Leiam este texto. É EXCELENTE e preciso (caso o link não funcione procurem o nome do texto e o autor na Internet).
http://www.guiasaojose.com.br/novo/coluna/index_novo.asp?id=6105
Comentem após. Aos esquerdistas segue uma lista de epítetos comuns para quem indica este texto:
- Leitor da Veja (que bom!)
- Lacaio dos EUA (esta é antiga mais ainda muito usada nos sindicatos)
- Tucano (apesar de eu não ser de esquerda, é uma forma de demonizar a esquerda light, que eles odeiam)
- neo-liberal (outra forma light de ofender. Eu sou liberal! Nem eles sabem bem o que é neo-liberal)
2007-10-25
04:29:53
·
8 respostas
·
perguntado por
Nosferatus
6
em
Governo e Política
➔ Política
Rosana DG
Você diz:
“autor das palavras de baixos” e diz “problema se você é bichona ou *****!”
- Você faz o que critica, logo, é petista, evidente.
“expressão de ódio estampada em sua face”
– o seu texto não me parece uma conclamação à paz. De novo critica os outros e faz o que critica.
“um brancão do tipo soberbo”
- cuidado esquerdista! Se eu fosse da esquerda, de alguma ONG PeTralha, diria que você está sendo racista.
“e com cara de espertalhão. ávido por dinheiro”
- ciência petista. Conclui pelas aparência, tendo em vista que o texto não abona a conclusão.
2007-10-25
08:09:57 ·
update #1
Keila
"Um esquerdista é alguém que, sim, se aproxima mais de Deus por suas ações e pensamentos do que todos os direitistas somados, pois o esquerdista vê, sente e procura o caminho para dirimir as desigualdades sociais."
Você se superou! Então Chê, o assassino frio, Lênin, Stalin, Mao, Pol Pot, Trotsk (criador da KGB) e Fidel estão mais próximos de Deus? Só há uma conclusão possível: seu deus é Asmodeus!
2007-10-25
08:13:39 ·
update #2
Lilia
"Esta ilustre pessoa já passou fome uma manhã si quer na vida?"
Esquerdistas acham que todos que passam fome devem ter ódio do mundo. Vá se entender. Há MUITOS empresários que passaram fome, se você não conhece nenhum precisa ler mais, MUITO MAIS!
2007-10-25
08:17:13 ·
update #3
Um texto bom. Agora, vou dar uma descrição de petista. O petista que eu conheço.
O petista que eu conheço é um chapadinho recalcado que vive procurando um jeito de atrapalhar o progresso alheio para, por comparação, ficar por cima. É veado. Na adolescência chegou a bater na mãe para exigir dinheiro.
Recebeu de herança uma empresa pequena, mas enxuta, sólida. Em seis anos afundou a empresa num buraco de intrigas, disputas, sombras e retrocessos. O rescaldo da tragédia está lá pelo forum, onde ele é visto todo bem arrumado indo às audiências de suas futricas.
Filiou-se ao PT. Trabalha no ministério. É ambientalista.
Este é u PTista que eu poderia descrever em maiores detalhes.
Obrigado pela oferta de leitura. Gostei.
2007-10-25 05:10:53
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Não é que o A. conseguiu tão bem caracterizar o esquerdista sem usar nenhuma palavra de baixo calão?! Que proeza!!!
E acertou na mosca:
"É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio."
2007-10-25 14:39:40
·
answer #2
·
answered by podocarpo 7
·
5⤊
0⤋
esquerdista é um incompetente que prefere todo mundo na m.erda do que muitos na m.erda e uns bem.
Esquerdista é uma besta que não valoriza o trabalho, achando justo quem estuda 10 anos receber o mesmo de quem não estuda.
Esquerdista é quem acha correto distribuir dinheiro ao invés de fazer melhorias no país...
Esquerdista é quem reinventa a história para mostrar que tudo que a esquerda fez, foi bom...
enfim, uma besta.
2007-10-25 12:10:16
·
answer #3
·
answered by macnoll_2006 4
·
4⤊
0⤋
Excelente texto, quando ia lendo varios usuarios do YR apareciam em minha mente, incrivel a semelhança, muito bem definido!
Obrigado pela informação!
2007-10-25 20:46:40
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Caro Hieronymus:
"Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba..." (da mesma fonte).
Falar mais o que, além da "cola"
Um abraço "burguêis".
2007-10-26 09:49:56
·
answer #5
·
answered by .-. 7
·
0⤊
0⤋
***
Quanto ódio no coração!!!
Esta ilustre pessoa já passou fome uma manhã si quer na vida?
Teve que ir pra debaixo da ponte?
Teve que pedir esmola, um pedaço de pão duro pra roer ou comer m olhado com agua, e não filtrada?
Já teve que passar horas na fila de assistência medica (...leia urgência!)
É fácil fazer este discurso todo pomposo. O difícil é viver uma realidade de miséria e analfabetismo, onde o individuo nunca soube o que é ser um cidadão dentro da sociedade, independente da sua razão política.
É fácil falar do rabo dos outros. Difícil é olhar para o próprio e centrar as idéias em cima dos malufs corruptos da direita vestidos de ternos e perfumes Armanis. Que roubam do contribuinte que passa fome sem abrigo certo e que vive desesperado atrás de trabalho, rejeitado porque não tem dentes, ou porque tem a boca podre.
Paro por aqui, não porque o tema se esgotou, pois este sim é verdadeiramente infindavel, mas porque estou com ânsia, e vou vomitar!
2007-10-25 13:37:35
·
answer #6
·
answered by Lilia 7
·
0⤊
2⤋
Um esquerdista não se enquadra nos estereótipos já programados na mente dos direitistas, pois eles não o entendem, não conseguem alcançar suas idéias tão longe e acima elas estão.
Um esquerdista é alguém que, sim, se aproxima mais de Deus por suas ações e pensamentos do que todos os direitistas somados, pois o esquerdista vê, sente e procura o caminho para dirimir as desigualdades sociais.
Um esquerdista não quer puxar todos para baixo, mas elevar além da miséria e da desesperança os que estão tão baixo na linha da pobreza que os de cima nem os enxergam e agem como se eles não existissem.
Um esquerdista é alguém como qualquer outro, com bom emprego, com nível universitário, com mestrado, com doutorado, mas que não se julga acima da condição humana e por isso não se entregou à idéia de que é uma super-raça e que, em razão disso. poderia considerar sub-humano todo aquele que não se elevou à mesma condição financeira e intelectual.
Um esquerdista vê o homem de rua, o papeleiro, a doméstica, o catador de lixo, o trabalhador braçal como alguém cujo trabalho é tão meritório e necessário como qualquer outro e por isso o respeita e considera que por seu trabalho ele tem direito a ter uma condição de vida digna.
O esquerdista vê a criança sem escola e luta pelo direito dessa criança a uma educação de qualidade tão elevada e produtiva quanto aquela recebida pelos que podem pagar.
O esquerdista quer mudar o mundo, sim. Quer um mundo mais justo, onde a diferença entre os maior e o menor não permita que uma madame dê vinte mil por uma bolsa ou uma pulseira enquanto outra não tem um pão para dar a um filho.
Pela ótica de um direitista o esquerdista é mesmo um ser desprezível!
Por que ele não se contenta em viver a sua vidinha e fica tentando melhorar a dos outros que nunca vão sequer lhe agradecer?
Por que ele não acha normal a exploração dos seres inferiores a ele, o trabalho escravo, a criança desnutrida?
Por que ele não acha normal o desperdício, o enriquecimento à custa da miséria, a indiferença da elite para com o destino do povo?
Por que ele, sendo muitas vezes um ateu, tenta dar um jeitinho na obra de Deus?
Por que não quer deixar tudo como está?
Por que se insurge contra a ordem perfeita do mundo capitalista em que o povo está tão bem colocado no seu lugar de povo?
Por que ele não é um pouco mais religioso e aplaca a sua consciência de bom cristão dizendo a toda a injustiça e degradação presenciada que assim é porque Deus assim quis?
Pois se ele fosse assim e deixasse tudo seguir o seu curso, os ricos poderiam ficar em paz e cada vez mais ricos, poderiam continuar a explorar livremente velhos, mulheres e crianças sem terem que aguentar essa aporrinhação de esquerda e esquerdistas.
Amém.
Lenin, Stalin, Mao, Pol-Pot não podem ser citados como exemplos de esquerdistas. Foram só loucos sanguinários, como deles está repleta a história.
O esquerdista a que me refiro e segundo a classificação de vocês direitistas, é todo aquele que sofre com as injustiças sociais e considera que todos têm direito à uma vida digna. Foram vocês direitistas fanáticos que colocaram esse apartheid ideológico, como se não devêssemos todos, em nossa frágil e humana condição, sermos mais sensíveis ao sofrimento dos miseráveis.
2007-10-25 13:18:45
·
answer #7
·
answered by Keila 6
·
1⤊
3⤋
É só olhar na foto deste sr Anatoli Onelik autor das palavras de baixos calão contra os esquerdista, que você já vê a expressão de ódio estampada em sua face.
E ele o típico direitista, um Sr do tipo soberbo, e com cara de espertalhão. ávido por dinheiro, só falta por a língua para fora.
é claro que sem dinheiro não se vive mais assim já é demais!
Milton W. lembra ti que eu convidei você para ir no motel comigo e vc não foi só por que eu sou esquerdista quando eu fui na sua cidade. não sei qual seu problema se você é bichona ou b.r.o.xa.do.
Por que vocês sempre entram no YR dizendo que nós esquerdistas, somos feios burros idiotas e por ai vai que nos obriga muitas vezes dar o troco na mesma moeda.
Mais sempre é vocês que começam com a baixaria. por que vocês são tão revoltados assim.
xingando pietista vocês se sentem grandes e importantes.
veja bem foi você que postou a pergunta, para o pessoal ir la no site para ver a xingação do outro contra os esquerdista. vocês fazem a política da destratação das pessoas quem começou com a pergunta ofensiva aos petista foi você, e sempre é não sei que escola você se formou para agir assim.
2007-10-25 12:25:50
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
5⤋