Reinaldo Azevedo faz um paralelo interessante entre o jornalista do Cazaquistão e nosso (Epa! Meu não!) presidente:
“A personagem tentando entender a América lembra Lula falando sobre política e democracia. É isto: Lula é o nosso Borat, só que querem nos impedir de rir dele. Pretendem levá-lo a sério até quando diz, por exemplo, que leu explicações conflitantes nos jornais sobre o apagão aéreo. Vejam só: Borat fica sabendo da crise no setor por meio da imprensa”
2007-09-28
04:38:17
·
16 respostas
·
perguntado por
Nosferatus
6
em
Governo e Política
➔ Governo
acima do mar qualé
Como bom representante das esquerdas, escreve mal, tem péssimos "argumentos" e nem sequer consegue ser criativo nas respostas. Chega a cansar. Já pode ser presidente da república pelo Brasil.
2007-09-28
07:25:45 ·
update #1
Lilia
Discordo de você. O Grande Apedeuta não merece meu respeito. Respeito o direito dele à vida, porém não acho que ele tenha o direito de implantar aqui uma ideologia assassina. Devemos respeitá-lo em seu direito de nos tirar nossos direitos e de nos matar? Você acha que estou exagerando? E o que explica a admiração do operário-relâmpago pelo assassino Fidel Castro? Você admiraria e respeitaria um assassino? Pois é, eu não. Só admiramos aqueles cujos exemplos nos agradam. Se os PeTralhas admiram Fidel é porque concordam com a miséria que ele impôs a seu povo e concordam com as 80.000 mortes ocorridas lá.
Não desrespeito a mim mesmo quando exijo alguém íntegro para a presidência de meu país.
Você diz: “Roupa suja, se lava em casa!”. Concordo plenamente, daí estar falando a brasileiros, pois o Brasil é minha casa!
2007-10-02
00:21:48 ·
update #2