregos e a gerar renda no próximo ano. Por isso que estou muito otimista, disse.

Outro aspecto que, segundo presidente, é favorável ao país são os investimentos feitos pelas empresas.

- Os empresários brasileiros estão investindo como poucas vezes investiram. A indústria automobilística e a indústria da construção civil crescem de forma extraordinária- afirmou.

Lula ainda fez um balanço de 2007. Ele voltou a dizer que o Brasil vive um momento excepcional e destacou o número de empregos criados, o maior da série histórica do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

- Foram quase 2 milhões de empregos criados com carteira assinada até 30 de novembro. É uma coisa excepcional.

O presidente lembrou que as empresas têm aumentado a capacidade produtiva.

- O Brasil está preparado para um grande ciclo de crescimento sustentável - destacou.
Lula lembra visita a catadores de papel em São Paulo

O presidente lembrou ainda que, na visita que fez aos catadores de papel no sábado, sentiu orgulho por ter constatado que a categoria tem se organizado em busca de cidadania.

- Eles não sentem mais vergonha de serem catadores de papéis. Eles sentem naquilo uma profissão, eles vivem daquilo, cuidam dos filhos com o dinheiro que ganham. É o orgulho maior que eu posso ter. É o orgulho de um presidente da República que vê que o povo está vivendo mais feliz - afirmou.

Lula disse que vai passar o Natal na Granja do Torto, residência oficial da Presidência da República em Brasília, e voltou a afirmar: vai trabalhar tanto na véspera do Natal quanto na véspera do Ano Novo.

- Estou trabalhando hoje. Vou trabalhar hoje, vou trabalhar no dia 31 - informou.

2007-12-24 08:47:22 · answer #4 · answered by A.OLIVEIRA 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers