Após a homenagem a Che, vulgo Porco F&dorento, por iniciativa do PSOL, o deputado Luiz Couto (PT, óbvio), requereu uma audiência na câmara do teólogo marxista Hans Küng, para falar sobre "Ética e Globalização". Como um defensor do regime genocida cubano pode falar sobre ética? Será a “ética” no sentido PeTês?.
2007-10-24
00:38:28
·
6 respostas
·
perguntado por
Nosferatus
6
em
Governo e Política
➔ Política
lei b
Sinceramente, duvido que o sujeito tenha lido Marx diretamente, no máximo deve conhecer referências diretas. Seria para mim um prazer discutir Marx com alguém que conhecesse (são raros na esquerda, há mais na direita). Sobre estudar teologia, realmente não estudei, porém conheço razoavelmente a Bílbia. Porém vamos ao que importa. O sujeito deseja discutir teologia ou marxismo? Claro que não, um PeTralha só discute com quem concorda com ele, é só retórica.
Afora os erros de português, que não são poucos, a começar pelo uso incorreto da preposição, creio que esperançosos foram os 45 milhões de mortos do regime chinês comunista, ou então os mais de 60 milhões de mortos do regime soviético. Não. Realmente não tenho esperança em sua utopia assassina.
2007-10-24
04:50:24 ·
update #1