English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Aconteceu em São Paulo. O ex-deputado Pedro Basseti, despejou a mão da residência onde ela morava, para vender o imóvel, porque precisava de dinheiro para dar a ex-mulher para divisão dos bens em uma Ação de Divórcio. O imóvel era de própriedade do pai dele mas estava em seu nome, aproveitando-se disso, moveu uma Ação de Despejo contra sua genitora e vendeu o imóvel. Um nobre Magistrado comovido com o fato, anulou a venda e determinou que a mãe desse elemento, retornasse para sua antiga residencia. Além dessa determinação do MM. Juiz, qual deverá ser a pena para esse indivíduo, já que ele não respeitou a Lei de Amparo aos Idosos? Pelo que me consta isso que ele cometeu foi um ato criminoso contra um idoso.
Há um dito popular que diz: "UMA MÃE É PARA DEZ FILHOS, MAS DEZ FILHOS NÃO SÃO PARA UMA MÃE!"
Essa reportagem foi mostrada hoje 01/11/2007, na edição do telejornal SÃO PAULO NO AR, e deve ser mostrada novamente em outros telejornais da emissora.

2007-11-01 02:01:05 · 27 respostas · perguntado por ? 6 em Família e Relacionamentos Família

27 respostas

Esse meliante, verdadeiramente, é o animal da pior espécie existente entre os animais, diga-se de passagem, irracional. Aparentemente a justiça dos homens esta sendo feita, basta agora torcer para que a justiça divina também aconteça. Para algumas coisas eu acredito no Poder Judiciário, em especial nos juízes humanos. Quantos filhos será que tem o nobre senhor Pedro Basseti?? Que chato.

2007-11-01 13:08:05 · answer #1 · answered by Anonymous · 2 0

Ele é um ser humano da pior espécie. Não ofenda os animais c tal comparação, os animais não fazem as coisas por maldade, mas por extinto, já o humano faz por maldade msm, assiste a reportagem e tb me revoltou, esse púria é um monstro humano q nem merece q eu fale muito dele.

Bjussss

2007-11-01 22:21:54 · answer #2 · answered by Givanna 3 · 1 0

Mostra que este infeliz e incapaz de representa uma população a qual lhe presenteou com seu voto. Aminha pena seria a seguinte, passaria a conviver com idoso em um abrigo e cuidado deles por pelo menos uns cinco anos.

2007-11-01 19:27:37 · answer #3 · answered by carvalhoaugustoc 4 · 1 0

Um ato desse, só poderia vir de um político, vc.não acha? Seja de que partido for. Por incrível que pareça, um INDIVÍDUO nesse naipe, é INHUMANO, é INDECENTE, é IMORAL, É débil mental e psicótico. Se realmente é MÃE dele, o cara deve ser ANORMAL, além de EGOÍSTA.
Quando lí os seus escritos, fiquei boquiaberrta. Mas, o pior é que SE O IMÓVEL se estava em seu nome, ele estava se divorciando, acredito que a princípio o arrolamanto do imóvel no processo do divórcio precisou constatar. Sei lá, não sou advogada, mas, se é verdadeiro q. o objeto em questão estava em seu nome...!!! Mesmo assim, foi horroroso acontecer isso, porque está repercutindo muito mal, dando a impressão de que ele não se importou com a mãe que lhe deu a vida, mas com aquela q. viveu junto por alguns anos. Parece q. não houve compreensão por parte dele e mesmo dela.. Será q. ele se esqueceu do quanto foi amado e criado por ela??...
Olhe, Cláudio, eu creio que mesmo q. ela não fosse a verdadeira mãe, mas o criou e o amou, além de educá-lo, ele é um MAL AGRADECIDO e DESUMANO.
não quero julgá-los, porém , como tudo neste país é ABSURDO, é possível q. existam pessoas q. os perdoem, e ainda possam dizer q. ELA O EDUCOU assim. Sabe, fico muito preocupada, pois vejo pelos meus alunos q. pouco se importam com os pais e os agridem perante os funcionários e professores. Fico horrorizada, mas é a realidade neste país. Não há mais RESPEITO, nem AMOR ao próximo, como Cristo nos ensinou, todos os valores estão INVERTIDOS!!. Há LIBERTINAGEM excessiva nas novelas, valorização do MAL, Os malfeitores, marginais e bandidos teêm mais direitos do que qlqr. de nós, trabalhadores honestos. Os juízes de direitos, obrigam as escolas públicas a aceitarem os egressos da FEBEM, das casas de convivências e dos presídios a estudarem ao lado dos alunos de famílias trabalhadoras e corretas, qdo, quem não sabe que "UMA LARANJA PODRE ESTRAGA TODA UMA CAIXA DE FRUTAS". Isto é, contamina as boas frutas. Então,a DEGRADAÇÃO MORAL , hoje é mais valorizada do que a MORALIDADE e a VIRTUDE.
Desculpe-me, mas são qse, 3:00(madrig.) e preciso acordar às 06:00h, comprar lindas flores, para levar aos túmulo de meus genitores, que ainda sinto muito suas faltas.
Então, uma boa noite e vê-se espera eu responder o outro questionamento primeiro, ok?

Abrç.

2007-11-01 17:45:30 · answer #4 · answered by marina silva 5 · 1 0

sem comentários - revoltante

2007-11-01 14:36:14 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 0

UMA MÃE É POR DEZ FILHOS , DEZ FILHOS Ñ SÃO POR UMA MÃE...Por essas e tantas outras coisas , eu ñ fico triste de ñ ter filhos. tbem tem aquele ditado sem te-los como sabe-los.prefiro ñ sabe-los.

Um abraço

2007-11-01 14:19:13 · answer #6 · answered by Anonymous · 1 0

Amigo Claudio, peço te desculpas, mas eu não consigo responder uma pergunta como essa. ( É muito forte). Abraços digital.

2007-11-01 10:42:16 · answer #7 · answered by DIGITAL 20 6 · 1 0

Quem faz aqui, aqui paga.Ele deve ter filhos, e que com certeza estarão retribuindo com a mesma moeda.Nada como um dia atrás do outro.

2007-11-01 06:29:28 · answer #8 · answered by Antônio C 3 · 1 0

Infeslimente, esse pulha ordinário já foi deputado,que dizer já ganhou voto do povo,mas feslimente ele não é mais.
Isso prova que canalha como esse ainda existem muito por ai oque eu posso dizer cadeia nele,porque um pilantra desse não pode ficar a solto por ai.

2007-11-01 03:11:48 · answer #9 · answered by Anonymous · 1 0

Cara, nem uma notícia destas consegue me deixar surpesa, tratando-se de político ou ex-político. Realmente são todos da mesma laia. Que roubem o cidadão comum, o dinheiro público, a merenda escolar, o dinheiro da saúde, MAS fazer uma barbaridade dessas com a própria mãe... Nem a morte é castigo suficiente para esse mau caráter.

2007-11-01 03:09:57 · answer #10 · answered by Pensando em voltar... 7 · 1 0

fedest.com, questions and answers