Nunca diga nunca. A vida dá muitas voltas, hoje quem pensa q nunca faria, amanhã poderá fazer.
Cada um sabe de si e tem todo direito de procurar ser feliz..
Medíocres são akeles q p/ orgulho, mêdo ou comodismo, enterra a cara na areia e dx a vida passar.
2007-09-29 13:50:54
·
answer #1
·
answered by candise 7
·
1⤊
0⤋
Se os homens podem deixar suas esposas,pra viver um grande amor e chegam até a esquecer que tem filhos;porque a mulher não pode fazer o mesmo?
2007-09-29 15:44:30
·
answer #2
·
answered by val 3
·
1⤊
0⤋
acredito! isso acontece muito, infelizmente.
beijos
2007-09-29 13:48:17
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Bom! Toda paixão é cega!!
Abraço!! Boa noite!!
2007-09-29 13:45:06
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Se o amor com seu marido acabou, não acho isso errado!!
TT
2007-09-29 13:38:52
·
answer #5
·
answered by Os Okampas 7
·
1⤊
0⤋
Todo mundo tem o direito de ser feliz
2007-09-29 13:36:17
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
meu amiguinho,,,tudo nessa vida é possivel..ate o impossivel...assim fala a teoria claro
bjim gatinho
2007-09-29 13:34:49
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
De mulher casada eu espero qualquer coisa.
2007-09-29 13:29:22
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
depende muito do relacionamento em que ela esta e onde ela vai - eu conheço um caso em que amulher não tem razão de ficar - mas do outro lado tambem ela não tem chance pois o cara é casado e não quer deixar a mulher para ficar com ela. o marido dela é bebado, (alcolotra) ela vive apanhando do cara, e ela não tem escolha - tem mulheres que amam um cara que bate nelas - eu acho isso ridiculo num mundo tão modernizado como o nosso, mas é isso que acon tece - ja aconselhei muitas mulheres no msn - se abrindo mesmo e falando tudo e dizendo que não saem do casamento porque amam o cara com quem estão e preferem até o cara batendo nelas que largar tudo e sair do casamento. Bom essa minha amiga o caso é diferente - o marido dela é alcolotra - o amante dela é casado e acha que ela é mais um divertimento - e fala isso pra ela na cara. bom ela me contou e eu falei para ela o seguinte. que ela saia do casamento não por causa dele mas por causa dela mesmo - para se valorizar - porque o cara bebe e vem bater forçar sexo etc. bom - até ai voce ja viu a situação. eles tem uma sociedade - uma casa de vendas de bebidas e o prejuizo do marido é todo o dia, quando não dá prejuizo na sociedade deles -e ele dá prejuizo nos amigos que dão fiado para ele justamente para depois tirar proveito do que ele ganha. ele esta doente - e eu falei para ela se afastar dele e ajudar ele a se tratar - até que ele fique bom e desfaz a sociedade para ele de repente parar de beber. ela acatou - isso foi a dois anos atraz ho9je ela vive não muito feliz mas pelo menos sem surra, e sem ter que satisfazer um cara bebum todos os dias violendo ela - porque assumiu um compromisso com ele no cartório e perante a Igreja. a mulher é descendente de japones e la a cultura sempre avisa as japonezas para não casarem com ocidental porque não dá certo - então ela foi desprezada pela familia por ter casado com um ocidental. ela ta buscando apoio na policia federal - para se livrar das ameaças da familia a do marido. mas pelo menos esta feliz o cara (amante) não assumiu ela mas ela como mulher precisa de sexo - se alimena sexualmente com ele mas ja viu né - é melhor se amante de uma pessoa do que viver apanhando.
nesse caso é diferente mas eu acho que a pessoa temque viver com uma pessoa que gosta se não gosta mais e tem filhos e são pequenos é uma questão muito melhor porque ai eles ja crescem conscientizados, o pior é quando so filhos ja têm entendimento e voce se separa - mas nos dois casos hoje ja há terapias psicologicas para atender tanto os pais quanto os filhos - nesse pais tem muita gente mal - pai drogado, acolotra - ladrão, etc etc todo tipo de situaçao - então não abrigo ninguem a viver forçadamente por causa de filhos - mas tambem não mando ninguem viver aventuras, porque tem mulher que não se satisfaz com nada e por nada - vive procurando coisas que não existem - umas sexo, outras uma vida financeira fora do comum, outras procuram segurança pessoal - outras companheirismo -,nesses casos cada caso é um caso. a que procura sexo raras vezes encontra um companheiro. namorei uma garota viciada em sexo porque namorou um cara que so transava com ela drogado cheiradão - quando co9meçamos a namorar ela não se sentia satisfeita porque eu não tenho pegada de drogado - um drogado transando vale por quatro e ela ficou habituada - tive que sair porque ela não sentia satisfeita - ela queria que eu fizesse coisas absurdas que so um drogado faz ai um dia ela me contou e fiquei sabendo de tudo e sai fora do relacionamento. e falei para ela que ela tinha que voltar pro cara ou procurar outra pessoa que tem a pegada igual a que ela ja teve - de contrario ou ela se adapata ou ela sei lá - ela foi até hoje vive rodando porque não vai achar tão facilmente um cara são com a pegada do cara que ela namorou que so transava drogado.
-e duro, mas isso acontece e na nossa sociedade esta cheio de casos assim. mulheres que so transam drogadas, homens que se habituaram a usar viagra - outros maconha antes de transar etc etc - são problemas que devem ser ultrapassados
2007-09-29 14:02:34
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Por que não?
Os sentimentos do ser humano independem de gênero sexual.
A mulher casada inteligente não vai arriscar um "novo" amor.
2007-09-29 13:31:17
·
answer #10
·
answered by Mauricio 7
·
0⤊
0⤋