Será que ele sabe que milhões de brasileiros vivem sem saneamento básico?
2007-12-03 03:50:51
·
answer #1
·
answered by rami 7
·
7⤊
0⤋
Gigi, Ele é um demagogo, só sabe fazer isso. Demagogo, mentiroso e corrupto.
Deixa eu aproveitar essa sua pergunta. Mais um elogiado pelo Lulla entrou pelo cano.
Não sei se você já notou: a que o sem dedo elogia, o cara sifu. Alguns exemplos
Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Palocci, Gushinken, Aloprados, seleção brasileira, Ronaldo Fenômeno, e mais recentemente o Corinthians e o Chaves (que perdeu o referendo).
Agora está elogiando a Dilma. Pela lógica não vai ter uma vida política muito longa.
É um pé frio danado.
2007-12-03 12:53:14
·
answer #2
·
answered by Luiz Sabra 7
·
10⤊
1⤋
É simples : ouvido não tem porteira. Vc pode não ver a devastação, mas certamente ouvirá lulla negando.
E enquanto ele estiver negando, vai ter gente acreditando.
Dá menos trabalho viver um conto de fadas, do que efetivamente lutar contra a devastação. E o resultado eleitoral é o mesmo.
2007-12-03 11:49:32
·
answer #3
·
answered by M.M.D.C. 7
·
8⤊
0⤋
Nossa, como é cretino esse cidadão. A carne aqui no Brasil aumentou muito nos últimos três meses. E os pequaristas estão desmatando os estados de Mato Grosso, Goiás e outros para criação de gados. O estado do Rio Grande do Sul não tem Matas, os gaúchos acabaram com tudo por causa da soja. Agora a febre é o boi. E o imbecil ainda dá incentivos para nossas florestas acabarem mais rápido.
2007-12-03 13:34:39
·
answer #4
·
answered by carlina 3
·
7⤊
0⤋
Lembro que ouvi pela primeira vez a palavra “efeito” quando era criança. Estava num aniversário com minha famÃlia e meu pai conversava com uns amigos. Falavam do efeito do álcool, do efeito desastroso à saúde. Contavam causos, degenerando para as anedotas. Em seguida, cambiaram para o efeito de alguns remédios, efeito colateral, que muitas vezes mata o paciente. A palavra foi motivo para diversos e variados assuntos, até para falar do efeito de um mal vizinho. Efeito de uma má viagem, de ônibus, de avião ou de navio. Culminou com os efeitos que a desonestidade e, evidentemente, o desonesto produz na Sociedade. Neste pormenor a conversa teve a participação do geral das pessoas, e até quem não estava na roda entrou. De repente a palavra “efeito” perdeu o seu efeito e entrou no lugar dela a palavra “mentira” e sua derivada “mentiroso”. Novamente, depois de muitas discussões, muitas lorotas, a palavra foi substituÃda por “polÃtica” e sua filha querida “polÃtico”. Ah, querida amiga, explodiu a bomba! E foram até de madrugada numa acalorada discussão, com histórias cômicas, tristes, sérias, todo mundo sabia falar, todos sabiam criticar, todos conheciam um fato, uma anedota, um nome a ser lembrado. Quero frisar bem que nesse tempo Lula estava começando a aparecer como um sindicalista “extravagante”, cara feia, não sorria pra ninguém, se dizendo defensor de sua classe, a dos metalúrgicos. Ele não sonhava ainda com a culminância presidencial, não havia bafejado ninguém com o sopro de um bom whiskey, o efeito de uma bebida nobre ainda não tinha questionado a lucidez de sua pobre mente, o efeito de sentir-se importante não havia ainda feito tropeçar nas palavras, o efeito de ser apelidado de presidente não lhe tinha feito subir à cabeça uma autoridade nunca experimentada, o efeito de pensar-se acreditado pela imprensa e por cinqüenta por cento da população não lhe tinha dado argumentos para aconselhar tão desbragadamente sobre assunto que não entende, que lhe sopraram ao ouvido, possivelmente para submetê-lo a um ridÃculo, que ele não houve de passar nem quando era peão! Não, não ria, estou falando sério! Aconteceu, mesmo!
Bjon de Salomon!
2007-12-03 13:33:25
·
answer #5
·
answered by Salomon Davi 2
·
7⤊
0⤋
Na verdade eu não sei da fidedignidade desses seus dados(sem querer contestá-los),mas me parecem mais realistas que as falas e os "dados oficiais" do nosso Presidente Lula em relação ao efeito estufa,meio ambiente e preservação da Amazônia.
Pra min, o nosso Presidente Lula é um fantoche de um congresso tido pelo jornal Financial Times, e por min também como um "chiqueiro"
2007-12-03 13:05:54
·
answer #6
·
answered by MJ 3
·
7⤊
0⤋
Volta e meia um petralha vive dizendo que ninguém pode dar lição de moral, de democracia ou honestidade neles...
É a arrogância de uma gente medíocre e metida que se acham a última bolacha do pacote.
Eu já estou cansado dos políticos brasileiros, especialmente os do PT: Quanto mais sujos e corruptos, mais são arrogantes e descarados.
É cansativo.
2007-12-03 12:41:41
·
answer #7
·
answered by Ricardo D 7
·
8⤊
1⤋
A nossa Amazonia está sendo dizimada todos os dias, e o que fazem o governo federal. Ele não sabe de nada, não viu nada, e nem quer saber de nada, é só parlare, parlare, parlare, não aguento mais tanto besteirol.
2007-12-03 11:52:14
·
answer #8
·
answered by tanger 6
·
7⤊
0⤋
O Lula só pode ser professor de safadeza institucionalizada, de corrupção e de "Tratado de como corromper um Congresso que quer ser corrompido". Fora disso...ele não sabe de nada, não viu nada e nem escutou nada!
2007-12-03 12:36:40
·
answer #9
·
answered by Elizabeth-PT nunca mais! 7
·
6⤊
0⤋
o único conhecimento que este governo pode ensinar aos outros países, é picaretagem, corrupção, roubalheira, como iludir a população.
2007-12-03 13:21:58
·
answer #10
·
answered by BUCAINA 7
·
5⤊
0⤋