English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Para determinar a idade da Lua, sua composição ajudou a gerar uma teoria completamente nova para sua origem, o "Big Splash".

De Tarcísio Brito: Acontece que no Sol e nas nuvens de poeira cósmicas vistas no Sistema Interestelar como galáxias se encontrando ou nascimento e morte delas, não têm como dizer que foram recolhidas amostras, então partiram para outro ilusionismo que faça com que os simpatizantes acreditem em manipulações com os melhores equipamento disponível na Terra".
Ao contrário deste simples exemplo do magnetismo que provoca a rotação e translação da Terra, descrita equacional mente no todo desta matemática existencial do Grande Átomo de nome Universo: Sol (+) > < {(-) Terra (+)} > < (-) Sistema Interestelar – para os astrofísicos que dizem calcular o tempo de vida e morte das mirabolantes galáxias e estrelas a bilhões de anos luz de disda Terra, peço que os mesmos provem com transparência e clareza seu cálculo que comprove a rotação e translação da nossa Terra.

2007-12-13 00:09:29 · 3 respostas · perguntado por britotarcisio 6 em Ciências e Matemática Astronomia e Espaço

3 respostas

Seria interessante que alguém conseguisse provar que é possível falsificar amostras de solo e rochas lunares na Terra. E quem diz que as amostras não são terráqueas são os geólogos e minerólogos, depois de analisar as amostras.

Primeiro, as amostras não contém umidade. Esta é uma prova que elas não se formaram na Terra, por que a umidade responde por 1% da composição da atmosfera. Então qualquer rocha que se forme na Terra está contaminada por umidade.

Segundo, as amostras guardam a mesma proporção de elementos que o manto terrestre, sugerindo que se formaram na mesma distância do Sol que a Terra. A teoria corrente é que o disco de acreção tinha composições definidas a distâncias definidas do Sol, assim os planetas telúricos se formaram até a órbita de Marte, e os jovianos a partir dela. A composição semelhante indica que a Lua e a Terra partilham de uma origem comum.

Terceiro, apesar da composição química ser semelhante, a composição de isótopos é diferente, e compatível com uma exposição à radiação cósmica durante um período de bilhões de anos. Estas condições combinam com as da Lua.

Todas estas afimações podem e foram testadas, então a confiança que a ciência tem nelas é muito forte. Se você quiser pode questioná-las, mas vai ter que embasar o teu questionamento em teorias sólidas. Vai ter que demonstrar que houve erro ou fraude em algum ponto - na aplicação de um método, na interpretação dos resultados, ou outra coisa assim. Ou então demonstrar além de qualquer dúvida que as teorias nas quais se apóiam os testes contém erro.

2007-12-13 00:51:33 · answer #1 · answered by Sr Americo 7 · 10 0

Sim foram analisadas e com certeza não são da Terra, use sua equação e prove que também não são da Lua.

2007-12-13 14:01:47 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

Brito, fizestes algo terrível agora: citou uma fraude sem nem ao menos fazer referência de como isto poderia ser feito. Isso, meu caro, emciência chamamos de 'Charlatanismo'.

Leia o que você escreveu denovo e veja que absurdo cometeste:

"(...) não têm como dizer que foram recolhidas amostras, então partiram para outro ilusionismo que faça com que os simpatizantes acreditem em manipulações com os MELHORES EQUIPAMENTO disponível na Terra".(...)"

OBS.: você tem 'déficit maniáco complusivo de plurais'.

2007-12-14 19:58:52 · answer #3 · answered by Gardenal 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers