Ora, desde o começo não se investigava outra coisa. Foi extorsão na voz de Lancelotti, foi "pagamento por serviços prestados, i.e. prostituição" segundo Anderson, com auxílio de Conceição e Everson. Também era por prostituição ,na palavra de Marcos Lima, vendedor de drogas , os "negócios" que tinha com Pe. Lancelotti, pelo qual foi preso por indicação do sacerdote, mas não pela extorsão, e sim por estar portando pedras de crack para venda.
Tá, tá bom , TÁ BOM!, então é extorsão, APENAS! Todos estamos acreditando, mas e o dinheiro 150 mil reais saíram mesmo do bolso do padreco?! E que extorsão sem base é essa que durou 7 anos, sendo que só azedou de verdade há 3 anos atrás?!!
So many questions!!!
2007-11-08
07:14:22
·
6 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Notícias e Eventos
➔ Jornalismo e Mídia
Professor.
Não é o que sai da boca de Anderson ou das atitudes dele que levanta suspeitas sérias contra Lancelotti. E sim o que o sacerdote vem alegando: Que foi extorsão ,sem pressuposto algum de veracidade , pura de Anderson com ameaças de denúncias de pedofilia por parte do padre em um sobrinho do primeiro. Não há bilhetes que provem isso, não há gravações que se fale nisso, tam´pouco. Então volta-se ao grande furo disto tudo:
Por que ,sendo Lancelotti inocente, iria aceitar uma extorsão totalmente infundada. Sendo que ele é uma pessoa com a mente saudável?! (Espera-se já que lida com adolecentes e crianças). A cada entrega de um valor (que chegou a ~150mil) ele se inculpava ,e as suas obras que lhe seriam tão caras, cada vez mais. Sabe-se que o padre mentiu desde o começo o valor da "extorsão". Por quê?
2007-11-08
08:02:44 ·
update #1