English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

.

Inclusive aquele distúrbio de personalidade que causa interpretações metafóricas no cérebro dos observadores astronômicos para com os observados no Sistema Interestelar (Tropo que consiste na transferência das observações caóticas para um âmbito semântico que não é o do objeto que ele designa, e que sim fundamenta numa relação de falsa semelhança subentendida entre o sentido próprio e o figurado).

Mas a partir desta nova tomada de consciência matemática do Universo:
Sol (+) > <{(-)Terra (+)}> < (-) Sistema Interestelar, estabelecemos o método em que aponta como bem conduzir somente a verdade, e nada mais que a verdade que designa nossas energias pelo propósito maior que é o bem estar da humanidade nesta Ciranda do ciclo da Nossa História, alternada ao ciclo da Pré-História (comprovada historicamente).

Concorda! Ou você prefere o isolamento?

2007-10-12 04:04:17 · 4 respostas · perguntado por britotarcisio 6 em Ciências e Matemática Astronomia e Espaço

4 respostas

Concordo! Tarcisinho! Concordo. O âmbito semântico foi legal, eu sei o que quer dizer quer dizer com palavras.
YYYYEEEEESSSSS! Beijooooooooos!
Mas cuidado Tarcisinho, eles podem ficar brabos.
AAAAiiiiiiii! Que sarro! Beijooooooooooooooooos!
Amor!

2007-10-14 08:23:42 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Vc está tentando dizer que é doideira o que renomados cientistas que estudaram 30 anos dizem sobre o espaço?
Faz o seguinte, Ao invés de ficar tentando convencer pessoas que nem conhece aqui no Y! Respostas, aperfeiçoes sua teoria, estude e compreenda ela, A opinião é sua e se vc acha que descobriu uma coisa tão genial assim não é aqui no Y! Respostas que vc vai conseguir coloca-la numa revista científica.
Então eu sugiro que vc aperfeiçoe sua teoria e tente ganhar espaço no mundo científico e não aqui no Y!R.

2007-10-12 08:04:08 · answer #2 · answered by Sydney 6 · 2 0

Quem está no isolamento é...... o britotarcisio.

Eu estou com milhares de cientistas e milhões de pessoas que tem o verdadeiro conhecimento científico.

E eu sei que tem lesão cerebral...

.

2007-10-12 11:57:58 · answer #3 · answered by Zeca 54_anos de experiência!!! 7 · 1 0

Concordo que você tem lesão cerebral.

Lesão cerebral é a destruição ou degeneração das células do cérebro.

A lesão cerebral pode ocorrer devido a uma vasta gama de condições, doenças ou traumas. Possíveis causas de lesão cerebral disseminada (difusa) incluem hipoxia prolongada (falta de oxigênio), envenenamento, infecção e moléstias neurológicas.

A extensão e o efeito da lesão cerebral é freqüentemente avaliado pelo emprego de exame neurológico, tomografia e testes de avaliação neuropsicológica.

Uma lesão cerebral não resulta necessariamente numa deficiência ou incapacidade de longo prazo, embora a localização e extensão do dano tenham um efeito significativo na resultante provável. Em casos sérios de lesão cerebral, o resultado pode ser incapacidade permanente, incluindo déficit neurocognitivo, alucinações, problemas de fala ou movimento e retardo mental. Lesões cerebrais graves podem resultar em estado vegetativo, coma ou morte.


Reabilitação ou Cura (Leia, será útil para você britotarcisio)
Várias profissões podem estar envolvidas no tratamento médico e no processo de reabilitação de alguém que apresenta algum tipo de incapacidade após uma lesão cerebral. Neurologistas, neurocirurgiões e fisiatras são médicos especializados no tratamento de lesões cerebrais e suas seqüelas.

Neuropsicólogos (especialmente neuropsicólogos clínicos) são psicólogos especialistas em entender os efeitos das lesões cerebrais e podem estar envolvidos na avaliação da extensão da lesão cerebral ou na criação de programas de reabilitação. Terapeutas ocupacionais podem estar envolvidos na execução de programas de reabilitação para auxiliar na recuperação de funções perdidas ou no reaprendizado de habilidades essenciais.

É uma crença errônea comum que uma lesão cerebral sofrida durante a infância tem uma chance maior de recuperação bem-sucedida do que dano similar sofrido na idade adulta. Na verdade, as conseqüências de um dano na infância podem simplesmente serem mais difíceis de detectar a curto prazo. Isto se dá porque diferentes áreas corticais amadurecem em fases diferentes, com alguns grandes grupos de populações celulares e suas faculdades cognitivas correspondentes permanecerem indefinidas até o início da vida adulta. No caso de uma criança com lesão cerebral frontal, por exemplo, o impacto do dano pode ser indetectável até que a criança falhe em desenvolver funções executivas normais no início da adolescência ou da vida adulta.

Os efeitos da deficiência ou incapacidade resultantes de um dano cerebral podem ser tratados de várias maneiras, incluindo medicação, psicoterapia, reabilitação neuropsicológica, cirurgia, snoezelen ou implantes físicos tais como a estimulação profunda do cérebro.

2007-10-13 16:36:25 · answer #4 · answered by ЯОСА 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers