English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Que desconhecia esta nova tomada de consciência equacional do Projetista Tarcísio Brito:
Sol (+) > <{(-) Terra (+)}> < (-) Sistema Interestelar. Consciência esta que comprova lesões cerebrais, inclusive aquele distúrbio de personalidade que causa interpretações metafóricas no cérebro dos observadores astronômicos para com os observados no Sistema Interestelar, que estabelecem além de comparações do nosso Sol com as estrelas plasmáticas transparentes que refletem brilhos e friagens através de microondas também com as nuvens e poeiras de gás aneliforme como galáxias ou formação de galáxias, nascimento de estrelas e uma tal de Via Láctea vista de fora no seu todo a milhões de anos luz de distância vista neste site: http://br.geocities.com/alfbern2006/
do Alfredo Bernacchi , é algo que pouca discussão desta ciência admitia assim como o tal do Big Bang, Buraco negro, expansão do Universo e outras mirongas mais.Dê a sua opinião racional e não emocional ou patética?

2007-11-11 03:30:49 · 9 respostas · perguntado por britotarcisio 6 em Ciências e Matemática Astronomia e Espaço

9 respostas

Tarcisinho, os mirongueiros se chateiam. Por que será?
Beijooooooooooooooooooooooooos! E mais beijooooos!
YEEEEEES!
Poeiras de gás aneliforme. E das poeiras sai um "beijoooos".
Chiquérrimos, não adianta, Britotarciso é e basta. Show! YEES! Beijoooooooooooooooooooos!

2007-11-11 08:41:37 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Einstein não é incompreensível!

2007-11-11 11:43:21 · answer #2 · answered by ramadanthys_sama 5 · 2 0

INCOMPREENSÍVEIS, observe a concordância gramatical. Antes de aprender Física, aprenda Português

2007-11-11 11:37:04 · answer #3 · answered by M.M.D.C. 7 · 2 0

Desculpe mas Einstein não é incompreensível,incompreensível é você, com essa idéia fixa numa equação furada que compara o Sol e a Terra coisa muito pequenas, nas escalas astronômicas com sistemas estelares a muitos anos luz de distancia.

2007-11-11 19:51:14 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

Racionalmente, não é importante, saber quem foi o artista que pintou a zebra, mas sim, aterrorizar o mundo, querendo prestação de conta do resto da tinta.

2007-11-11 11:53:09 · answer #5 · answered by rouaicaro 5 · 1 0

Pois, porque se Einstein soubesse disto tinha concerteza limpado o traseiro à Teoria da Relatividade e plantado batatas para o resto da vida. O homem até deve estar a dar voltas no túmulo... de tanto rir!! Eu acho é que tu tens um certo gosto onanista de utilizar (e mal) uma quantidade muito grande de vocabulário rebuscado para demonstrar uma profunda ausência de modéstia e um profundo fetiche de brincar contigo mesmo, no sentido inglês da frase...

Especialmente gostava que me explicasses essa da força neutra entre forças opostas.Força de quê? Se é neutra, então qual a necessidade das forças opostas? Serão elas o teu Lambda?

Pergunto-me eu... haverá alguma instituição mental que te procure? Aliás, haverá alguma que te queira? O meu distúrbio de personalidade é bem mais humilde que a tua presunção pseudo-científica, Projetista Tarcísio Brito...

2007-11-12 18:29:08 · answer #6 · answered by sagan1976 3 · 0 0

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u344720.shtml

Cientistas usam relógios atômicos para mostrar dilatação do tempo
da Efe, em Londres

Uma equipe de cientistas desenvolveu um novo método baseado em relógios atômicos ópticos para mostrar, com uma precisão sem precedentes, o fenômeno da dilatação do tempo, um dos aspectos mais fascinantes da teoria da relatividade especial.

Os resultados do relatório, publicados neste domingo na revista científica britânica "Nature", confirmam a validade da teoria da relatividade especial de Albert Einstein e apresentam um importante ponto de referência para futuras aplicações práticas, como o Sistema de Posicionamento Global (GPS, em inglês).

A dilatação do tempo é um fenômeno pelo que os tique-taques de um relógio que está em movimento serão mais lentos do que os de outro relógio idêntico que estiver em repouso.

Segundo um experimento mental conhecido como o "Paradoxo dos Gêmeos", se, por exemplo, um gêmeo viaja ao espaço em alta velocidade, no momento em que retornar à Terra seria mais jovem que seu irmão idêntico.

Em vez de gêmeos, a equipe de cientistas dirigida por Sascha Reinhardt, do Instituto Max Planck, na Alemanha, utilizou dois átomos que alcançavam velocidades de 6,4% e 3%, respectivamente, da velocidade da luz.

Segundo o estudo, os pesquisadores conseguiram determinar a idade dos átomos com uma alta precisão sem precedentes, graças a uma técnica pioneira baseada na utilização de um laser, inventada pelo alemão Theodor Hänsch, um dos autores do relatório e prêmio Nobel de Física em 2005.

Na teoria da relatividade postulada por Einstein, as medidas de tempo e espaço são relativas e não absolutas, já que dependem do estado de movimento do observador.

Até agora, se utilizou os satélites GPS para medir a dilatação do tempo, mas o estudo reivindica que o atual experimento é o primeiro teste que supera a sensibilidade obtida pelo sistema de posicionamento.

2007-11-12 07:07:24 · answer #7 · answered by Sr Americo 7 · 0 0

ah coitado!!!! parece que sofrestes muitas lesõs cerebrais!!! nem consegue mudar a fita meu camarada!!!!

2007-11-11 15:06:02 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Brito, estás te repetindo, troca o disco...

Minha opinião racional eu já dei há um bom tempo: consulte um psiquiatra para ele te receitar uma medicação mais forte (a atual não está surtindo efeito).

.

2007-11-11 13:19:03 · answer #9 · answered by Zeca 54_anos de experiência!!! 7 · 1 1

fedest.com, questions and answers