É o show business, querida, e a culpa disso é do telespectador que dá trela pra esse tipo de coisa. Basta ver essa palhaçada de 'paparazzos', que vivem de ficar bisbilhotando as pessoas, que não podem nem aparecer de meia rasgada em um evento que nego já detona em jornais e tv.
Ratinho, Márcia Goldsmith e TV Fama (não é de auditório mas serve como exemplo), só pra citar alguns, são exemplos daquilo que nego ainda acha normal alguém se interessar.
O engraçado é que, no caso dos paparazzos, se nego pega um **** desses e desce a porrada neles, ainda querem processar o agressor com o argumento de 'liberdade de imprensa'. Uma liberdade de imprensa que tira o direito do cidadão de ir e vir aonde quiser, independente deste ser famoso ou não, deveria ser revisto. Houve um caso raro que aconteceu com uma pessoa normal, quase analfabeta e que ficou "famosa" graças a uma brincadeira de alguns rapazes com a dificuldade dessa pessoa de falar "www.youtube.com" e que fizeram um vídeo com isso e colocaram no YouTube. Por incrível que pareça esta pessoa se deu bem, apareceu em programas de tv, fez comercial e tal e melhorou de vida, mas isso é mais raro de acontecer que achar pêlo em ovo.
Enquanto houver público para testes de dna, famílias que saem no tapa, discussões entre casais (normais ou não...) e gente querendo saber se a Ivete Sangalo usa calcinha ou não e se a Sandy já deu pra alguém, vamos continuar vendo isso que vemos na tv.
2007-11-26 20:28:26
·
answer #1
·
answered by ZikZira 7
·
0⤊
0⤋