English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

eles se divertem e até brigam pelo CPMF?

NotíciasBrasilEconomiaMundoLoteriaTempoGaleria de FotosEspecial DNA
Agencia Estado - 25/10/2007 08:59
Jantar de Demóstenes tem karaokê e bate-boca
Apesar de serem poucos governistas em meio à maioria dos convidados da oposição, os ministros da Defesa, Nelson Jobim, e das Relações Institucionais, Walfrido Mares Guia, pareciam perfeitamente enturmados no jantar que o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) ofereceu anteontem em sua casa. No canto da sala, a Banda PM Show - criada pelo próprio Demóstenes com integrantes da Polícia Militar de Goiás - tocava clássicos da música brasileira. De microfone em punho, o anfitrião cantava sozinho ou acompanhado pelas senadoras Kátia Abreu (DEM-TO) e Lúcia Vânia (PSDB-GO) ou por quem mais se atrevesse.


Demóstenes nem percebeu quando, no meio do jantar, o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), foi se juntar aos ministros que conversavam com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e a líder do governo no Congresso, senadora Roseana Sarney (PMDB-MA), numa sala separada. E o clima, que era de pura cordialidade, ficou pesado.


Ao se deparar com Mares Guia, Rodrigo cobrou explicações pela informação, publicada no jornal O Globo, de que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) teria ido negociar no Palácio do Planalto sua absolvição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em troca do voto favorável à CPMF.


"Vocês precisam respeitar mais a oposição", disse o deputado. "Isso é futrica", rebateu Mares Guia, emendando uma justificativa. "A senadora é médica e, por isso, me disse que concorda com a CPMF." Mas Rodrigo insistiu: "O governo tem de parar com essas cooptações." Jobim, então, interveio. "Você está dando muito valor a uma notinha", amenizou. "Eu tenho de dar, é o que fica do fato", argumentou o deputado. "Pois, no site do seu partido, eu sou chamado de canastrão da sucuri. E aí?", contrapôs o ministro da Defesa. "Eu não tenho responsabilidade pelo site", respondeu Rodrigo antes de deixar o local.


Na sala maior, a festa continuou sem interrupção. O novo diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura (DNIT), Luiz Antonio Pagot, foi aplaudido de pé, quando - de olhos fechados e mão no peito -- cantou, acompanhado pela PM Show, Pedro Nadie, música argentina vencedora, em 1970, do 5º Festival Internacional da Canção. Dali para frente, além de Demóstenes, o microfone ficou por conta de Roseana (London, London), Eduardo Suplicy (Blowing in the Wind, de Bob Dylan) e Kátia Abreu (Araguaia, Ouça e uma série de músicas românticas). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

2007-10-25 08:53:53 · 4 respostas · perguntado por Mary - versão 2008 6 em Governo e Política Governo

4 respostas

***

Os ratos é uma praga e os tolos uma desgraça.

***

2007-10-25 15:44:37 · answer #1 · answered by Lilia 7 · 1 0

Amiga, você é simplesmente bem informada, e mostra a fonte, é isto que incomoda os PTralhas de plantão no YR, é por isto que digo, que somos a oposição mais ferrenha do governo do Aloprado e seus asseclas, o que pensar do Nelson Jobim, entrou em um sono letargico e despertou com amnésia, esqueceu seu passado ou adaptou-se a sugeira deste governo pseudo-democratico, e nós somos simplesmente objetos de chacotas, mas mero engano, temos que noticias estas divulgar aos quatro cantos do mundo, que todo o povo de todas ou de varias nações saibam o que o povo brasileiro sofre e é ludibriado, por estes politicos corruptos. Vamos começar, temos que começar URGENTE.
Somos nós que temos este instrumento em nossas mãos que podemos e devemos dar um basta, estava assistindo a TV senado, e temos senadores (poucos) mas que pode e tem disposição para nos ajudar em prol da moralização.

2007-10-25 16:30:16 · answer #2 · answered by itamar.franca 6 · 3 1

Puxa boa informação!!!
Voce sabia que não saç os ptistas culpados por isso? somos todos os brasileiros que ghostam de ser roubados colocando os polioticos(ladroes) no poder!
E não jogem a culpa no lula!!!

2007-10-25 19:08:04 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

Para eles é sempre uma festa, pouco trabalham, muito ganham, podem fazer o que quiser sem ao menos ser recriminado, estão acima da lei e da ética, etc. gastaria as teclas de tanto digitar motivos para os politicos brasileiros festejarem, agora, o povo só paga, nada de participar da grande festa!

Abraços!

2007-10-25 18:01:17 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

fedest.com, questions and answers